Ir para conteúdo

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - A VOLTA DA BUZINA PARALISADORA (1979)

Featured Replies

Postado

O titulo oficial desse episodio segundo o Henrique é "A volta da Buzina Paralizadora" mudem o titulo do topico :joinha:

Pronto! :joinha:

Postado

Não deu pra mim gravar hoje. Deu interferência na antena. Só deu pra assistir mesmo no PC.

Enfim, episódio mediano. O sr. Barriga de prometido não lhe caiu bem. E a dublagem ficou monótona. O que importa mesmo é que veio mais um para a coleção.

Prefiro a versão de 75 com o Carlos de prometido. Mas ainda preciso ver a versão de 73.

Postado

Ótimo episódio,mas ainda prefiro a versão com o Carlos Villagran por causa daquela cara de bobo que ele faz :P e preciso ver a de 73 para dar uma opinião final.

Adorei a peruca do Edgar Vivar,isso me lembra o episódio "Segurem a minha mão" da mesma temporada.

Também gostei do chapéu de papel estilo Quinzinho do Ramon XD

Porém,sempre me encanto com as roupas que a Florinda Meza e outras atrizes de CH usam,mas desta vez não gostei dessa blusa dela.

Uma coisa que eu acho estranho em CH é que eles ultilizam muito tinta amarela,mas desta vez entrou em cena vermelha também e um pouco de marrom,acho que aquela que Edgar bebeu era marrom.

E podem acreditar,adorei como as paredes ficaram depois que jogaram tinta.Achei bonito.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Vídeo no 1º post. :s_success:

Postado
O interessante é que esses episódios da corneta ,
foram meio que divididos em catergorias , escodendo que eram
remakes.Fica assim:

A Volta da corneta paralisadora(73,75,79)
A corneta na fazenda(74,77)
Bruxarias e cornetadas(74,77)

E ainda sobra ''Arruaceiros''(1972) e ''Na barbearia é fácil ficar parado''(1978)

Será que o sbt tem mais algumas e considerou tudo semelhante?? tongue.gif

Editado por GERÚNDIO

Postado

Essa da corneta parece também um remake de um episódio(ou esquete) com a Maria Anthonieta.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Não curto muito esse episódio.

Ainda não assisti na voz do MAGA.

Postado

bom episodio por esse inedito, mas a outra versao a comum, eh muitisisisisismo melhor, tanto no figurino do rubem de preto e com aquele chapeu e de oculos escuros parecendo mib kkkkkkkkkkkkkkkkk ate o cenario, senti muito a falta do carlos nesse episodio, deve ser de outra leiteria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas enfim, vlw por ser inedito e q continue exibindo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. chavesmaniaco1002
    A sorte é que a Televisa ainda usa internet discada, então leva 2 dias baixando um episódio.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já tive a oportunidade de conversar com o Babu, gente boa demais. Se entrasse de novo, eu facilmente torceria pra ele.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Babu Santana, que já participou da 20ª edição do Big Brother Brasil, fez exames médicos para entrar no confinamento do BBB 26. Além dele, a atriz e modelo Aline Campos também foi submetida a exames médicos pré-confinamento. Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/babu-santana-e-aline-campos-fazem-exame-para-entrar-no-bbb26
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain campeão da Supercopa da França 2026.🏆
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Imagem de divulgação do jogo "Mega Man : Dual Override".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.