Ir para conteúdo

19 anos sem Angelines Fernández

Featured Replies

Postado

Angelines...

A Eterna Dona Clotilde, e como faz falta.. a lado de Seu amigo Madruga, foi uma perda incomparável..

Clotide y Ramón Forever!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pessoal, eu estarei parando com as anotações das exibições locais de Chapolin, e isso também vale para as exibições locais de Chaves também Pra quem quiser tomar meu posto, boa sorte!
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Segundo a galera no X, o SBT vai reprisar o privilégio de amar quando terminar a desalmada. @Cleberson procede? Achava que o SBT tinha perdido os direitos dessa.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Sábado, 19 de setembro de 2026 Horário de Brasília 15:00 - Pai por algumas horas - parte 2 (1978) OBS: Episódio reprisado às 05h30 do dia seguinte. 15:30 - Uma confusão de bolos (1978)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Andy em Games
    Nova página: também acredito que sim, é mais tempo para eu economizar vale lembrar que o o Switch Oled TotK edition está no Brasil em estoque até hoje, e se pesquisar a fundo, pode encontrar por um ótimo preço.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.