Ir para conteúdo

Feliz aniversário, Carlos Seidl!

Featured Replies

Postado

Ainda estou com a voz dele, me guiando pelo Call of Duty BO II hahaha!

VIP.gif
Postado

Ainda estou com a voz dele, me guiando pelo Call of Duty BO II hahaha!

Por gentileza, não ressuscite tópicos antigos, principalmente para copiar e colar o que outra pessoa disse. Apenas ressuscite caso tenha algo realmente importante a acrescentar :ohok:

Atividades

1. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Viajei no tempo agora. Meu irmão, memórias desbloqueadas demais pqp Minha infância foi tudo isso ai
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pena que a imagem não seja das melhores.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Seu Artério em Parque de Diversões
    Leonor, Princesa das Astúrias - princesa espanhola (2005) Nell Fisher - atriz britânica (2011)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já tinha conhecimento dessas gravações, mas não podia contar publicamente. Postei vários episódios Disney no meu canal
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é, esqueci de gravar minha senha, tive que fazer uma limpa no meu celular, e PC e acabei perdendo algumas coisas kkkk Daí avisei ao Homessa pra falar com o Andy para dar permissão pra eu mudar de senha, e acabou que veio nessa conta antiga!! E de fato a programação de 2006 do SBT, era fenomenal pra quem gostava de enlatados e alguns programas e novelas, sem contar os desenhos, vale ouro! Ah, Quico, os preços que ela vende são meio astronômicos kkkkkk. Depois eu passo a tabela de preços que o Ralmiler me passou, e tem o contato dela também!!! Porque tá difícil achar o print.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.