Ir para conteúdo

[EX-PERDIDO] CHAPOLIN - VOVÔ MATUSQUELA (1975)

Featured Replies

Postado

Mais um agora no :emosbt:

:aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos:

---------------------------------------------------

Chapolin: Vovô Matusquela (1975) - Episódio Semelhante

http://youtu.be/H3u9MJgM8xA

Editado por LuisEnrique

Postado

Eita! :blink:

Legal a volta, mas o sketch continua inédito :triste:

Postado
  • Autor

Se não passara o Cristóvão de 1975, acho que eles só dublaram metade de um programa mesmo, igual no Chaves no caso do Filme de Terror de 73 onde só tem a esquete do Marinheiro dublada.

Postado

Eita! :blink:

Legal a volta, mas o sketch continua inédito :triste:

[2] pois é, e o sketch vão exibir quando agora?

Postado

Mais um? Maravilha :D

Essa esquete é show, espero que volte também a esquete do Colombo.

Postado

Pode ser que exibam a esquete separadamente..

Postado

Pode ser que exibam a esquete separadamente..

É o que estou achando.

Postado

Se não passara o Cristóvão de 1975, acho que eles só dublaram metade de um programa mesmo, igual no Chaves no caso do Filme de Terror de 73 onde só tem a esquete do Marinheiro dublada.

Ah, eu sinceramente não creio nessas supostas mancadas da Maga, que já chegou a dublar um mesmo episódio 3 vezes.

Talvez o sketch esteja com falhas de áudio, ou o SBT não exibiu porque não quis, o que é mais provável.

Postado
  • Autor

É... eu também acho estranho só apresentarem a metade de um programa, vai ver virou pó de tanto tempo que ficou guardado e nunca foi pro ar.

Espero que passe algum dia.

Postado

Poxa, cadê a esquete?

Bom, episódio incrível um dos melhores.

Postado

Se amanhã fizerem o mesmo esquema de hoje, talvez passe um episódio do Chapolin, de 20 minutos, e depois o sketch de hoje (ou o sketch primeiro) :)

Postado

Que estranho aqui cortaram esse segundo episódio.

Postado

Se amanhã fizerem o mesmo esquema de hoje, talvez passe um episódio do Chapolin, de 20 minutos, e depois o sketch de hoje (ou o sketch primeiro) :)

Tô vendo que pode acontecer o mesmo que ocorreu com as férias dos folgados em janeiro de 2012... :assobiando:

Postado

Que surpresa passar dois episódios no mesmo dia, um inédito e um perdido. :o

Não sei porque, mas gosto mais da versão de 1983 desse episódio, mesmo tendo o Raúl no lugar do Ramón.

Para quem ainda não viu:

http://www.youtube.com/watch?v=LzgGUab3BJs

----

Essa teoria é muito pouco convincente, já que pensavam a mesma coisa da Gota Mágica, e depois foi provado que eles dublaram os programas Chespirito completos.

Isso é coisa do SBT mesmo, que não quis exibir.

Postado

Mais um clássico de volta.
Falta agora exibir a esquete correspondente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nessa gravação mesmo, pois o Sbt exibia normalmente a introdução original desse episódio.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.