Ir para conteúdo

[EX-PERDIDO] CHAPOLIN - A CONSTRUÇÃO (1975)

Featured Replies

Postado
  • Autor

E sobre as sketches, o SBT nunca foi fã de mostrar... E o motivo não é falta de horário porque eles passando 45 min de Full House pra ferrar com Chapolin....

Mas eles estão fazendo de propósito, o motivo só eles sabem.

Até no Três é Demais, no segundo episódio do dia eles começam depois da abertura.

Postado

Pois é... As benditas edições de 2005 e 2008. Eu tinha a esperança que se um dia os semelhantes do Chapolin voltassem, os sketchs seriam exibidos sem problemas. É uma pena que foi apenas uma esperança :(

Infelizmente só resta esperar... Caso o SBT não volte com os sketchs, em breve os episódios serão distribuidos completos pela Televisa (apesar de não podermos mais contar com a TLN).

Mas então(Caso os skcthes não voltem) como teremos acesso a eles??Acredito que vamos ter que contar(Ou melhor esperar) com o Netflix mesmo.

Mas se nem os semelhantes do chaves a televisa distribuiu...:triste:

Postado

Mas se nem os semelhantes do chaves a televisa distribuiu... :triste:

Não distribuem porque ainda está em vigor o antigo contrato, dos 163 episódios. O mesmo para o Chapolin.

Este contrato vence no final deste ano. Na renovação sim, podem entrar no contrato os semelhantes, e a Televisa poderá distribui-los normalmente.

Postado

Muito boa a esquete. Gostei de mais, apesar de já se ter em ótima qualidade no YouTube.

Postado

Esse episódio é bom,mas acho que gosto mais da de 79.

Postado

Esse episódio é bom,mas acho que gosto mais da de 79.

São raras as versões de 79 que vencem a primeira versão,mas acho que nesse o de 79 é um pouco melhor mesmo.

Postado

Muito bom, adoro esse episódio

Postado
  • Autor

Além da história, eu gosto da música presente nos fechamentos dos blocos, legalzinha. ^_^

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT Brasília - Sábado, 24 de janeiro de 2026: 12:37 - Abertura (1993) 12:38 - O fantasma da vila (1977) OBS: Intervalo das 12:49 às 12:51. 13:00 - Encerramento (2024)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília (12:37) Abertura Chaves(1993) 12:38: O fantasma na vila (1977) 12:49-Intervalo(encerramento)(2024) 12:51-Intervalo(encerramento)(2024) 12:59-Encerramento Chaves(2024)
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 24 de janeiro de 2026: 12:00 - Abertura (1993) 12:00 - Quem brinca com fogo faz pipi na cama! / Uma aula de canto 2 (1973) OBS: Última exibição em 13 de dezembro de 2025. 12:22 - Encerramento (2024)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu caí nessa de novo!!! kkkkkk melhor não ativar o meu despertador

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.