Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

Featured Replies

Postado

Postado

Interessante esse documentário do Cazalbé. Fiquei até ansioso pra ver os outros capítulos e também com os outros artistas. 

Só agora fui ver que também já lançaram o do Silvio, quando der vou assistir. 

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

lRhF6M0.png

Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) ontem se disfarçou de Jeca Gay.

Postado
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Interessante esse documentário do Cazalbé. Fiquei até ansioso pra ver os outros capítulos e também com os outros artistas. 

Só agora fui ver que também já lançaram o do Silvio, quando der vou assistir. 

Na verdade o que lançaram foi a edição que foi ao ar no SBT há poucos dias. O documentário final vai ser lançado com 7 capítulos até o final do ano.

Postado
NOTÍCIAS

Postado

Ouvi dizer que o Mateus Ceará está de volta ao programa e já gravou esta semana. 

Postado
NOTÍCIAS

z7KtDie.png

Postado
5 horas atrás, Homessa disse:

Ouvi dizer que o Mateus Ceará está de volta ao programa e já gravou esta semana. 

Volta o cão arrependido.... 

Postado

É muito boa essa volta do Matheus Ceará para a "Praça".

Também gostaria que voltasse o pessoal do Café com Bobagem, especialmente o Zé Américo.

Postado

+SBT exibindo o Especial de 20 anos do programa. 

Editado por Homessa

Postado

Estou vendo o especial citado pelo @Homessa no +SBT e achei muito desnecessário ficar aparecendo várias vezes na tela a legenda dos comportamentos da época quando reprisaram o quadro da Vamércia com o Laffond. Era só deixar essa legenda antes do programa começar e fica tudo certo.

Editado por Marcelo Jungbluth

Postado
17 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Estou vendo o especial citado pelo @Homessa no +SBT e achei muito desnecessário ficar aparecendo várias vezes na tela a legenda dos comportamentos da época quando reprisaram o quadro da Vamércia com o Laffond. Era só deixar essa legenda antes do programa começar e fica tudo certo.

Exatamente, essa legenda durante o programa só serve para poluir a imagem do material, escolha desnecessária...

Postado

Fora isso, ás vezes tem legenda mostrando as datas em que o programa foi exibido quando o apresentador pede para mandar cartas, por exemplo. Isso, ao meu ver, só atrapalha a imagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estranhei eles não terem anunciado
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Provavelmente vai vir um Herbert Richers, menos mal!!! Tomara que seja um de 40 minutos, mas se for um de menor duração será um ganho também. E que exibam ao menos algum raro de Chapolin.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eliana participa do Teleton 2025.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De onde tiraram isso do áudio de Cleópatra não está bom?😵 O episódio era exibido até 2020, e tem outras edições que passaram no SBT, inclusive depois da remasterização, puro conto isso! Não passaram ainda porque não querem e demoraram para exibir alguns episódios mesmo.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.