Ir para conteúdo

[Confirmado] Chapolin saiu do ar no SBT

Featured Replies

Postado

O SBT pode estar usando a gente pra fazer um hype da programação deles.

Pensa, nós começamos a especular se Chapolin irá sair, o SBT ganha visibilidade do meio CH por causa disso (falem bem ou mal, mas falem de mim). Pode haver uma troca de horários sim, voltando Chaves para a tarde e ao invés de passar 2 episódios seguidos, como era, passar apenas 1 Chaves e 1 Chapolin nessa faixa de horário, como sempre foi e como todos os fãs e o publico gosta.

O erro na queda do ibope foi tirar esses dois desse horário.

A gente também pode estar subjugando o SBT e talvez eles queiram não tirar o Chapolin, mas da visibilidade maior mudando de horário, pois no de 1:15 a maioria não está presente pra curtir. Lembrando que nesse horário ele não passa em todas as praças por causa da programação local. Passando ele pro horário antigo, os fãs de Chaves e Chapolin poderiam curtir melhor.

Agora também pode ser que eles irão tirar mesmo, deixar Chaves duplicado na programação e é isso ai. Se for pra ser assim, tira do ar os dois. A gente fica só com eles na internet mesmo e acaba de vez com essa palhaçada toda.

Postado

O SBT pode estar usando a gente pra fazer um hype da programação deles.

Pensa, nós começamos a especular se Chapolin irá sair, o SBT ganha visibilidade do meio CH por causa disso (falem bem ou mal, mas falem de mim).

É... a bendita mídia espontânea, onde o anunciado não precisa investir nada para ser divulgado. Quando o SBT trocou Chaves por Roda a Roda Jequiti, fizemos tanto barulho que até o Pânico repercutiu a causa. Quem ganha com isso? O SBT.
Postado
  • Autor

Bem... tenham certeza de uma coisa: Se realmente sair do ar, sempre vai ter gente pedindo pra voltar nas Redes Sociais, só não é mais garantido que o Sbt realize como já foi feito outras vezes.

Mas eu acho que já era sim, vão colocar Arnold no horário e o resto da grade vai continuar igual.

Postado

Acredito que se o SBT firmasse uma grade, isso não aconteceria. Quando todo mundo está começando a acostumar com o horário, ela vai e muda.
Todo mundo sabia que Chaves passava no fim da tarde, dai eles mudaram e muita gente deixou de ver, porque pensou que tivessem tirado. Tem gente que gosta de Chaves, mas não é como os fãs que vai em fóruns, segue no twitter, no facebook...

O SBT fazendo isso com a programação só quebra as pernas deles.

Poderiam até limpar a semana tirando Chaves e Chapolin por completo e fazendo como a TLN, deixa só no fim de semana mesmo. Pode ser a noite também, antes do Ratinho. A coisa é que precisa fixar ele num horário e pronto. Eu não sou nenhum diretor de programação, não sou formado nesse tipo de coisa, mas o bom senso me diz que esses movimentos que fazem na programação só prejudicam eles mesmo.

Postado

Sobre chapolin continuar no ar:

Postado

Acho que Chapolin passará a ser exibido às 14h com um episódio, e Chaves vai rodar

Postado

Chaves rodar? huahauahuahuhuhauhahuhauhu!
SBT sem Chaves é o mesmo que Globo sem novela, ou Record sem Universal... Chapolin é que deve ir pra gaveta novamente...

Postado

Ninguém perguntou no twitter, se realmente Chapolin está fora da programação do SBT?

Postado

Ninguém perguntou no twitter, se realmente Chapolin está fora da programação do SBT?

Duvido que respondam... Acho que pegaram alergia a fãs CH.

O jeito é esperar mesmo. Se Chapolin sair da programação, então que não contem mais com a minha audiência no horário. Se ao substituir o objetivo deles é melhorar os índices de audiência, vão cair do cavalo.

Postado

Se fossem deixar o Chapolin no ar, divulgariam novo horário, acho que já era mesmo, e é obvio que foi pela audiência, mas também as burradas do SBT como sempre, Chapolin começando as 13:15 na primeira semana dava a mesma média do ibope de Chaves... mas depois Chapolin começou a ser exibido sem aviso as 13:35 ou 13:40 e no site constando 13:15. E tem mais o detalhe do Chapolin não ser exibido para todo Brasil há mais de 10 anos, é óbvio que perde a popularidade.

A melhor coisa seria Chapolin e Chaves fixos na madrugada... daria pra programar para gravar e não teria os malditos cortes, breaks fora de hora, letreiros no rodapé... etc e não dependeriam tanto do ibope assim.

Editado por Kvint

Postado

Na madrugada seria estranho, mas ao mesmo tempo seria bom. Todos poderiam ver, não havendo o empecilho do trabalho ou escola para atrapalhar. Bastava fazer um esforço para acordar.

Mesmo assim, o melhor horário pra CH eu ainda acho que é no final da tarde/começo da noite.

Postado
  • Autor

Bem, já era mesmo, na grade do meu Receptor já está atualizado:

01.png

E agora sim, no site deles também está certo: http://www.sbt.com.br/programacao/

Título do tópico alterado com a confirmação da notícia.

Postado

Valeu, Fraga. <_<

Postado

Parabéns aos fãs que tanto encherem o saco com a falta de esquetes. Agora, podem encher reclamando da FALTA DO PROGRAMA.

Postado

Pois é... Foi bom enquanto durou. Agora, por mim, o SBT pode ir para PQP. No horário, estarei assistindo Chapolin via o meu HD externo :)

[l][/l]

E esta página intrometida também pode ir junto com o SBT pra PQP :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.