Postado 17 de MaioMai 17 Este é um post popular. Vinhetas do "Quem procura acha aqui" da TVS/SBT, de 1988. 2ª versão completa, com a marca SBT: Versão curta, com a marca TVS: Exibido no +Silvio Santos do +SBT hoje, 17/05/2025. Essa é pros que curtem essas velharias como o @Cleberson e o @HOMESSA, rs
Postado 17 de MaioMai 17 37 minutos atrás, Aether disse: Vinhetas do "Quem procura acha aqui" da TVS/SBT, de 1988. 2ª versão completa, com a marca SBT: Versão curta, com a marca TVS: Exibido no +Silvio Santos do +SBT hoje, 17/05/2025. Essa é pros que curtem essas velharias como o @Cleberson e o @HOMESSA, rs Tomei liberdade de tirar um print desse seu vídeo pra cobrar a Daniela e o Mauro no Instagram, caso queiram colaborar: https://www.instagram.com/p/DJxLt5xRPxM/?igsh=MWI3b2w2YmppNzAxcQ==
Postado 17 de MaioMai 17 39 minutos atrás, Aether disse: Essa é pros que curtem essas velharias como o @Cleberson e o @HOMESSA, rs Pode me incluir nessa kkkkk, amo coisa velha. E olha que sou jovem. Coisas velhas me fascinam.
Postado 17 de MaioMai 17 Me parece que exibiram o icônico "Show de Calouros" do dia 21/02/1988 hoje no +Sílvio Santos. Aliás, hoje faz 9 meses da morte dele.
Postado 17 de MaioMai 17 2 horas atrás, Cleberson disse: Tomei liberdade de tirar um print desse seu vídeo pra cobrar a Daniela e o Mauro no Instagram, caso queiram colaborar: https://www.instagram.com/p/DJxLt5xRPxM/?igsh=MWI3b2w2YmppNzAxcQ== Por falar nisso, de que episódio é essa cena?
Postado 17 de MaioMai 17 2 minutos atrás, Eu acho... disse: Por falar nisso, de que episódio é essa cena? Não consegui identificar, parece ser o da Casa Mal Assombrada de 74.
Postado 17 de MaioMai 17 7 minutos atrás, Cleberson disse: Não consegui identificar, parece ser o da Casa Mal Assombrada de 74. Exatamente.
Postado 17 de MaioMai 17 Este é um post popular. "À casa dada, não se contam os fantasmas (1974)". Imagens para efeito de comparação:
Postado 18 de MaioMai 18 Bem, fica ai a versão completa da vinheta do Quem Procura Acha Aqui de 1988, só que com a marca da TVS em vez do SBT: Essa não tinha em boa qualidade no Youtube, só em um VHS em baixíssima qualidade e com o final danificado.
Postado 18 de MaioMai 18 3 horas atrás, MichaelJackson disse: Pode me incluir nessa kkkkk, amo coisa velha. E olha que sou jovem. Coisas velhas me fascinam. Normal. Num fórum de chaves, é óbvio que a maioria dos membros gosta das velhas.
Postado 18 de MaioMai 18 Agora, Professor Inventivo disse: Normal. Num fórum de chaves, é óbvio que a maioria dos membros gosta das velhas. E das novas? Eu acho que é melhor a gente parar por aqui com esses papos de velharias, porque se não vai que aparece o @Andy aqui e conta como foi ter visto a primeira vinheta da Tupi em 1950
Postado 18 de MaioMai 18 1 hora atrás, Cleberson disse: Não consegui identificar, parece ser o da Casa Mal Assombrada de 74. Em todos esses anos nessa indústria vital, e até hoje eu fico admirado desse povo que advinha episódios pela imagem. Ainda mais essa que está bem ruim. 3 minutos atrás, Aether disse: E das novas? Eu acho que é melhor a gente parar por aqui com esses papos de velharias, porque se não vai que aparece o @Andy aqui e conta como foi ter visto a primeira vinheta da Tupi em 1950 Tinha que ser o intrometido.... Eu ia mesclar esse post no de cima! Das novas gostamos só se forem bonitas, bem feitas e formosas. Quanto a vinheta da Tupi, meu pai me contou como era, tinha um desenho de dois índios dançando.
Crie uma conta ou entre para comentar