Ir para conteúdo

Chespirito News

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu estou organizando. Eu pretendo pedir uma parceria em breve. Já temos um texto de abertura.

O GCH contará com uma coluna escrita por mim e fotos pela fotógrafa Pópis-Iarar.

EM breve teremos mais diversão.

Postado

Iarar? :P

Colunas minhas somente no Blog do Marcelo.

Agora Vinich pode contar comigo que te mandarei boas fotos.Assim espero né.

Postado
  • Autor

A Pópis começou no meu blog né? Digo... :P

Eu vou postar no GCH a partir de amanhã. Também quero postar durante um mês e poucos dias no tópico de sites não parceiros do FUCH. Depois peço parceria. Também tenho vários projetos em mente.

Postado
  • Autor

Desculpem por não iniciar meu projeto. Como se vocês ligassem.

É que eu estou planejando e terei que decidir entre Blogger e Wordpress...

Mas semana que vem tá pronto.

Postado

De novo essa dúvida, rs.

Ainda prefiro o Wordpress.

Postado

De novo essa dúvida, rs.

Ainda prefiro o Wordpress.

Blogger é melhor porque você pode instalar temas e monetizar o blog.

Postado

Concordo com o Furtado, digo isso, por que tenho um blog no blogspot, e acredito ser o melhor...

Postado

Sempre achei o Wordpress bem mais funcional e prático. Nunca tive problemas com esse servidor.

Postado

Com o domínio no blogspot, eu posso trocar para o wordpress?

Postado

Eu também prefiro o Blogger, não sei se é porque já me acostumei com ele, mas acho as funcionalidades dele mais intuitiva e fáceis. Mas o Wordpress não é ruim não.

Postado
  • Autor

Eu escolhi o Wordpress. vejam só.

Durante mais ou menos um mês postarei as atualizações aqui. Não posso fazer parceria assim de cara eu acho.

19/12/13: Novo Blog: http://geracaochespirito.wordpress.com/2013/12/19/novo-blog/

Postado

Boa sorte e bom trabalho, vai firme hem :joinha:

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

Opa, tomara que agora você siga em frente sem obstáculos hein Vini? Boa sorte camarada! ;)

Postado
  • Autor

Opa, tomara que agora você siga em frente sem obstáculos hein Vini? Boa sorte camarada! ;)

Valeu aê, Joel. :)

Postado

Pelo menos você escolheu um servidor bom que é o Wordpress, bem melhor que webnode ou outros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente não Sobre as partes separadas, realmente... não sabemos se no exterior as sagas chegavam desmembradas, até porque talvez o processo de compra tenha sido diferente, já que aqui o SBT comprou em lotes para dublar, e lá fora não haveria essa necessidade. Mas que CH tem um problema com partes de sagas, isso tem. Inclusive, o que me deixa com um pé atrás sobre o caso do Chimpandolfo ser censura é que "O bandido do hospital" tem suas 3 versões setentistas perdidas, e a versão que foi descoberta não tem nada "censurável".
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    É usada normalmente no budismo, quem é desinformado é que associa somente o nazismo que inclusive adotou uma suástica invertida👍.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 4 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 232 (1979): La romántica historia de Julio y Rumieta pt.2 El Chavo Episodio 44 (1974): Un ratero en la vecindad No pude conseguir la transmisión de Guayaquil. Y nuevamente tenemos una saga rota. Se supone que la primera parte de Julio y Rumieta debió ser exhibida como segundo episodio del domingo pasado (desde ahí empezamos mal). Pero como últimamente los domingos solo han dado un episodio + relleno, hay 3 "segundos episodios" que se han saltado y los devolverán algún día.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho difícil que essa exibição diária seja em horário nacional, deve ficar mesmo para tapar buraco nesse horário do "Aqui Agora" e talvez não dure muito tempo no ar, ficando só um mês ou pouco mais do que isso, apenas para dar tempo suficiente para o SBT escolher o que vai colocar no lugar do "Aqui Agora" e para dar um período de férias para alguns apresentadores, para a Dani Brandi, por exemplo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.