Ir para conteúdo

Chapolin de volta ao SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Poderia ser Chaves às 18h15, Chapolin em seguida e depois mais um Chaves no horário local antes do SBT Brasil.

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Kvint

19

• Raphael

14

• Marcos Albino

14

• Marcelo Cazangi

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Alguém sabe se o comercial já passou nas parabólicas?

Postado

Eu ainda não vi nas parabólicas. :triste:

Eu queria que Chapolin passasse a noite, Segunda e Quarta tenho aula a tarde e só chego de 19:30. :triste:

Postado

Pelo que andei vendo ainda não, apenas no SBT SP mesmo. :joinha:

Postado

Eu ainda não vi nas parabólicas. :triste:

Eu queria que Chapolin passasse a noite, Segunda e Quarta tenho aula a tarde e só chego de 19:30. :triste:

Eu também, uma dobradinha Chaves, depois Chapolin seria formidável. Só chego em casa as 18:30 durante a semana :(

Postado

"Vocês pediram e a gente atendeu! Não contavam com a nossa astúcia? =)" via FB SBTonline

Postado

Isso prova que de certa forma o pedido dos fãs também ajudou a trazer o Vermelhinho de volta.

Postado

espero o chapolin passe no horario das 18:30 junto com e chaves que passe 2 episodios do chaves e 2 episodiso do chapolin ficaria melhor assim

Postado

"Vocês pediram e a gente atendeu! Não contavam com a nossa astúcia? =)" via FB SBTonline

hauhauhauhauhauha, que cara de pau do SBT. Desde a metade do ano passado a galera tá pedindo e nada. Só foram atender agora.

• Curtir 1
Postado

Gente, alguém fora de SP viu essa chamada?

Postado

com certeza se passar em São Paulo com parabólica ira passar no pais todo

Postado

Se não for no horário do Polishop :assobiando:

Postado

Eles sempre fazem isso, é tudo estratégia. Tiram para o pessoal ficar pedindo de volta e depois voltam pra parecem os bonzinhos

Postado

Só espero que dessa vez fique bastante tempo no SBT.

Postado

Todos nós esperamos, que passem um pouco de Chaves e um pouco de Chapolin, para não saturar nem um nem o outro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      117

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025

2. Baixinho
      117

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025

3. E.R
      224

MasterChef Brasil

4. E.R
      1144

SBT

5. Helenaldo
      1144

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...