Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2013

Featured Replies

Postado

/color]Chapecoense (1ª vez na Série A)

http://rsssfbrasil.com/tablesae/br1979.htm

Vê no Grupo B.

GE Brasil (Pelotas-RS) Criciúma EC (Criciúma-SC)

AA Caldense (Poços de Caldas-MG) Assoc. Desportiva FVRD (Cariacica-ES)

SER Caxias (Caxias do Sul-RS) Grêmio de Esp. Maringá (Maringá-PR)

A Chapecoense de Futebol (Chapecó-SC) Operário FEC (Ponta Grossa-PR)

AA Colatina (Colatina-ES) SC São Paulo (Rio Grande-RS)

Mas acho que nem tem como considerar, na época o futebol brasileiro era mais varzeano do que hoje.

logo logo essa cobra velha tá de nova na série "D". :D

Acho que não é bom dizer isso com tamanha certeza. Muito mais fácil o Náutico cair do que o Santa Cruz.

Postado

http://rsssfbrasil.com/tablesae/br1979.htm

Vê no Grupo B.

GE Brasil (Pelotas-RS) Criciúma EC (Criciúma-SC)

AA Caldense (Poços de Caldas-MG) Assoc. Desportiva FVRD (Cariacica-ES)

SER Caxias (Caxias do Sul-RS) Grêmio de Esp. Maringá (Maringá-PR)

A Chapecoense de Futebol (Chapecó-SC) Operário FEC (Ponta Grossa-PR)

AA Colatina (Colatina-ES) SC São Paulo (Rio Grande-RS)

Mas acho que nem tem como considerar, na época o futebol brasileiro era mais varzeano do que hoje.

Acho que não é bom dizer isso com tamanha certeza. Muito mais fácil o Náutico cair do que o Santa Cruz.

Não entendi, o que você quis dizer com isso? :headscratch::ponder:

Postado
  • Autor

Quis dizer que a Chapecoense já esteve na Série A.

Postado

Legal, Maringá é uma uma cidade ao lado da minha... :joinha:

Postado

Quis dizer que a Chapecoense já esteve na Série A.

Suspeitei desde o princípio! mais eu ouvi, acho que foi na Globo, que é a 1ª vez que a Chapecoense estará na Série A :headscratch::ponder:

Editado por chapolin

Postado
NOTÍCIAS
Icasa estuda entrar no STJD para pleitear vaga da Lusa na Série A

Quinto colocado na Série B Brasileirão, Verdão do Cariri busca embasamento jurídico para herdar vaga da Portuguesa, caso o clube paulista perca pontos e seja rebaixado

parana_icasa_ae_giulianogomes.jpg
Derrota para o Paraná, na última rodada, impediu o Icasa de subir (Foto: Giulianos Gomes/Ag. Estado)

O Brasileiro 2013 ainda rende fora dos gramados. Em meio ao imbróglio envolvendo a possibilidade de Portuguesa e Flamengo perderem quatro pontos cada devido à escalação irregular de jogadores, o que rebaixaria a Lusa para a Segunda Divisão, chegou a vez de o Icasa cogitar uma reclamação ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Em contato com o GloboEsporte.com/ce, a assessoria do clube explicou que o Verdão do Cariri busca embasamento jurídico para entrar com uma ação no tribunal para herdar a vaga do clube paulista com a possível punição à Portuguesa, o beneficiado seria o Fluminense, que terminou o campeonato na 17ª posição.

O jurídico do clube é atuante. Se vir algum embasamento para entrar (no STJD), vai entrar. Se não tiver embasamento nenhum, não entra. Não existe um prazo, porque tudo ainda está em estudo confirmou o clube por intermédio de sua assessoria.

A Portuguesa pode perder três pontos por ter escalado o jogador Héverton de maneira irregular, além do ponto do empate sem gols com o Grêmio, no encerramento do Brasileirão.

O meia foi suspenso por dois jogos pelo STJD, por conta de uma expulsão contra o Bahia na 36ª rodada. No entanto, foi relacionado para o duelo contra o Tricolor gaúcho, no Canindé, pela 38ª, e entrou no decorrer da partida. Se for punida, a Lusa cairá de 48 para 44 pontos na tabela, ficando atrás do Fluminense, primeiro da zona de rebaixamento, com 46.

FONTE
Postado
  • Autor

Isso sim é justo. Se a Portuguesa bobeou, não tem esse negócio de favorecer o Fluminense. Rebaixa a Lusa e os quatro que caíram no campo e sobe o quinto colocado da Segundona. Simples.

Postado

Sim, é o mais justo. Mas dificilmente irão fazer isso, talvez de D pra C, ou de C pra B, ainda faziam, mas para a divisão de elite, não. O jeito vai ser se conformar com a sorte do flor e se contentar com a queda dos vices (que é o que eu mais queria ver na segundona :)).

Postado

Certeza que isso não irá acontecer, ainda mais sendo um clube de expressão como é o caso do Fluminense...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 2 x 2 Santos
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Pokémon Company revelou que o jogo "Pokémon Legends Z-A" vendeu 5,8 milhões de cópias na sua primeira semana de lançamento. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-legends-z-a-vendeu-mais-de-5-milhoes/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.