Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2013

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS

34ª Rodada

chapecoense_america-rn_juniormatiello-fu

Chapecoense 0x0 América-RN

São Caetano 1x1 América-MG

Postado
  • Autor

Mais um empate da Chape. Tá adiando o acesso à elite, mas que não demora a acontecer.

Se não me engano, mais uns três ou quatro pontos e garante o passaporte para a primeira divisão. :)

Postado

E é esse o time que quer ser campeão da série B, que não vence um time do nordeste em casa <_<

Postado

Mais uma derrota para a coleção do Btlético, perdeu para o Bragantino por 2 a 0 fora de casa :)

Na terça vai receber o Sport no Serra, forte candidato a subir para a série A.

Mas que que hoje poderia ser o último dia da sua vida a última rodada da série B :triste:

[l][/l]E o Paraná, que estava vencendo o Boa por 2 a 0, sofreu uma virada bonito e saiu do G4 :P

Postado
  • Autor

Que bom, assim a última vaga do G4 fica pra um time catarinense (Avaí ou Joinville).

Postado

NOTÍCIAS

34ª Rodada

Bragantino 2x0 Atlético-GO

0811_asa_x_avai_2_ac_4215_3.jpg

ASA 1x0 Avaí

Boa Esporte 3x2 Paraná

Me desculpem a demora, estive sem internet ontem à noite toda e não tive como postar o resultado!

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS

34ªRodada

palmeirasfesteja0911getty.jpg

Palmeiras 3x0 Joinville

Ceará 4x1 Sport

ABC 1x0 Icasa

Paysandu 3x3 Oeste

Postado

Os secadores dos patéticos quebraram, o Paysandu empatou e agora é o 17º, o Btlético caiu para 18º. O ABC-RN venceu o Icasa e abriu quatro pontos sobre o 18º :muttley:

Como o Sport foi goleado pelo Ceará, eu penso que ele vai com tudo contra o dergão no Serra, pois ele está só a três ponto do Avaí, o primeiro fora do G4.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
35ª Rodada

dscn6620_1.jpg

Paraná 0x1 Chapecoense

Joinville 1x1 Oeste

Figueirense 2x0 ABC

Boa Esporte 1x0 São Caetano

Bragantino 1x2 Icasa

Joinville se complicou... :triste:

Em compensação, a Chapecoense encaminhou o acesso... :)

Editado por Barbirotto

Postado

Reee, o Icasa ganhou e o Paraná e o Joinville tropeçaram, estão encaminhando a classificação. :)

Postado

NOTÍCIAS
35ª Rodada

ASA 2x1 Guaratinguetá

Ceará 2x1 Avaí

América-RN 2x2 América-MG

Atlético-GO 2x1 Sport

pay_x_palm_-_tarso_sarraf__5_1.jpg

Paysandu 1x0 Palmeiras

Postado

Como o Sport foi goleado pelo Ceará, eu penso que ele vai com tudo contra o dergão no Serra, pois ele está só a três ponto do Avaí, o primeiro fora do G4.

Fail :P

Ele não pode contra o desespero do dergão...

Postado
  • Autor

Fail :PEle não pode contra o desespero do dergão...

Ainda acho que o Atlético-GO cai. Atlético, ABC e Paysandu, acho eu, brigam por uma vaga para escapar do rebaixamento. E eu imagino ( e torço) para que o Paysandu não vá para a Terceira Divisão.

Postado

NOTÍCIAS
36ª Rodada

Guaratinguetá 0x1 Ceará

abc-asa-4_augusto-gomes.jpg

ABC 4x1 ASA

Icasa 2x1 Paysandu

Postado

E da-lhe Icasa! Que campanha. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 28/12/2025: Clube do Chaves - 2.1 Clube do Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.4), e foi a 10ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (6.1), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (5.9), Roda a Roda (5.4), Domingo Legal III (5.3), Domingo Legal (5.1), SBT Notícias Manhã (3.0), Pé na Estrada (2.6), The Chosen (2.5), Tele Sena (2.3), e empatado com SBT Sports. ——————————————————————————————— Destaque para o Clube do Chaves elevando a audiência do SBT depois de toda a manhã dominical antecedente do canal entrar em tendência de queda:
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente saiu do loop infinito(mas não aprendeu a colocar abertura corretamente😵‍💫)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Também no final, o horário dás 8h30 de chaves foi cancelado às pressas e o show do motor continuou no ar
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os documentos confidenciais (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.