Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

dubla-pedia.jpg

Morreu hoje o ator e dublador José Santa Cruz.

Ele trabalhou na "Praça É Nossa" e no "Zorra Total" e dublou personagens como o Dino (Família Dinossauros).

Fonte : https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/morre-o-ator-e-dublador-jose-santa-cruz.ghtml

:(

Chegando, aproximando e funhanhando.

Editado por E.R

Postado

Um dos melhores dubladores que o Brasil teve!

PS: Eu nem sabia que ele participou de "Praça É Nossa".

Postado
14 horas atrás, Chapolin disse:

Sério mesmo?

Ele fez o Jojoca, Cornélio, marido da Adelaide e Rafael, o sortudo que queria ter azar. 

Postado
19 horas atrás, Chapolin disse:

Pois é, eu lembro dele na praça. Gostava do quadro dele, eu era criança e não entendia as "maldades" das piadas mas mesmo assim achava engraçado. 

Assim que estreou o Zorra Total na Globo ele foi pra lá, bem no começo mesmo. 

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Pois é, eu lembro dele na praça. Gostava do quadro dele, eu era criança e não entendia as "maldades" das piadas mas mesmo assim achava engraçado. 

Assim que estreou o Zorra Total na Globo ele foi pra lá, bem no começo mesmo. 

Na verdade, ele foi para o ''Zorra Total'' uns três anos depois da estreia.

Postado
9 horas atrás, Homessa disse:

Sério mesmo?

Ele fez o Jojoca, Cornélio, marido da Adelaide e Rafael, o sortudo que queria ter azar. 

Acredito que sim. Ele participou da praça só nos anos 90/começo dos anos 2000?

Mas no "Zorra Total" eu lembro bem mais, provavelmente porque a TV aqui era mais ligada na Globo, por isso lembro dele mais lá.

Postado
17 horas atrás, Chapolin disse:

Acredito que sim. Ele participou da praça só nos anos 90/começo dos anos 2000?

Mas no "Zorra Total" eu lembro bem mais, provavelmente porque a TV aqui era mais ligada na Globo, por isso lembro dele mais lá.

Sim. Acho que começou na praça em 1990 ou 1991 e ficou até 2002/2003.

Postado

@Homessa Ah, então é por isso que eu não sabia.

Postado

Postado
21 horas atrás, Homessa disse:

Pelo menos isso, pensei que ninguém do SBT ia lembrar...

Postado
47 minutos atrás, gustavo lins disse:

Pelo menos isso, pensei que ninguém do SBT ia lembrar...

Carlos Alberto ultimamente tem feito pouco caso quando morre algum comediante que passou pelo programa. O último que ele deu destaque foi o Jô, que era amigo pessoal. Tutuca, Orival Pessini, Catifunda, Juca Chaves, José Santacruz passaram em branco.  Batoré teve uma mísera imagem com "Obrigado, Batoré"

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Postado
NOTÍCIAS

GNw9RPSWkAA7pJY?format=jpg&name=small

Ontem, teve um quadro da "Praça É Nossa", em que esse ator que está de pé a foto chamou o Carlos Alberto de "Bruxo do 71".

Postado

Postado
NOTÍCIAS

GN9RijuXAAEYuGc?format=jpg&name=small

Apresentadores do SBT, inclusive Carlos Alberto de Nóbrega, foram hoje no "Domingo Legal" fazer uma campanha a favor dos desabrigados do Rio Grande do Sul.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    Eu acho mais provável que seja o episódio das panquecas. 1977 só tem remakes de 73 e 74, duvido muito que seja um roteiro original da temporada. Ele deve estar entre os dois episódios com a Malicha, em 06/05/1974, muito provavelmente ela está presente. Em 05/11/1973, acredito que a versão original do Fantasma da Vila tenha ido ao ar, somente com o Chaves e o Quico.
  2. Eu acho...
    Sim, eu baixei Tá com o nome do vídeo original e com extensão .webm porque o yt-dlp tá deixando essa como padrão sei lá por qual motivo https://drive.google.com/file/d/1h3c4J5h85sV6OIqzdn97hxLvOhlncKGb/view?usp=sharing
  3. TIO JOÃO
    Verdade Eu acho estranho de ter feito outra versão depois de 1 ano e outra depois de 1 ano
  4. E.R
    Se esse episódio da catapora com a Malicha realmente existir, é provável que ele tenha sido exibido pela Televisa no dia 06/05/1974.
  5. Eu acho...
    Acho difícil, porque os episódios que a Malicha apareceu foram remakes de 1972 (que tinham uma terceira criança) ou roteiros inéditos. Além disso, a Malicha morava em outra casa na vila, por que ficaria na casa 72 enquanto estava doente?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.