Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2013

Featured Replies

Postado

Inclusive, a Chapecoense tem vacilado muito, até parece que perdeu o fôlego no 2º turno. :dry:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(%#%*!#*$#!$*#!*%*!$*#!*!@@$!@#!@#!@#!!

Postado
  • Autor

Realmente tem dado bobeira, mas conseguiu construir uma vantagem confortável, e agora vem só administrando.

-----

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado

Hoje o Santa tenta subir contra o Betim.

Caso o Sport não suba pra A, e o Santa consiga a vaga, teríamos 3 times pernambucanos na série B.

Postado

Inclusive, a Chapecoense tem vacilado muito, até parece que perdeu o fôlego no 2º turno. :dry:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pois é, no primeiro turno quase assumiu a liderança. No segundo, quanto o Palmeiras tropeça, a Chapecó também tropeça...

[l][/l] :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Andy, por curiosidade, quando você morava na Paraíba, pra que time torcia?

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS

33ª Rodada

Avaí 0x4 Figueirense

Avaí fora do G4. :(

Editado por Barbirotto

Postado

Andy, por curiosidade, quando você morava na Paraíba, pra que time torcia?

E como você sabia que eu morava na PB se quando entrou no meio CH eu já estava em GYN :P

Rapaz, o menos peor de lá era o Belo (Botafogo-PB), que ao contrário do time carioca, o escudo desse era meio que rubro-negro :rolleyes:

Mas a verdade é que nem tive tempo de escolher um time de lá, porque eu jogava mais do que eu jogo hoje :D

Avaí fora do G4. :(

Hipótese confirmada!

colandy_81_1.jpg

Postado

Éééééééééé, com a derrota do Avaí, o Icasa se confirmou no G-4. :D

E como você sabia que eu morava na PB se quando entrou no meio CH eu já estava em GYN :P

Rapaz, o menos peor de lá era o Belo (Botafogo-PB), que ao contrário do time carioca, o escudo desse era meio que rubro-negro :rolleyes:
Mas a verdade é que nem tive tempo de escolher um time de lá, porque eu jogava mais do que eu jogo hoje :D
Hipótese confirmada!

Você me disse. :mellow:

Ah, imaginava, pois então, o Botafogo-PB acabou de ser campeão da Série D. ;)

Postado

A propósito, o Belo é campeão da série D 2013 :joia:

[l][/l]POST FDP!!!!!!!

EU TAVA SOZINHO NESTE TÓPICO, P0RR@ :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Postado

Veja meu post antes sua mula! heuehuehuheuheuheuuehuhe

Postado

http://tinyurl.com/ktadxxx :rolleyes:

[l][/l]E nem tente apagar o seu post (de novo), me fazendo passar por bêbedo (também de novo), porque eu irei desapagá-lo :assobiando:

Postado

http://tinyurl.com/ktadxxx :rolleyes:

[l][/l]E nem tente apagar o seu post (de novo), me fazendo passar por bêbedo (também de novo), porque eu irei desapagá-lo :assobiando:

Isso seria abuso de poder. :adminpower: :lol:

Postado

NOTÍCIAS

33ª Rodada

t8_1.jpg

Avaí 0x4 Figueirense

Postado
  • Autor

Caça-Rato decide no Arruda lotado, e Santa Cruz decreta volta à Série B

cacaratotorcidasantacruzxbetim0311aldoca

Seis anos depois, o Santa Cruz está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, em emocionante partida contra o Betim, a equipe pernambucana venceu por 2 a 1 e garantiu sua promoção à segunda divisão. Diante de 60 mil torcedores, Flávio Caça-Rato assegurou o triunfo com gol nos instantes finais.

O jogo valeu pelas quartas de final da Série C, e como o Santa Cruz havia vencido o primeiro duelo por 1 a 0, garante vaga na semifinal contra o Luverdense. Se o título da terceira divisão é uma possibilidade, a Série B já é realidade.

O jogo começou com dez minutos de atraso e muita movimentação. As equipes corriam bastante em busca do primeiro gol e animavam a torcida no Arruda. O Santa Cruz pecava nos erros de passe, o que prejudicava a criação. Aos 7min, André Dias teve boa chance e Felipe fez a defesa para o Betim.

A resposta do time mineiro veio sete minutos depois, quando Sandro Manoel rebateu o arremate de André Luís e evitou o gol visitante. A equipe da casa tinha mais a posse da bola, mas tinha dificuldades em converter o domínio em finalizações. A última chance do primeiro tempo saiu em chute de André Dias pela esquerda que terminou na rede pelo lado de fora.

Depois do intervalo, o atacante não perdoou. Aos 12min, André Dias aproveitou falta cobrada por Sandro Manoel para dominar na área e bater cruzado no canto esquerdo de Felipe. A festa no Arruda, entretanto, durou apenas nove minutos, já que Max desviou bola alçada por Wescley na área e empatou o marcador.

A partida seguiu emocionante até os minutos finais, com o Betim buscando de todos os modos possíveis a virada que significaria o acesso. A equipe mineira usava principalmente a bola aérea e causava calafrios na torcida do Santa Cruz. O medo transformou-se em alívio pelos pés de um ídolo local. Aos 43min, Flávio Caça-Rato aproveitou jogada de contra-ataque e fez de cabeça o gol que garantiu a promoção.

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro-serie-c/caca-rato-decide-no-arruda-lotado-e-santa-cruz-decreta-volta-a-serie-b,4a3a8197fbf12410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Caramba, colocar mais de 60 mil pessoas numa Série C não é pra qualquer um.

Parabéns Santa, e que volte à elite em 2015. :D

Postado

Isso seria abuso de poder. :adminpower:[.size=4] :lol:[./size][.size=4] [./size]

Olha como você tentou aumentar o emoticon Rolleyes.gif

5... 4... 3... 2... 1...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Giovani Santos
    Esse episódio pra mim é surpresa total, pois nem a foto eu lembro de ter visto.
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que acho esse um dos áudios mais ferrados da AIC atualmente, no canal oficial com aquela duplicação de M&E o áudio das falas quase some todas as horas bem mais do que os outros da AIC com esse problema lá Fiquei na curiosidade e fiz um comparativo entre a cópia Original da AIC e a remaster 2003 (Globoplay)
  3. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não diria que seja um noise reduction... parece mais ser uma perda de qualidade característica de constantes renderizações sobre o mesmo arquivo. A dublagem da AIC hoje em dia parece que está saindo de um rádio de pilhas.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em compensação, a ME do episódio em si parece mais estourada. Engraçado que nem o chiado característico da AIC está presente nesse trecho.
  5. Marcelo J.
    O comentário da Florinda que envelheceu mal, não a foto.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.