Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

Featured Replies

Postado

Globo não tem tido muitos projetos no humor na TV aberta, pode ser que o Matheus Ceará faça programas do Multishow ou tenha algum projeto no Globoplay e também faça algum filme da Globo Filmes.

Postado

Trecho do Especial de 1 ano de ''A Praça é Nossa'' [05 05 1988]

Postado
Em 17/02/2024 às 20:07, E.R disse:

O humorista Matheus Ceará está de saída de "A Praça É Nossa".

O artista revelou neste sábado que solicitou seu desligamento do SBT. "Talvez seja até hoje a decisão mais triste que tomei na vida", lamentou ele. 

Nos bastidores, especula-se que ele irá para a Globo.

Aí vai achando que terá programa próprio ou pelo menos algo novo... 

Mas o máximo que consegue é ser comentarista no Caldeirão do Huck! 

Bem vindo a Grobo, Matheus Ceará! 

:muttley:

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Com a saída de Matheus Ceará do elenco de "A Praça É Nossa", a verba que ele representava poderia ser muito bem utilizada para uma nova contratação. 

Mas não. Carlos Alberto de Nóbrega deseja destinar esse dinheiro para melhorar os que estão ganhando menos e equilibrar mais os vencimentos de todos.

Fonte : https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/sbt-nao-vai-contratar-ninguem-para-o-lugar-do-matheusceara-20022024

Pode ser uma atitude bonita, mas na prática o que temos é um programa cada vez mais medíocre.

Acho que deveriam usar o dinheiro para tentar a volta do Moacyr Franco ou para trazer de volta algum dos humoristas do Café com Bobagem (o Zé Américo, por exemplo).

Postado

Em 22/02/2024 às 01:13, E.R disse:
NOTÍCIAS

Com a saída de Matheus Ceará do elenco de "A Praça É Nossa", a verba que ele representava poderia ser muito bem utilizada para uma nova contratação. 

Mas não. Carlos Alberto de Nóbrega deseja destinar esse dinheiro para melhorar os que estão ganhando menos e equilibrar mais os vencimentos de todos.

Fonte : https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/sbt-nao-vai-contratar-ninguem-para-o-lugar-do-matheusceara-20022024

Pode ser uma atitude bonita, mas na prática o que temos é um programa cada vez mais medíocre.

Acho que deveriam usar o dinheiro para tentar a volta do Moacyr Franco ou para trazer de volta algum dos humoristas do Café com Bobagem (o Zé Américo, por exemplo).

Acho que o Moacyr não quis voltar. 

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado

Postado
NOTÍCIAS

GIrYNQ3XEAAHRez?format=jpg&name=small

Tirulipa fez participação especial na "Praça É Nossa" de ontem.

Postado
NOTÍCIAS

GJPmIItW0AAaout?format=jpg&name=small

Marcão do Povo e Christina Rocha participam de "A Praça É Nossa".

Postado

A impressão que eu tenho sobre o cabelo de Carlos Alberto de Nóbrega é que ele fez implante capilar...  :huh:

Postado
1 hora atrás, Пауло Витор disse:

A impressão que eu tenho sobre o cabelo de Carlos Alberto de Nóbrega é que ele fez implante capilar...  :huh:

Ele passou por uma cirurgia na cabeça recentemente. Aí teve que raspar o cabelo.

Postado
NOTÍCIAS

GJzuB8bXkAAq_4H?format=jpg&name=small

A "Praça" tá cheia de merchans, pelo menos o faturamento do programa deve estar bom.

Postado

O faturamento tá bom, o ruim tá é o programa :muttley:

Postado

Gostaria de saber porque substituíram a Renata Brás pela Angelita Vaz no quadro dos vizinhos.

RoCIzFo.png

Kuw4M9c.png

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

GMEBbKyXIAA4Z1J?format=jpg&name=small

No programa de ontem passou um quadro do Alexandre Porpetone imitando o Raul Gil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília exibindo onde estão os passarinhos Eu nem sinto falta desse horário eu acordo tarde às 12h
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 06 de janeiro de 2026 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13:39 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:40 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 06 de janeiro de 2026 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A Cuiabá igual o SBT RS repetindo mesmíssimos episódios no loop infinito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.