Ir para conteúdo

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - A VOLTA DA BUZINA PARALISADORA (1979)

Raphael

Recommended Posts

Postado

O titulo oficial desse episodio segundo o Henrique é "A volta da Buzina Paralizadora" mudem o titulo do topico :joinha:

Pronto! :joinha:

Postado

Não deu pra mim gravar hoje. Deu interferência na antena. Só deu pra assistir mesmo no PC.

Enfim, episódio mediano. O sr. Barriga de prometido não lhe caiu bem. E a dublagem ficou monótona. O que importa mesmo é que veio mais um para a coleção.

Prefiro a versão de 75 com o Carlos de prometido. Mas ainda preciso ver a versão de 73.

Postado (editado)

Ótimo episódio,mas ainda prefiro a versão com o Carlos Villagran por causa daquela cara de bobo que ele faz :P e preciso ver a de 73 para dar uma opinião final.

Adorei a peruca do Edgar Vivar,isso me lembra o episódio "Segurem a minha mão" da mesma temporada.

Também gostei do chapéu de papel estilo Quinzinho do Ramon XD

Porém,sempre me encanto com as roupas que a Florinda Meza e outras atrizes de CH usam,mas desta vez não gostei dessa blusa dela.

Uma coisa que eu acho estranho em CH é que eles ultilizam muito tinta amarela,mas desta vez entrou em cena vermelha também e um pouco de marrom,acho que aquela que Edgar bebeu era marrom.

E podem acreditar,adorei como as paredes ficaram depois que jogaram tinta.Achei bonito.

Editado por Pópis-Iara
Postado

Vídeo no 1º post. :s_success:

Postado (editado)
O interessante é que esses episódios da corneta ,
foram meio que divididos em catergorias , escodendo que eram
remakes.Fica assim:

A Volta da corneta paralisadora(73,75,79)
A corneta na fazenda(74,77)
Bruxarias e cornetadas(74,77)

E ainda sobra ''Arruaceiros''(1972) e ''Na barbearia é fácil ficar parado''(1978)

Será que o sbt tem mais algumas e considerou tudo semelhante?? tongue.gif

Editado por GERÚNDIO
Postado (editado)

Essa da corneta parece também um remake de um episódio(ou esquete) com a Maria Anthonieta.

Editado por Pópis-Iara
Postado

Não curto muito esse episódio.

Ainda não assisti na voz do MAGA.

Postado

bom episodio por esse inedito, mas a outra versao a comum, eh muitisisisisismo melhor, tanto no figurino do rubem de preto e com aquele chapeu e de oculos escuros parecendo mib kkkkkkkkkkkkkkkkk ate o cenario, senti muito a falta do carlos nesse episodio, deve ser de outra leiteria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas enfim, vlw por ser inedito e q continue exibindo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. João Rusconi
      5452

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      219

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

3. João Rusconi
      731

Audiências CH

4. João Rusconi
      1461

SBT

5. E.R
      731

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...