Postado 26 de Fevereiro de 2013 12 anos Mais um agora no :aplausos: :aplausos: --------------------------------------------------- Chapolin: Vovô Matusquela (1975) - Episódio Semelhante http://youtu.be/H3u9MJgM8xA Editado 27 de Fevereiro de 2013 12 anos por LuisEnrique
Postado 26 de Fevereiro de 2013 12 anos Autor Se não passara o Cristóvão de 1975, acho que eles só dublaram metade de um programa mesmo, igual no Chaves no caso do Filme de Terror de 73 onde só tem a esquete do Marinheiro dublada.
Postado 26 de Fevereiro de 2013 12 anos Eita! Legal a volta, mas o sketch continua inédito [2] pois é, e o sketch vão exibir quando agora?
Postado 26 de Fevereiro de 2013 12 anos Mais um? Maravilha Essa esquete é show, espero que volte também a esquete do Colombo.
Postado 26 de Fevereiro de 2013 12 anos Pode ser que exibam a esquete separadamente.. É o que estou achando.
Postado 26 de Fevereiro de 2013 12 anos Se não passara o Cristóvão de 1975, acho que eles só dublaram metade de um programa mesmo, igual no Chaves no caso do Filme de Terror de 73 onde só tem a esquete do Marinheiro dublada. Ah, eu sinceramente não creio nessas supostas mancadas da Maga, que já chegou a dublar um mesmo episódio 3 vezes. Talvez o sketch esteja com falhas de áudio, ou o SBT não exibiu porque não quis, o que é mais provável.
Postado 26 de Fevereiro de 2013 12 anos Autor É... eu também acho estranho só apresentarem a metade de um programa, vai ver virou pó de tanto tempo que ficou guardado e nunca foi pro ar. Espero que passe algum dia.
Postado 26 de Fevereiro de 2013 12 anos Poxa, cadê a esquete? Bom, episódio incrível um dos melhores.
Postado 26 de Fevereiro de 2013 12 anos Se amanhã fizerem o mesmo esquema de hoje, talvez passe um episódio do Chapolin, de 20 minutos, e depois o sketch de hoje (ou o sketch primeiro)
Postado 26 de Fevereiro de 2013 12 anos Se amanhã fizerem o mesmo esquema de hoje, talvez passe um episódio do Chapolin, de 20 minutos, e depois o sketch de hoje (ou o sketch primeiro) Tô vendo que pode acontecer o mesmo que ocorreu com as férias dos folgados em janeiro de 2012...
Postado 26 de Fevereiro de 2013 12 anos Que surpresa passar dois episódios no mesmo dia, um inédito e um perdido. Não sei porque, mas gosto mais da versão de 1983 desse episódio, mesmo tendo o Raúl no lugar do Ramón. Para quem ainda não viu: http://www.youtube.com/watch?v=LzgGUab3BJs ---- Se não passara o Cristóvão de 1975, acho que eles só dublaram metade de um programa mesmo, igual no Chaves no caso do Filme de Terror de 73 onde só tem a esquete do Marinheiro dublada. Essa teoria é muito pouco convincente, já que pensavam a mesma coisa da Gota Mágica, e depois foi provado que eles dublaram os programas Chespirito completos. Isso é coisa do SBT mesmo, que não quis exibir.
Postado 26 de Fevereiro de 2013 12 anos Mais um clássico de volta.Falta agora exibir a esquete correspondente.
Crie uma conta ou entre para comentar