Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

Featured Replies

Postado

Postado

Interessante esse documentário do Cazalbé. Fiquei até ansioso pra ver os outros capítulos e também com os outros artistas. 

Só agora fui ver que também já lançaram o do Silvio, quando der vou assistir. 

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

lRhF6M0.png

Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) ontem se disfarçou de Jeca Gay.

Postado
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Interessante esse documentário do Cazalbé. Fiquei até ansioso pra ver os outros capítulos e também com os outros artistas. 

Só agora fui ver que também já lançaram o do Silvio, quando der vou assistir. 

Na verdade o que lançaram foi a edição que foi ao ar no SBT há poucos dias. O documentário final vai ser lançado com 7 capítulos até o final do ano.

Postado
NOTÍCIAS

Postado

Ouvi dizer que o Mateus Ceará está de volta ao programa e já gravou esta semana. 

Postado
NOTÍCIAS

z7KtDie.png

Postado
5 horas atrás, Homessa disse:

Ouvi dizer que o Mateus Ceará está de volta ao programa e já gravou esta semana. 

Volta o cão arrependido.... 

Postado

É muito boa essa volta do Matheus Ceará para a "Praça".

Também gostaria que voltasse o pessoal do Café com Bobagem, especialmente o Zé Américo.

Postado

+SBT exibindo o Especial de 20 anos do programa. 

Editado por Homessa

Postado

Estou vendo o especial citado pelo @Homessa no +SBT e achei muito desnecessário ficar aparecendo várias vezes na tela a legenda dos comportamentos da época quando reprisaram o quadro da Vamércia com o Laffond. Era só deixar essa legenda antes do programa começar e fica tudo certo.

Editado por Marcelo Jungbluth

Postado
17 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Estou vendo o especial citado pelo @Homessa no +SBT e achei muito desnecessário ficar aparecendo várias vezes na tela a legenda dos comportamentos da época quando reprisaram o quadro da Vamércia com o Laffond. Era só deixar essa legenda antes do programa começar e fica tudo certo.

Exatamente, essa legenda durante o programa só serve para poluir a imagem do material, escolha desnecessária...

Postado

Fora isso, ás vezes tem legenda mostrando as datas em que o programa foi exibido quando o apresentador pede para mandar cartas, por exemplo. Isso, ao meu ver, só atrapalha a imagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar anunciou que o jogo "GTA VI" foi adiado do dia 26 de maio para o dia 19 de novembro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-e-adiado-novamente-nova-data/
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clipe ficou só no Sbt vídeos de 2014 mesmo, infelizmente após 2003 nunca mais exibiram, nem mesmo em todas as ocasiões que foram com o lote velho.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Yoná Sousa foi a sétima participante eliminada do reality show "A Fazenda 17".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.