Postado 24 de Agosto de 2024 1 ano Só a parte do Silvio https://archive.org/details/a-prac-a-e-nossa-silvio-santos-sbt-07-05-1987
Postado 30 de Agosto de 2024 1 ano Interessante esse documentário do Cazalbé. Fiquei até ansioso pra ver os outros capítulos e também com os outros artistas. Só agora fui ver que também já lançaram o do Silvio, quando der vou assistir.
Postado 30 de Agosto de 2024 1 ano NOTÍCIAS Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) ontem se disfarçou de Jeca Gay.
Postado 30 de Agosto de 2024 1 ano 2 horas atrás, Professor Inventivo disse: Interessante esse documentário do Cazalbé. Fiquei até ansioso pra ver os outros capítulos e também com os outros artistas. Só agora fui ver que também já lançaram o do Silvio, quando der vou assistir. Na verdade o que lançaram foi a edição que foi ao ar no SBT há poucos dias. O documentário final vai ser lançado com 7 capítulos até o final do ano.
Postado 4 de Setembro de 2024 1 ano Ouvi dizer que o Mateus Ceará está de volta ao programa e já gravou esta semana.
Postado 5 de Setembro de 2024 1 ano 5 horas atrás, Homessa disse: Ouvi dizer que o Mateus Ceará está de volta ao programa e já gravou esta semana. Volta o cão arrependido....
Postado 5 de Setembro de 2024 1 ano É muito boa essa volta do Matheus Ceará para a "Praça". Também gostaria que voltasse o pessoal do Café com Bobagem, especialmente o Zé Américo.
Postado 8 de Setembro de 2024 1 ano +SBT exibindo o Especial de 20 anos do programa. Editado 8 de Setembro de 2024 1 ano por Homessa
Postado 8 de Setembro de 2024 1 ano Estou vendo o especial citado pelo @Homessa no +SBT e achei muito desnecessário ficar aparecendo várias vezes na tela a legenda dos comportamentos da época quando reprisaram o quadro da Vamércia com o Laffond. Era só deixar essa legenda antes do programa começar e fica tudo certo. Editado 8 de Setembro de 2024 1 ano por Marcelo Jungbluth
Postado 8 de Setembro de 2024 1 ano 17 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse: Estou vendo o especial citado pelo @Homessa no +SBT e achei muito desnecessário ficar aparecendo várias vezes na tela a legenda dos comportamentos da época quando reprisaram o quadro da Vamércia com o Laffond. Era só deixar essa legenda antes do programa começar e fica tudo certo. Exatamente, essa legenda durante o programa só serve para poluir a imagem do material, escolha desnecessária...
Postado 8 de Setembro de 2024 1 ano Fora isso, ás vezes tem legenda mostrando as datas em que o programa foi exibido quando o apresentador pede para mandar cartas, por exemplo. Isso, ao meu ver, só atrapalha a imagem.
Postado 9 de Setembro de 2024 1 ano NOTÍCIAS https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/fora-de-a-praca-e-nossa-matheus-ceara-vira-arma-da-record-para-salvar-sheherazade-125098 A apresentadora Rachel Sheherazade anunciou que o humorista Matheus Ceará é a nova atração do programa "Domingo Record".
Crie uma conta ou entre para comentar