Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

F4W-LEiX0AAe-Zo?format=jpg&name=small

Eliana e Dona Vamércia (Maria Teresa) - quadro da "Praça É Nossa" reprisado ontem pelo SBT.

Postado

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Marlei Cevada, a Nina de A Praça É Nossa, está internada na UTI de um hospital de São Paulo desde o último sábado.

A atriz usou seu perfil no Instagram para anunciar que se afastaria dos palcos por tempo indeterminado e atualizou seu estado de saúde. "Informamos que a atriz e humorista Marlei Cevada fará uma pausa na sua agenda de shows por tempo indeterminado".

Marlei Cevada explicou que foi internada no último fim de semana após desmaiar e precisar de atendimento médico.

Fonte : https://natelinha.uol.com.br/famosos/2023/09/05/marlei-cevada-a-nina-de-a-praca-e-nossa-e-internada-em-uti-apos-desmaio-201498.php

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

A atriz Marlei Cevada ainda continua afastada das gravações de "A Praça É Nossa".

O combinado é que ela volte só quando se sentir em perfeitas condições de saúde.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

F8ld095WAAEx9ad?format=jpg&name=small

Moacyr Franco e Gorete Milagres foram entrevistados pelo "Fofocalizando" hoje.

F8leCe6WoAAEVF6?format=jpg&name=small

Aí exibiram uma cena antiga da "Praça É Nossa".

Postado
16 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

F8ld095WAAEx9ad?format=jpg&name=small

Moacyr Franco e Gorete Milagres foram entrevistados pelo "Fofocalizando" hoje.

F8leCe6WoAAEVF6?format=jpg&name=small

Aí exibiram uma cena antiga da "Praça É Nossa".

Programa de 1996

• 2 semanas depois...
Postado

Postado
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado

Acabaram de informar no ''Fofocalizando'' que Carlos Alberto de Nóbrega foi internado após sofrer acidente e fraturar costela.

Postado
NOTÍCIAS

F-6YreVXwAAPvsa?format=jpg&name=small

:(

Postado

Reprises à vista 

Postado
NOTÍCIAS

F-6fzDRW8AAHxf6?format=jpg&name=small

Sônia Abrão disse que Carlos Alberto de Nóbrega está bem, mas que vai continuar no hospital.

Postado

F-6tHpSXQAA3x4A?format=jpg&name=small

Marcelo de Nóbrega falou sobre o tombo que o Carlos Alberto de Nóbrega levou e disse que ele em breve deve receber alta do hospital.

Parece que o tombo foi perto da piscina da casa dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que as duas possibilidades são válidas. Floribella entrou no HBO Max e a imagem está sendo muito elogiada. Não sei se quem fez a remasterização foi a própria Max ou a Band, mas se foi possível melhorar tanto assim a qualidade, é porque a gravação foi com bons equipamentos.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acredito que seja mesmo, já que a imagem da escolinha do Golias que é dos anos 90 parece ter a imagem de Chaves dos anos 90 enquanto o programa Chespirito da mesma época parece um programa do SBT dos anos 2000, mas eu não poderia afirmar isso categoricamente...
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    O sistema de gravação do SBT é que era inferior mesmo.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tem que lembrar que nesse número tem os as dublagens alternativas no meio...
  5. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Assisti e é muito bom! Só de ver aquele Gif, do Seu Madruga Gesticulando os braços, para mostrar as goteiras ao Dono da vila, e ainda com camisa branca, já dava para ter a sensação, na hora de assistir. Cenas do brinquedo utilizadas em, "Disco Voadores" de 74. E na final, a mesma cena do Chaves chorando segurando o balde, usada em, "Tempestade em Balde Dagua " de 74, e reaproveitada no remake de 78.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.