Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2013

Featured Replies

Postado

Inclusive, a Chapecoense tem vacilado muito, até parece que perdeu o fôlego no 2º turno. :dry:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(%#%*!#*$#!$*#!*%*!$*#!*!@@$!@#!@#!@#!!

Postado
  • Autor

Realmente tem dado bobeira, mas conseguiu construir uma vantagem confortável, e agora vem só administrando.

-----

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado

Hoje o Santa tenta subir contra o Betim.

Caso o Sport não suba pra A, e o Santa consiga a vaga, teríamos 3 times pernambucanos na série B.

Postado

Inclusive, a Chapecoense tem vacilado muito, até parece que perdeu o fôlego no 2º turno. :dry:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pois é, no primeiro turno quase assumiu a liderança. No segundo, quanto o Palmeiras tropeça, a Chapecó também tropeça...

[l][/l] :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Andy, por curiosidade, quando você morava na Paraíba, pra que time torcia?

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS

33ª Rodada

Avaí 0x4 Figueirense

Avaí fora do G4. :(

Editado por Barbirotto

Postado

Andy, por curiosidade, quando você morava na Paraíba, pra que time torcia?

E como você sabia que eu morava na PB se quando entrou no meio CH eu já estava em GYN :P

Rapaz, o menos peor de lá era o Belo (Botafogo-PB), que ao contrário do time carioca, o escudo desse era meio que rubro-negro :rolleyes:

Mas a verdade é que nem tive tempo de escolher um time de lá, porque eu jogava mais do que eu jogo hoje :D

Avaí fora do G4. :(

Hipótese confirmada!

colandy_81_1.jpg

Postado

Éééééééééé, com a derrota do Avaí, o Icasa se confirmou no G-4. :D

E como você sabia que eu morava na PB se quando entrou no meio CH eu já estava em GYN :P

Rapaz, o menos peor de lá era o Belo (Botafogo-PB), que ao contrário do time carioca, o escudo desse era meio que rubro-negro :rolleyes:
Mas a verdade é que nem tive tempo de escolher um time de lá, porque eu jogava mais do que eu jogo hoje :D
Hipótese confirmada!

Você me disse. :mellow:

Ah, imaginava, pois então, o Botafogo-PB acabou de ser campeão da Série D. ;)

Postado

A propósito, o Belo é campeão da série D 2013 :joia:

[l][/l]POST FDP!!!!!!!

EU TAVA SOZINHO NESTE TÓPICO, P0RR@ :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Postado

Veja meu post antes sua mula! heuehuehuheuheuheuuehuhe

Postado

http://tinyurl.com/ktadxxx :rolleyes:

[l][/l]E nem tente apagar o seu post (de novo), me fazendo passar por bêbedo (também de novo), porque eu irei desapagá-lo :assobiando:

Postado

http://tinyurl.com/ktadxxx :rolleyes:

[l][/l]E nem tente apagar o seu post (de novo), me fazendo passar por bêbedo (também de novo), porque eu irei desapagá-lo :assobiando:

Isso seria abuso de poder. :adminpower: :lol:

Postado

NOTÍCIAS

33ª Rodada

t8_1.jpg

Avaí 0x4 Figueirense

Postado
  • Autor

Caça-Rato decide no Arruda lotado, e Santa Cruz decreta volta à Série B

cacaratotorcidasantacruzxbetim0311aldoca

Seis anos depois, o Santa Cruz está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, em emocionante partida contra o Betim, a equipe pernambucana venceu por 2 a 1 e garantiu sua promoção à segunda divisão. Diante de 60 mil torcedores, Flávio Caça-Rato assegurou o triunfo com gol nos instantes finais.

O jogo valeu pelas quartas de final da Série C, e como o Santa Cruz havia vencido o primeiro duelo por 1 a 0, garante vaga na semifinal contra o Luverdense. Se o título da terceira divisão é uma possibilidade, a Série B já é realidade.

O jogo começou com dez minutos de atraso e muita movimentação. As equipes corriam bastante em busca do primeiro gol e animavam a torcida no Arruda. O Santa Cruz pecava nos erros de passe, o que prejudicava a criação. Aos 7min, André Dias teve boa chance e Felipe fez a defesa para o Betim.

A resposta do time mineiro veio sete minutos depois, quando Sandro Manoel rebateu o arremate de André Luís e evitou o gol visitante. A equipe da casa tinha mais a posse da bola, mas tinha dificuldades em converter o domínio em finalizações. A última chance do primeiro tempo saiu em chute de André Dias pela esquerda que terminou na rede pelo lado de fora.

Depois do intervalo, o atacante não perdoou. Aos 12min, André Dias aproveitou falta cobrada por Sandro Manoel para dominar na área e bater cruzado no canto esquerdo de Felipe. A festa no Arruda, entretanto, durou apenas nove minutos, já que Max desviou bola alçada por Wescley na área e empatou o marcador.

A partida seguiu emocionante até os minutos finais, com o Betim buscando de todos os modos possíveis a virada que significaria o acesso. A equipe mineira usava principalmente a bola aérea e causava calafrios na torcida do Santa Cruz. O medo transformou-se em alívio pelos pés de um ídolo local. Aos 43min, Flávio Caça-Rato aproveitou jogada de contra-ataque e fez de cabeça o gol que garantiu a promoção.

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro-serie-c/caca-rato-decide-no-arruda-lotado-e-santa-cruz-decreta-volta-a-serie-b,4a3a8197fbf12410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Caramba, colocar mais de 60 mil pessoas numa Série C não é pra qualquer um.

Parabéns Santa, e que volte à elite em 2015. :D

Postado

Isso seria abuso de poder. :adminpower:[.size=4] :lol:[./size][.size=4] [./size]

Olha como você tentou aumentar o emoticon Rolleyes.gif

5... 4... 3... 2... 1...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Pessoal, tô com umas ideias aqui, com essas idas ao SBT, tô querendo investir mais na marca InfoTV e nas minhas páginas tbm como fã, agora como SBTista Oficial, e entre tantos outros projetos, tô pensando em começar fazer vídeos pra postar no Youtube, e nas Redes sociais do InfoTV e minhas, criar páginas em apps que ainda não tem, onde eu falaria a notícia e comentaria, e pq não receber alguns convidados que queiram e quando possível pra comentar sobre TV, e fazer tbm algumas lives no Instagram, vocês acham a ideia boa, e acham que poderia funcionar?
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Definitivamente essa é a faixa que mais dá dor de cabeça para o SBT, e vai continuar dando porque ninguém se acostuma a ver nada nesse horário com tantas mudanças. Já estão dizendo que a novela vai recomeçar para São Paulo também, porque passou uma chamada de estreia. Só vai dar pra saber na hora pelo jeito, e acho que Chapolin fica em algumas afiliadas porque há uma certa rejeição ao Aqui Agora.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O ator brasileiro Wagner Moura falou que vai fazer campanha para tentar uma indicação para o Oscar 2026 - https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/wagner-moura-revela-a-ajuda-que-pediu-a-fernanda-torres-para-campanha-do-oscar-143688
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Boca Juniors 2 x 0 River Plate - Boca Juniors classificado para a Libertadores 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.