Ir para conteúdo

Mundo Chaves e Chapolin

Featured Replies

Postado

Ultimas atualizações no Mundo Chaves e Chapolin,

entre e confira, diversão, quiz e muito mais, participem!

informo com grande felicidade que ViniCH é o submaster do blog Mundo Chaves e Chapolin,

Parabéns Vinicius e com certeza fará um excelente trabalho

Muito obrigado!

Postado

Gostei da idéia do Quiz, inclusive mandei um email com as minhas respostas! :)

Postado

Ok,vou ler agora!

Postado

Ok,vou ler agora!

Lhe mandei por MP, vê se chegou!

Postado
  • Autor

Entrem no Mundo Chaves e Chapolin e confiram o Quiz do Ch #1

vale pontos e premios

Postado
  • Autor

Confiram mais novidades no mundochavesechapolin.blogspot.com

tem o Quiz do Ch#2 valendo premios e muito mais...

Para participar é só mandar um email com as respostas para

mundochavesechapolin@gmail.com, no final quem fizer mais pontos ganha.XVFZpeA.png

Editado por Marcelo Cazangi

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Mais novidades no blog mundochavesechapolin@blogspot.com

entrem e confiram

Postado

Adorei o Quiz CH ^^

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor

Boa tarde a todos...

Entrem no mundochavesechapolin.blogspot.com.br...

e confiram a 1ª coluna de muitas é claro da nossa amiga e colunista do blog, Pópis-Iara...

excelente coluna e muitissimo bem pensado por nossa querida amiga

entrem e confiram...

Postado

Obrigada,mas é só qualquer coisa. :)

Sim espero que te nossa parceria dure muito como o site.

Postado

Finalmente li um texto seu Pópis Iara, e gostei do que vi. Parabéns! Espero que prossiga escrevendo sobre CH...

Só chamo a atenção para tentar organizar o texto em parágrafos. No mais, ótimo... :P

Postado

muito bom o blog parabens :D

Postado

Finalmente li um texto seu Pópis Iara, e gostei do que vi. Parabéns! Espero que prossiga escrevendo sobre CH...

Só chamo a atenção para tentar organizar o texto em parágrafos. No mais, ótimo... :P

Eu organizei os parágrafos,mas ele colocou tudo junto. Ops...não leve como uma critica negativa.

Postado

Eu organizei os parágrafos,mas ele colocou tudo junto. Ops...não leve como uma critica negativa.

Ah, entendi. Eu acho que seria melhor em parágrafos, mas ele é o dono do site, e escolhe como prefere. :P

Postado

O blog ficou um bom tempo fora do ar,aguardo novidades! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA
    E a dona Florinda e a Chiquinha incrédulas com o Chapolin, sendo que ele já tinha brotado na vila em 1976.
  2. JoãoB
    Lembro que lá em 2007, quando divulgaram que esse episódio estava sendo dublado, era o que eu mais queria ver dessa leva da Herbert Richers. E finalmente chegou o dia! Mas confesso que achei essa versão muito fraca. Era melhor terem dublado a de 1983, que é muito melhor e, na minha opinião, supera até a clássica de 1976. Mas, apesar dessa versão de 1988 ser fraca, foi muito bem dublada. Todos os dubladores foram ótimos. O Marcelo Torreão foi tão bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Detalhe que nesse episódio o Chaves diz que não sabe onde o Senhor Barriga mora, sendo que em 1979 o próprio Chaves foi na casa do Senhor Barriga. Mais uma para a lista de incoerências CH. E quando o Chapolin entrou na casa do Jaiminho, a Chiquinha deixou a porta da casa aberta mas depois, quando o Jaiminho apareceu, a porta misteriosamente apareceu fechada.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. IgorBorgesCH
    IgorBorgesCH respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    O programa estava ótimo. Até comentamos sobre os boatos (que acabaram se concretizando) que Chapolin na Vila de 1988 passaria neste domingo. Mas as falhas técnicas impediram ele de ir para o ar. Iremos gravar uma nova edição no próximo final de semana. Aguardem! Obrigado pela audiência.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 8 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo Domingo 9 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 88 (1975): Explotar un negocio no significa que hay que ponerle una bomba Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo Hoy no transmiten El Chavo porque darán un partido de fútbol. Ayer sí transmitieron pero no pude ver, puse a grabar pero se dañó la captura

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.