Postado 5 de Dezembro de 2013 11 anos Autor Eu estou organizando. Eu pretendo pedir uma parceria em breve. Já temos um texto de abertura. O GCH contará com uma coluna escrita por mim e fotos pela fotógrafa Pópis-Iarar. EM breve teremos mais diversão.
Postado 5 de Dezembro de 2013 11 anos Iarar? Colunas minhas somente no Blog do Marcelo. Agora Vinich pode contar comigo que te mandarei boas fotos.Assim espero né.
Postado 9 de Dezembro de 2013 11 anos Autor A Pópis começou no meu blog né? Digo... :P Eu vou postar no GCH a partir de amanhã. Também quero postar durante um mês e poucos dias no tópico de sites não parceiros do FUCH. Depois peço parceria. Também tenho vários projetos em mente.
Postado 11 de Dezembro de 2013 11 anos Autor Desculpem por não iniciar meu projeto. Como se vocês ligassem. É que eu estou planejando e terei que decidir entre Blogger e Wordpress... Mas semana que vem tá pronto.
Postado 11 de Dezembro de 2013 11 anos De novo essa dúvida, rs. Ainda prefiro o Wordpress. Blogger é melhor porque você pode instalar temas e monetizar o blog.
Postado 11 de Dezembro de 2013 11 anos Concordo com o Furtado, digo isso, por que tenho um blog no blogspot, e acredito ser o melhor...
Postado 11 de Dezembro de 2013 11 anos Sempre achei o Wordpress bem mais funcional e prático. Nunca tive problemas com esse servidor.
Postado 11 de Dezembro de 2013 11 anos Eu também prefiro o Blogger, não sei se é porque já me acostumei com ele, mas acho as funcionalidades dele mais intuitiva e fáceis. Mas o Wordpress não é ruim não.
Postado 19 de Dezembro de 2013 11 anos Autor Eu escolhi o Wordpress. vejam só. Durante mais ou menos um mês postarei as atualizações aqui. Não posso fazer parceria assim de cara eu acho. 19/12/13: Novo Blog: http://geracaochespirito.wordpress.com/2013/12/19/novo-blog/
Postado 19 de Dezembro de 2013 11 anos Boa sorte e bom trabalho, vai firme hem Editado 19 de Dezembro de 2013 11 anos por Marcelo Cazangi
Postado 19 de Dezembro de 2013 11 anos Opa, tomara que agora você siga em frente sem obstáculos hein Vini? Boa sorte camarada!
Postado 19 de Dezembro de 2013 11 anos Autor Opa, tomara que agora você siga em frente sem obstáculos hein Vini? Boa sorte camarada! Valeu aê, Joel.
Postado 19 de Dezembro de 2013 11 anos Pelo menos você escolheu um servidor bom que é o Wordpress, bem melhor que webnode ou outros.
Crie uma conta ou entre para comentar