Postado 26 de Dezembro de 2013 12 anos Essa BGM também é uma das minhas preferidas, junto com: Playing With Toys... Parabéns pela coluna, e boa sorte quando for tirar a música de ouvido.
Postado 27 de Dezembro de 2013 12 anos Essa BGM também é uma das minhas preferidas, junto com: Playing With Toys... Parabéns pela coluna, e boa sorte quando for tirar a música de ouvido. Estou pensando nesta BGM como minha próxima coluna :3
Postado 27 de Dezembro de 2013 12 anos Estou pensando nesta BGM como minha próxima coluna :3 Seria muito, mas muito legal. Eu sou apaixonado por essa BGM. Não sei qual é o tom original dela, mas acredito que seja Fá maior.
Postado 28 de Dezembro de 2013 12 anos Essa BGM, Coloured Candles, é nostálgica pra mim. Quando ouço ela logo me lembro da Dona Clotilde caminhando no pátio da vila (não me recordo em qual episódio acontece isso). Além de Playing With Toys, também gosto muito de Boys e Busybodies. Mas a melhor música de fundo é By The River, chega a ser emocionante, na minha opinião. Biia, seria legal se você fizesse mais colunas sobre BGMs e/ou músicas CH, você manja disso! A melhor parte: "Quando minhas amigas me chamam de Arturia, chego a ficar emocionada. Arturia é uma fabricantes de instrumentos ou sintetizadores de impulso eletronico de origem americana." huehuehuhueuhuehue
Postado 6 de Janeiro de 2014 12 anos "Quando minhas amigas me chamam de Arturia, chego a ficar emocionada. Arturia é uma fabricantes de instrumentos ou sintetizadores de impulso eletronico de origem americana." huehuehuhueuhuehue É...podem me chamar de Arturia >_< Bom,fiz mais uma coluna, na verdade é diário pessoal dessa garota que sou eu D= http://mundochavesechapolin.blogspot.com.br/
Postado 6 de Janeiro de 2014 12 anos Boa coluna Biia. Parabéns! A parte que mais gostei foi essa: A, C, Bb, A G A, C, Bb, A F A, C, Bb, A E … C!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E obrigado por lembrar de mim, fofa! Editado 6 de Janeiro de 2014 12 anos por EuAmoOFabricio
Postado 19 de Janeiro de 2014 12 anos Bom... Como sempre, muito nervosa >_< Não digo que seja uma coluna, é mais uma narrativa e quando foi coluna? D= A primeira parte da temática de Slapping It On http://mundochavesechapolin.blogspot.com.br/ E ah, baseada na parte 2, pretendo fazer uma songfic (que é uma fic (estória) baseada em uma canção que no caso é Slapping It On e posso incluir alguma outra ) Quem quiser ser personagem ... está convidado =D
Postado 23 de Junho de 2014 12 anos Estava tudo tão feliz até eu chegar com mais uma coluna ...coluna não, Ameba, mas por que Ameba? Porque achei muito curto pra ser coluna D: Aí me inspirei em sites como o japonês Ameba homenagem de parasita para parasita ou até mesmo o LiveJournal, de maneira mais livre!!! O de sempre: http://mundochavesechapolin.blogspot.com/2014/06/amebas-da-biia-disfarcada-de-groove.html Enjoy/Yoroshiku!!! ou ataque com toneladas de ovos e tomates xD
Postado 23 de Junho de 2014 12 anos Muito bem Biia*~*. Você e seu jeito único de escrever... Adorei o seu som no final. Super melódico... Hahaha
Postado 23 de Junho de 2014 12 anos Nyaaaaaaaaa, obrigada Princesa Joo >< Velocidade é meu ponto fraco e distorci tuuudoooo D: E ansiedade me roeu por dentro na hora de gravar. Mas espero melhorar minha tocabilidade daqui pra frente (⌒_⌒)
Postado 23 de Junho de 2014 12 anos Muito bom Biia, parabéns! Escreva mais e coloque mais sons seus também Editado 23 de Junho de 2014 12 anos por Gabriel Koller
Postado 23 de Junho de 2014 12 anos Well Duquesa Koller ^^ Colocarei meus sons sim! Mesmo que o resultado tenha sido uma desgraça, vou postar nem que seja pra vocês rirem >< Eu tenho conta no Soundcloud e tirei a fonte de lá por gravação direta, senão, nopy seria possível ^^ Princesa Joo e Duquesa Koller: Agradecida pela paciência de ler minha postagem ^^
Postado 25 de Junho de 2014 12 anos Pena que o Marcelo Cazangi sumiu do mapa. Parabéns pela coluna! *o*
Postado 27 de Julho de 2014 11 anos Peguem, ovos, tomates... Em breve sai a segunda parte desta BGM (ameba): https://soundcloud.com/bianka-araujo/slapping-it-on-intro Uma prévia da tragédia >_<
Postado 15 de Setembro de 2014 11 anos Boooom, em qual postagem não morro de vergonha de postar minhas amebas ? >__< Bom, ao contrário do post acima, é a mesma BGM com mais "dados". Lembrando que não é la bem coluna, é desabafo, opinião, tentativa frustrada de expor meu ponto de vista musical uahaua Uma ameba ^^ Amebas da Biia - Slapping It On - Parte 2 - Construindo a casa! http://mundochavesechapolin.blogspot.com/2014/09/amebas-da-biia-slapping-it-on-parte-2.html
Crie uma conta ou entre para comentar