Ir para conteúdo

[Lista] Eliminando os Perdidos

Raphael

Recommended Posts

Postado

Boa lista Raphael. :clap:

Acredito que "O Planeta Vênus" deve voltar logo, logo.

Postado

Lista excelente, parabéns Raphael. :)

Agora fica mais fácil ter uma noção do que voltou ou não nessa lista, se atualizado.

Postado (editado)

Tenho saudades do episódio do Ladrão de Comida de 1977, passava bastante e foi um dos que eu mais assisti quando era comum. Certa vez foi até exibido dentro do "Clube do Chaves" em 2002, quando estava nas últimas e o Sbt começou a misturar episódios clássicos com os dos anos 90.

Lembro disso,era beeeeeeeeeeeem pequeno mesmo, mas lembro quando passavam chespirito´90 misturado com Chaves e Chapolin clássico(Cortados) e Chapolin, se não me engano estava fora do ar e começou aparecer lá,procede?

Ótima lista, bons tempos...

Editado por Raphael
Arrumar Quote
Postado

Adorei a lista,tanto que eu curti :D

Também espero que venha logo O Planeta Vênus e O Vampiro .Agora com a sua lista lembrei que também quero ver "O casamento da enfermeira".

Postado (editado)

Eu não estou muito esperançoso com a volta do Planeta Vênus. Sei que não é impossível, mas acho bem difícil.

Editado por Raphael
Frase duplicada
Postado (editado)

Muito boa a lista, parabéns! :aplausos: eu já sabia qual era perdido, e qual voltou e qual ainda não voltou. Mais para quem não sabe agora poderá saber! :D

Eu também quero que voltem logo: A Autópsia/ Karatê cara a cara e o Planeta Vênus.

Porque os dois só foi exibidos até 1992, e sem contar que o Planeta Vênus é perdido mundial.

Editado por chapolin
Postado

Ah é verdade me esqueci do "Caratê cara a cara".

Uma pergunta o Carlos Villagran faz o medidor de luz?

A lista de perdidos para voltar é só essa mesmo?Não pode acrescentar ou fazer uma só para inéditos?

Professor Baratinha
Postado

Opa, estava precisando dessa lista :pirata:

Postado

Ah é verdade me esqueci do "Caratê cara a cara".

Uma pergunta o Carlos Villagran faz o medidor de luz?

Na versão perdida de 1973 não tem medidor de Luz, Carlos é o tocador de gongo.

A lista de perdidos para voltar é só essa mesmo?Não pode acrescentar ou fazer uma só para inéditos?

Do Chapolin, os Perdidos são só esses. Os inéditos não há como saber quais poderão vir, por isso quando o Sbt terminar de passar o que tiver apenas vou acrescentar na lista do tópico de exibições do Polegar.

• Curtir 1
Postado

As esquetes eu acho que não vão ao ar no SBT

Postado

As esquetes eu acho que não vão ao ar no SBT

Vamos ser esperançosos e aguardar, lembre-se que no Sbt tudo é possível, é uma emissora imprevisível.
  • Curtir 2
Postado

Vamos ser esperançosos e aguardar, lembre-se que no Sbt tudo é possível, é uma emissora imprevisível.

[2]

E depois da atitude do Vallete, acho que vai surtir efeito sim...

Postado

Ótima lista.

Então, pelas contas, de perdidos ainda faltam 4 programas:

Conde Terra Nova / Os Assaltantes / O Vampiro (1972)

O Planeta Vênus (1973)

O Mistério da Autópsia / O Carateca (1973)

Jantar Executivo / Ovos Podres e Moscas (1977)

Claro, sem contar os sketchs dos perdidos que já voltaram. Com dublagem confirmada que permanece inédito:

O Boxeador / O Plasma de Energia Vital (1977)

O que vier além destes é novidade :D

Postado

[2]

E depois da atitude do Vallete, acho que vai surtir efeito sim...

Exatamente, vamos esperar até a semana que vem, e vê se já começa a exibir as esquetes.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      133

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Eu acho...
      5

Quais episódios de CHAVES e CHAPOLIN que você mais gostaria de ver no SBT ?

3. Eu acho...
      133

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. gustavo lins
      139

SBT exibiu episódio PERDIDO MUNDIAL "Como pegar o touro à unha (1973)" no dia 12/05/2025

5. E.R
      97

Donkey Kong

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...