Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Ah ficou melhor assim. Agente tava mais acostumado,mas cá entre nós, é melhor ainda quando a imagem está neste tamanho que pequena daquele jeito que estava antes. Pq não combinava com alguns avatares que colocaram. Se é q vcs me entendem.

E eu sempre choro em casamentos. Embora isso não tenha nada a ver com resoluções, achei que seria legal comentar este fato embaraçoso sobre mim.

-q

Ah eu duvido :lol:

Postado

Avatar novo, de repente me bateu uma saudade do Show do Brak, aí coloquei esse avatar. :D

Postado

Assinatura nova. Embora eu não comemore natal, pensei em fazer uma referência natalina.

Postado

Avatar novo, Papai Noel metaleiro. :beerbang::rock:

Quando passar o Natal eu volto ao do John e da Yoko.

Postado
  • Autor

Novo avatar, Klaus do The Vamipires Diares. :D

Esse cara é foda:

klaus-klaus-33717560-500-600.jpg

Postado

Nota dez o avatar do Marcos.

O ator interpreta perfeitamente o vilão impiedoso. Aliás na semana passada terminei de assistir a 4ª Temporada, a série está ficando cada vez melhor.

-------

Aproveitando... devolvi minha árvore brilhante que usei em 2012. :B):

Postado

Avatar novo: Nem tão novo, só coloquei um gorro de Natal. :)

Também mudei meu título.

Postado
  • Autor

O ator interpreta perfeitamente o vilão impiedoso. Aliás na semana passada terminei de assistir a 4ª Temporada, a série está ficando cada vez melhor.

Eu já comecei a assistir à 5ª, tá demais mesmo. :D

Postado

Acho que vou trocar o meu para um gif de natal também, mas vou estrear na semana que vem! :lol:

Postado

Eu já comecei a assistir à 5ª, tá demais mesmo. :D

Eu também quero ver a quinta, mas prefiro esperar para conseguir dublado porquê preciso prestar muita a atenção nos detalhes da história que são muito complexos.

Acho que em breve colocarei o avatar de mais alguém do elenco da série.

Postado

Mudei a minha assinatura e avatar.

Uma curiosidade: essa árvore de Natal foi tirada de uma cena de X-men Evolution.

Irei mudar o avatar somente dia 26.

Aham,vai continuar o limite de 6 imagens mesmo?

Postado

Nossa, muito legal todos esses avatares... Vou trocar por algum de natal, só não sei por qual. Vou pensar durante a semana!

Postado

Avatar novo: Nem tão novo, só coloquei um gorro de Natal. :)

Também mudei meu título.

heuhehuehuehu ficou massa :lol:

---------------

E quanto a "The Vampires Diaries", nunca assisti mas ainda pretendo baixar os episódios pra ver, pelo que ouço falar é uma baita série. :D

Postado

Por hora.

Postado

O seu título acabou ficando incompleto devido ao sistema do fórum.

Editado por Gerald Bostock

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar para a chegada de dezembro.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles exibiram uma parte solta de Acapulco quando o Clube começou, talvez acharam ruim e mudaram a estratégia.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Pelo jeito quer saber só de gente lá da alta. Não quer se misturar com a gentalha de jeito nenhum.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Até considerei, mas achei os preços proibitivos O ingresso mais barato aqui em SP é 400 reais, mas não dá direito a perguntas e é lá no fundo. Fui conferir hoje e há muitos lugares à venda ainda, e isso faltando uma semana para o evento. Ela podia ter feito várias apresentações por um preço menor, acho que ia render (e lotar) bem mais.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Vixe, logo ela vai ter que se mudar e ir morar com a gentalha!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.