Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2013

Featured Replies

Postado
  • Autor
12ª Rodada

Santos 2x1 Guarani

Corinthians 3x0 União Barbarense

São Paulo 3x2 Oeste

São Caetano 1x1 Palmeiras

Postado
  • Autor
13ª Rodada

20032013---atacante-leandro-comemora-gol

Palmeiras 2x0 Botafogo

20mar2013---luis-fabiano-comemora-gol-do

São Bernardo 1x2 São Paulo

20mar2013---renato-augusto-durante-a-par

XV de Piracicaba 1x1 Corinthians

Postado
  • Autor
14ª Rodada

f_160248.jpg

São Paulo 2x0 Bragantino

Postado
  • Autor
14ª Rodada

f_160337.jpg

Guarani 0x1 Corinthians

f_160336.jpg

Palmeiras 0x0 Santos

Postado

Disseram que o clássico foi muito fraco. ¬¬

Postado
Jorge Nicola
24/03/2013 23:07
Overdose corintiana na TV irrita rivais
A TV Globo transmitiu neste domingo a 12ª partida das 17 disputadas pelo Corinthians na atual temporada, aumentando a fúria dos dirigentes de São Paulo, Palmeiras e Santos. E a irritação se deve à overdose alvinegra na tela da maior emissora do país.
O São Paulo, segundo com mais confrontos transmitidos, teve apenas seis. Detalhe: dois deles foram pela Pré-Libertadores, fase na qual apenas o Tricolor, entre os grandes paulistas, esteve presente.
O Palmeiras apareceu em campo pela Globo em míseras três ocasiões. O Santos, por sua vez, teve apenas duas partidas exibidas. Curiosidade importante: esses dois duelos envolvendo o Peixe foram clássicos — diante de São Paulo e Corinthians.
Não à toa, ao final de todos os jogos na Vila Belmiro, a torcida santista grita palavras contra a emissora. Já no Palestra Itália, o assunto é tratado com preocupação. A ponto de os novos diretores de marketing terem assumido com a missão de estreitar relações com a Globo. O Tricolor é quem menos parece incomodado com a escassez global.
TV fechada...
Nenhum dos seis jogos do Palmeiras na fase de grupos da Libertadores terá transmissão da Globo. O torcedor tem de se contentar em ver seu time na Sportv ou na Fox Sports.
...e TV aberta
Por outro lado, o Corinthians terá 100% de seus jogos da atual fase da Libertadores na Globo — foram quatro até agora. Já o Tricolor fechará a fase com dois jogos exibidos.

Fonte: Diário de São Paulo

PS: Com exceção do São Paulo que brigou muito pra fechar com a Record e por melhores condições no contrato com as TVs, só posso rir muito e dizer "bem feito!".

Quem mandou serem os cachorrinhos do Andres e apoiarem a renovação com a Globo?

Chupem todos e que fiquem sem nenhum jogo transmitido.

Postado

Palmeiras é goleado pelo Mirassol
Com atuação desastrosa no primeiro tempo, o Palmeiras foi goleado por 6 a 2 pelo Mirassol na noite desta quarta-feira, pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet. Na parte alviverde da arquibancada do José Maria de Campos Maia, em Mirassol, ecoaram xingamentos até para quem não jogou, como o lesionado Valdivia.
Veja os Gols:
:rindo:
Postado

Quando surge o alviverde imponente - Palmeiras

No gramado em que a luta o aguarda - Estádio Municipal José Maria de Campos Maia

Sabe bem o que vem pela frente - Mirassol 6x2 Palmeiras

Postado
  • Autor

Por essa eu não esperava... :muttley:

O Palmeiras tá merecendo levar essas goleadas pra acordar.

Postado

Putz, eu achava que o Mirassol ainda iria ampliar no 2º tempo, ainda bem que isso não aconteceu. :sweat:

Postado
  • Autor
15 Rodada

27mar2013---luis-fabiano-comemora-depois

Paulista 0x2 São Paulo

27mar2013---paolo-guerrero-protege-a-bol

Corinthians 1x1 Penapolense

Postado

E Palmeiras será que cai no Paulista também?kkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkk Palmeiras minha piada é voce!

Postado
  • Autor

Cair talvez não, mas corre o risco de ficar fora da próxima fase.

Postado

Vixi, é mesmo pois o Penápolis, Bragantino e Linense estão encostando

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa afiliada desaprendeu a exibir Chapolin??? Repetindo mesmo episódio quase todos os dias ainda por cima usa a vinheta de intervalo ao invés da abertura😵‍💫
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Valeu por disponibilizar o roteiro
  3. leloedi
    Pior que não. No caso destes episódios, a melhor cópia que nós vamos ter é a do Vix, da ultima vez que eu vi elas não continham estes pontinhos brancos que as cópias do Prime tem. Provavelmente o SBT recebeu estas mesmas cópias e só sincronizou com a nova dublagem. Inclusive, tenho que reconhecer que, ao menos neste saga, a Televisa melhorou a imagem dos episódios. No lote anterior a primeira parte estava com a imagem avermelhada e e terceira parte estava meio escura:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:03 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:03 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O planeta selvagem (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Eu acho...
    Obrigada pela explicação Então a imagem do SBT é a melhor que temos, apesar de ligeiramente cortada, já que as cópias do Prime podem ter esses pontinhos brancos e as da Netflix passaram muito tempo no sol.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.