Ir para conteúdo

[EX-PERDIDO] CHAPOLIN - O LOBISOMEM (1978)

Featured Replies

Postado

Eu ainda acho que as esquetes serão exibidas separadas, como foi com Chaves.

Postado

Mais um clássico de volta. :reverencia:

Postado

Cara Ramon ficou mais feio...digo...muito feio caracterizado desse jeito.

Ótimo episódio só que eu achei ele rapido demais.

Se parece com o "O abobinavel homem das neves" em alguns pontos.

Postado

Sem mais nem menos,eles vão exibir essas esquetes,só que quando acabarem todos os episódios perdidos,inéditos do Chapolin.

Postado

Bom episódio. Gostei das partes do bocejo e o final (Corinthians 3x1 São Paulo). A dublagem está meio inspirada nesse episódio.

Tem uma história semelhante ao episódio "Abominável Homem das Neves", mas não é o mesmo roteiro. Mas será que há uma outra versão dessa?

Postado

Estou com mais esperanças de que apareça "O vampiro" mas..esse do vampiro tem quantas versões?

Outra coisa,espero que ninguém tenha pesadelos com o Ramon de lobisomem.Também espero que seus filhos quando verem esse episódio não fiquem com medo.

Postado

Tô sentindo falta de episódios inéditos,semana que vem,devem vir surpresas.

Postado
  • Autor

Pelo visto,o Sbt não vai passar as esquetes mesmo.quando puder,vou baixar esse o Lobisomem.

Vão sempre fazer esse esquema de juntar dois episódios com esquetes.

Sem mais nem menos,eles vão exibir essas esquetes,só que quando acabarem todos os episódios perdidos,inéditos do Chapolin.

Tô sentindo falta de episódios inéditos,semana que vem,devem vir surpresas.

Todos esses quotes são de coisas que você já disse em outros tópicos, isso se torna muito repetitivo e cansativo para quem lê.

Imagina: Toda a vez que alguém se depara com uma mensagem sua você está dizendo as mesmas coisas... cansa.

Escreva coisas novas, opine sobre o episódio, procure fazer isso em menos posts possíveis e esqueça um pouco isso das esquetes, do contrário a Moderação vai entender como Flood.

Obrigado.

Postado

Eu realmente gosto deste episódio, este é com o Ruben? Me lembro que o lote era de 84 ou 88

Editado por Gogetareborn

Postado
  • Autor

Sim, é com o Rubén, mas o Lote é de 1990.

Postado

Sim, é com o Rubén, mas o Lote é de 1990.

É que como tem o Potiguara, imaginei que era de 84 ou 88

Editado por Gogetareborn

Postado
  • Autor

Acho que você confundiu, não tem o Potiguara.

Dá uma olhadinha no episódio no You Tube.

Postado

Acho que você confundiu, não tem o Potiguara.

Dá uma olhadinha no episódio no You Tube.

Ah, eu me confundi de episódio mesmo, eu descaradamente pensei que era aquele episódio do Louco, onde o Chapolin pensa que o Ruben era um louco que fugiu do hospício, quando na verdade era o Carlos

Mais eu ja vi este episódio, só não tenho tantas lembranças do mesmo

Editado por Gogetareborn

Postado

Não será dessa vez que saberemos se o sketch 'Não Foi Penalty' foi dublado ou não.

Eu não sei vocês, mas eu estou otimista com a possível volta do perdido mundial O Planeta Selvagem.

No mais, fico feliz que esse semelhante esteja de volta :)

Postado

Eu ainda acho que as esquetes serão exibidas separadas, como foi com Chaves.

Eu também acho, com tanto que exibam as esquetes tá bom :D apesar que eu gostaria, que fossem exibidas junto com o episódio certo, igual fizeram nas exibições de 2005 à 2011.

Estou com mais esperanças de que apareça "O vampiro" mas..esse do vampiro tem quantas versões?

Outra coisa,espero que ninguém tenha pesadelos com o Ramon de lobisomem.Também espero que seus filhos quando verem esse episódio não fiquem com medo.

Porque teve alguém que ficou com medo do Ramon de lobisomem? :headscratch:

Sobre o Vampiro, nos anos 70 tem 4 versões. A versão de 1970, a de 1972 que é perdida no SBT desde 2003, tem a versão perdida mundial de 1974 e tem uma versão de 1978.

Não será dessa vez que saberemos se o sketch 'Não Foi Penalty' foi dublado ou não.

Eu não sei vocês, mas eu estou otimista com a possível volta do perdido mundial O Planeta Selvagem.

No mais, fico feliz que esse semelhante esteja de volta :)

Eu também estou otimista, eu quero muito que volte :D e quem sabe, outros episódios perdidos mundialmente não aparece na tela do SBT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 20 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 30 (1973): Prohibido tirar bombas en horas de oficina El Chavo Episodio 91 (1975): La ventana abierta / Las nuevas vecinas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 226 (1979): El foco
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E o Palmeiras hoje tomou 4x0 do Novorizontino KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  3. gustavo lins
    O problema é que aquele Jaiminho do desenho já é diferente do Jaiminho original mesmo em espanhol, agora o Jaiminho original sendo dublado já é outra coisa...
  4. JoãoB
    Bom episódio e muito bem dublado como sempre. Fiori ótimo no Jaiminho. Berriel foi bem, mas prefiro o Torreão no Senhor Barriga. Em pensar que, quando o desenho do Chaves estreou no Brasil em 2007, a maioria dos fãs detestou o Waldir Fiori no Jaiminho e o Marcelo Torreão no Senhor Barriga, eles foram mais rejeitados do que o Tatá no Chaves inclusive. Mas se no desenho não gostaram deles, na série a maioria adorou os dois.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Zenon CH em Fórum Social
    Sonhei que o SBT estava exibindo uma entrevista com quase todos os atores de Chaves, usando IA para reviver o Bolaños, e todos estavam lado a lado, como em um daqueles game shows de competição. Logo em seguida, como se isso não fosse bizarro o suficiente, passaram a exibir um episódio em que a Chiquinha e a Dona Florinda estavam presas dentro de uma caixa, colocada na horizontal e mais larga do que aquela em que a Dona Florinda trancou o Seu Madruga no episódio “A Bruxa Está Solta” (1977). Não me lembro do texto exato, mas recordo que a Dona Florinda dizia algo no sentido de que elas teriam de se ajudar para sair daquela situação.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.