Jump to content

PUBLICIDADE & PROPAGANDA

Featured Replies

1 minuto atrás, Victor235 disse:

No meu caso, não é reconhecido pelo PC.

Pra ter certeza teria que ligar o cabo Sata diretamente a placa mãe. 

Se não for reconhecido pela bios mesmo assim, esquece não tem jeito. 

Em outros tempos acabei descartando um HD achando que estava ruim, quando na verdade o problema era na placa mãe. Pois comprei outro e o problema persistiu. :triste:

• Author

Vou evitar ligar ele diretamente no computador, vira e mexe dá problema aqui, prefiro não mexer nisso :P 

Os testes que fiz com esse HD foram num notebook antigo.

@Victor235 @Professor Inventivo Ei! vcs podem me ajudar a fazer o mesmo com um gravador meu? 

Ele não quer mais voltar a funcionar pq eu deixei muito tempo parado e a pilha que estava dentro dele saiu uma espécie de líquido.

• Author

Melhor descartar a pilha adequadamente.

• 2 weeks later...
  • Author

rFZ8Fkv.jpg?1

(via Zé Carioca # 601, de maio de 1963 - mais no tópico de gibis)

• Author

Pedrinho Sabido e Cláudia em Minas Gerais:

3K0cHKE.jpg?1

(via Zé Carioca # 603, de maio de 1963 - mais no tópico de gibis)

• Author

Não sabia que a CEPAM (melhor panetone do Brasil, de longe, insuperável) era tão antiga:

1 hora atrás, Victor235 disse:

Não sabia que a CEPAM (melhor panetone do Brasil, de longe, insuperável) era tão antiga:

É mais velho que isso, é dos anos 60. Não sei como você não encontrou uma propaganda deles nos seus gibis :muttley:

images?q=tbn:ANd9GcS4HEc0aFWqjouHF0McH0W

• Author
20 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Não sei como você não encontrou uma propaganda deles nos seus gibis :muttley:

Pelo que eu sei, nunca anunciaram em gibis.

• Author

- "Patrocínio de Signal, o dentifrício com listas vermelhas":

7tkOEF0.jpg?1

(via Zé Carioca #621, lançado em outubro de 1963)

4 horas atrás, Victor235 disse:

Pelo que eu sei, nunca anunciaram em gibis.

Sim, eu falei zoando. 

2 horas atrás, Victor235 disse:

- "Patrocínio de Signal, o dentifrício com listas vermelhas":

Isso ainda existe? 

Antigamente a gente comprava aqui em casa. 

• Author
43 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Sim, eu falei zoando. 

Entendi, apenas complementei com essa informação real.

--

Que quote foi esse?!

• Author

yrXnAQX.jpg?1

Fs0h9N0.jpg?1

(via Zé Carioca # 643, lançado em março de 1964 - mais no tópico de gibis)

• 2 weeks later...
  • Author

TzbFHDh.jpg?1

(via Zé Carioca # 695, lançado em março de 1965)

• Author

hCem4Di.jpg?1

(via Zé Carioca # 1585, lançado em março de 1982)

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O planeta selvagem (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O ovo de Colombo (1978) 11:23 Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974)
  2. Cleberson
    Cleberson replied to Cleberson's topic in Fórum Social
    Segue a atualização da Rifa, após as vendas realizadas entre ontem a noite e hoje, quem quiser e puder comprar um nome custa 10,00 só mandar na chave Pix 17988057878, o prêmio é uma Leitoa se o ganhador for aqui de Barretos, ou 300,00 se for de fora.
  3. E.R
    E.R replied to Clark Kent's topic in Venda da Esquina
    A inflação de 56,08 % no custo do transporte por aplicativo ao longo do ano passado, anunciada pelo IBGE, tem gerado queixas por parte de motoristas de plataformas como Uber e 99. Segundo profissionais e lideranças da categoria ouvidos pela reportagem, a alta nos preços para os passageiros não estaria se refletindo no aumento da remuneração para os condutores. "Em setembro de 2024, o valor médio do quilômetro era de R$ 3,28. Em setembro de 2025, foi de R$ 3,38. Você vê que foi bem parecido", explica um motorista do Rio de Janeiro das categorias mais sofisticadas da Uber, enviando à coluna recibos dos pagamentos. "Ou seja: eles aumentaram para o passageiro o valor da corrida, mas esqueceram de repassar para a gente", complementa. O considerável salto nos valores cobrados dos clientes finais pelos apps no Brasil consolida uma nova fase deste mercado, baseada no aumento da rentabilidade das plataformas. Sairam de cena as "promoções" oferecidas tanto a passageiros quanto a trabalhadores — subsídios bancados por fundos de capital de risco que, por vários anos, promoveram a acelerada expansão dessas empresas em todo o mundo, às custas da própria lucratividade das operações. Os aplicativos têm apostado no refinamento de seus algoritmos, precificando as tarifas não apenas em função do tempo e do percurso das corridas. Condições meteorológicas e nível de demanda pelo serviço são alguns dos fatores que influenciam na definição dos valores. Fonte : https://economia.uol.com.br/colunas/carlos-juliano-barros/2026/01/20/alta-de-56-em-viagens-mostra-apps-em-busca-de-lucro-motoristas-reclamam.htm
  4. E.R
    E.R replied to Raphael's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Terreno Baldio
    Félix Torres (zagueiro / Internacional)

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.