Postado 25 de Fevereiro de 2013 12 anos Cara não conhecia essa versão.Não consegui ver tudo de Chapolin quando passava no Cartoon. Até impata um pouco com o de 79,mas essa parece bem mais bonita e a cena do Ramon mudando de expressões,quase não me aguentei de rir foi hilariante XD
Postado 26 de Fevereiro de 2013 12 anos O retrato do General, achei mais foda o do Vivar, mas o episódio em si, muito melhor com Ramon.
Postado 26 de Fevereiro de 2013 12 anos Esse eu achei que não, visto que a cópia da Televisa estava excelente. Mas essas são cópias do SBT mesmo, sem noise-reduction.
Postado 27 de Fevereiro de 2013 12 anos assisti pelo youtube graças a vcs, bom episodio, apesar de eu gostar mais da versao de 79 com o rubem e o edgar vivar, vlw a pena, pois naquele episodio a cena da espingarda eh a melhor, ai xuxu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me mato de rir nesse e o dos tapas q o leonardo da vinci cai no chao hehehehe......
Postado 27 de Fevereiro de 2013 12 anos Chapolin: O Retrato do General Valdés (1976) - Episódio Semelhante http://youtu.be/LwqrES7LaGY
Crie uma conta ou entre para comentar