Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2013

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

Nova página: O Paysandu não conseguiu se distanciar do ACG. Com a vitória do Icasa, o Sport, que joga amanhã, saiu do G4.

• Respostas 248
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

83

• Don_aCHiles

50

• JoelJunior15

45

• Andy

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu tô achando que o Icasa sobe hein!

Postado

Eu já acho que não, pra mim Sport e Figueirense ocuparão as duas vagas que restam no G4.

Francisco Polànski
Postado

Icasa e Ceará tem que subir pra Serie A. Quero ver os 3 de Recife jogando juntos a Serie B rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Postado

Eu já acho que não, pra mim Sport e Figueirense ocuparão as duas vagas que restam no G4.

O Sport tem um jogo difícil hoje contra o Paraná, talvez só consiga o empate, ficando fora do G-4

O Figueirense tem que ganhar do Oeste, jogo fácil até, mesmo assim ficaria fora do G-4.

Pra mim, o Icasa sobe ao lado do Sport, o Ceará tem um sequência difícil, acho que perde a vaga que atualmente é dele.

Postado

O Sport tem um jogo difícil hoje contra o Paraná, talvez só consiga o empate, ficando fora do G-4

O Figueirense tem que ganhar do Oeste, jogo fácil até, mesmo assim ficaria fora do G-4.

Pra mim, o Icasa sobe ao lado do Sport, o Ceará tem um sequência difícil, acho que perde a vaga que atualmente é dele.

Vai ser uma grande surpresa se o Icasa subir. Era um dos cotados ao rebaixamento no começo do campeonato. E se o Sport não conquistar o acesso, vai ser um enorme vacilo, pois estava bem encaminhado.

Postado

Vai ser uma grande surpresa se o Icasa subir. Era um dos cotados ao rebaixamento no começo do campeonato. E se o Sport não conquistar o acesso, vai ser um enorme vacilo, pois estava bem encaminhado.

Pois é, foi a 2ª revelação do campeonato, atrás claro da campanha da Chapecoense.

Postado (editado)

NOTÍCIAS
36ª Rodada

Guaratinguetá 0x1 Ceará

Chapecoense 1x1 Bragantino

palmeiras_faixa_rbl.jpg

Palmeiras 3x0 Boa Esporte

América-MG 3x0 Atlético-GO

Avaí 0x1 América-RN

Sport 2x0 Paraná

Editado por JoelJunior15
Postado

Caramba, como o Avaí caiu de produção nesses últimos jogos. Se não me engano é a quinta derrota consecutiva. De um favorito ao acesso virou meio de tabela.

E a briga pelo acesso continua boa, Sport, Ceará e América-MG venceram, e o Figueira ainda joga.

Postado

E o Paraná fora, logo, o Coritiba já não corre mais o risco de ser prejudicado pela CBF para evitar um terceiro time do Paraná na primeira divisão.

Já o Btlético, só mais uma derrota para fazer o reverso de 2008-2010 (C-B-A) :D

Postado

E o Paraná fora, logo, o Coritiba já não corre mais o risco de ser prejudicado pela CBF para evitar um terceiro time do Paraná na primeira divisão.

E se o Figueirense sobe, com o acesso da Chapecoense e se o Criciúma fica na Série A? Seriam 3 times de SC na primeira divisão... :rolleyes:

Postado

Quem sabe? Minas já conseguiu incluir o AMG em 2011, mas caiu logo, e ainda estavam ameaçados os outros dois times mineiros :rolleyes:

Postado

NOTÍCIAS
36ª Rodada

Oeste 2x2 Figueirense

anselmo_saocaetano_leopinheiro_ae.jpg

São Caetano 3x2 Joinville

Postado

Palmeiras bicampeão da série B. :D

Quanto ao jogo, o Figueira não devia ter empatado, se tornou mais difícil agora a classificação.

Postado

36ª Rodada
Guaratinguetá 0x1 Ceará

abc-asa-4_augusto-gomes.jpg

ABC 4x1 ASA

Icasa 2x1 Paysandu

NOTÍCIAS
Sete pessoas são baleadas e duas morrem após ABC x ASA em Natal

Crimes aconteceram nas zonas Sul e Norte na noite desta sexta-feira. Flávio Augusto Leandro, 17, e Ismael Aprígio Teixeira, 18, morreram

flavio.jpg

Flávio Augusto da Costa Leandro, de 17 anos, morreu no hospital (Foto: Arquivo pessoal)

Sete pessoas foram baleadas e duas morreram nas zonas Norte e Sul de Natal após o jogo ABC x ASA, que aconteceu no Estádio Frasqueirão, na noite desta sexta-feira. As vítimas são Flávio Augusto da Costa Leandro, de 17 anos, e Ismael Aprígio Teixeira, de 18.

De acordo com a Polícia Militar, Flávio Augusto da Costa Leandro foi atingido por tiros quando caminhava pela marginal da BR-101, próximo ao viaduto de Ponta Negra, acompanhado do irmão de 19 anos e um amigo não identificado quando um carro preto se aproximou e foram feitos os disparos. Os três foram atingidos e socorridos ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas Flávio Augusto não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, os três vestiam camisetas da torcida organizada do ABC. O carro de onde partiram os disparos não foi identificado.

A segunda morte aconteceu no loteamento José Sarney, na zona Norte de Natal. De acordo com a PM, quatro jovens que também voltavam do jogo do ABC e também vestiam camisetas do time, foram atingidos por disparos de arma de fogo na avenida Apucarana. Todos foram levados para o Hospital Santa Catarina, mas Ismael Aprígio Teixeira, 18, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Link da notícia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...