Ir para conteúdo

SimCity

José Antonio

Recommended Posts

Postado (editado)

http://youtu.be/zJx4RZq4Nw4

SimCity elevou os games a um novo patamar: foi o primeiro jogo capaz de simular a vida de uma cidade inteira, com todas as variáveis envolvidas. Você era o prefeito e tomava decisões que influenciavam tudo habitação, trânsito, crime, educação, contas e serviços públicos em geral e, claro, a sua própria popularidade. Um game revolucionário, que influenciou séries como Civilization e The Sims e teve várias versões ao longo dos anos. Mas andava sumido os últimos SimCity foram lançados em 2003 e 2007 (sendo que o último, SC Societies, era uma versão muito simplificada, bobinha). Já são 10 anos sem um SimCity bacana.

A nova versão do game, que se chama SimCity (2013) e promete um retorno às origens, chega no dia 5 de março..

Editado por E.R
Postado

Opa, agora sim vai ser mais legal ainda jogar SimCity :)

Postado (editado)

Nunca joguei SimCity.

Mas The Sims que foi inspirado nesse jogo, está ficando cada vez melhor também.

Editado por LuisEnrique
Postado

Nunca joguei SimCity.

Mas The Sims que foi inspirado nesse jogo, está ficando cada vez melhor também.

Especulações dizem que TS 4 vai sair esse ano

Nunca joguei Sim City, vou ver como é

Postado

Especulações dizem que TS 4 vai sair esse ano

Nunca joguei Sim City, vou ver como é

Vou baixar também, assim que liberarem para download.

Postado

The Sims 3 com todas às expansões pisa e cospe no SIMCITY. :muttley:

Postado

Com certeza.

E o The Sims 4 deve ser muito melhor.

Postado

Eu não acho que deve ser feita essa comparação, pois o SimCity tem mais o objetivo de vc controlar uma cidade, fazer boas escolhas, governar mesmo. Já o The Sims é mais vc ter uma vida, e ir fazendo também boas escolhas, mas não governar uma cidade.

Me corrigam se eu estiver errado :joinha:

Postado

Eu não acho que deve ser feita essa comparação, pois o SimCity tem mais o objetivo de vc controlar uma cidade, fazer boas escolhas, governar mesmo. Já o The Sims é mais vc ter uma vida, e ir fazendo também boas escolhas, mas não governar uma cidade.

Você está certo. "SimCity" e "The Sims" são jogos bem diferentes, apesar de terem o mesmo criador. Eu diria que o primeiro é um jogo inteligente, você sempre deve estar atento à cidade. Já o "The Sims" é uma espécie de simulador da vida, voltado mais para distração. No "SimCity 4", já havia alguma coisa relacionada ao "The Sims", ainda que bem primitivo. Esdrúxula a comparação feita por Marcos Alexandre, já que os jogos têm propostas e perfis diferentes.

Espero ansiosamente por esta nova versão!

Postado

Esdrúxula a comparação feita por Marcos Alexandre, já que os jogos têm propostas e perfis diferentes.

Sim, eu sei. Porém falei no sentido de "Qual prefere jogar?". :joinha:

Postado

Eu jogava pra c****** o SimCity4 no PC.
Também adorava o do SNES, dava para usar o Bowser como desastre uaheuaheuaheu

Postado

Gosto pra caramba de sim city o 5 deve ser ,mui f****

Postado

Lançaram uma versão do jogo para o FB, será que é bom?

Estou aguardando esse SimCity, o trailer que eles mostraram na E3 2012 ou 2011, não lembro, foi show. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...