Ir para conteúdo

Tarjas de programação no Chaves das 12:45

Featured Replies

Postado

Pra quem assistiu Chaves hoje, me digam:

apareceu na edição da madrugada uma tarja na parte de baixo da imagem escrito "Jornal do SBT, a seguir" no último bloco?

e apareceu na edição das 12:45 uma tarja na parte de baixo da imagem escrito "Tom & Jerry, a seguir" no último bloco?

Estava vendo agora o Curtindo com Reais e no final apareceu aquela tarja igual das chamadas anunciando a próxima atração.

Que saco isso viu, já não chega 3 vezes aquele L, relóginho e agora isso, pra gravar vai ser uma maravilha.

SBT entrou na onda dos canais latino-amercianos \o/

Editado por miCHel

Postado

é e hoje durante a usrpadora no ultimo bloco apareceu maria esperança hoje as 7:30 da noite e depois de alguns minutos daqui a pouco casos de familia,fora aquele L que apare todo bloco e daquele escrito feio livre no começo da atração é só o sbt que ta colocando esse L toda hora o cero seria por só no começo da atração e não tão grande e feio,pq nos outros canais aumentaram mais nem tanto,mais como o sbt é burro e exagerado,fic a aqui mais uma reclamação a respeito do sbt

Postado
  • Autor

aff, então tem propagandinhas com horário e tudo? q lixo.

Daqui a pouco colocam Chat SMS na tela pra pagar pau pra ATB ^_^

Postado
aff, então tem propagandinhas com horário e tudo? q lixo.

Daqui a pouco colocam Chat SMS na tela pra pagar pau pra ATB ^_^

sim e isso acontece toda hora inclusive veja só esta noticia postada na comu programação sbt

Anúncio de atrações durante a programação - 02/07

Apartir de segunda-feira dia 02/07/2007, o SBT passa a exibir durante a sua programação rápidos GC's na parte inferior da tela anunciando outras atrações da emissora, no mesmo formato dia e hora dos comerciais. começou durante elas e eu,que passou eu,a patroa e as crianças,daqui a pouco..

esta ai essa palhaçada começou no dia 02/07,parou por alguns dias e essa semana voltou mais fixo e aparecendo toda hora palhaçada isso,o sbt sempre nos irritando sobre tudo quem gosta de gravar,isso estraga o programa com esses escritos toda hora mais não podemos fazer nada

Postado
  • Autor

Pois é, não podemos fazer nada pois eles colocam o q querem na tela, espero q pelo menos no chaves da madrugada não tenha isso, e o jeito é gravar só na madruga.

Postado

ja pensou ta la o chaves ai derrepente aparece aquele L feio ou então daqui a pouco jorn al do sbt,ou então 12:45 chaves

Postado

Pois é

mó saco essa paradinha

também odiei

Postado
  • Autor

Mas respondam à pergunta: No Chaves das 5:40 tbm tem essas propagandinhas?

Postado

Agora é normal isso, teve hj na Escolinha do Golias <_<

Postado

Naum vi!!!! Eu naum ia me encomodar se no Chaves eu visse: "Chapolin daqui a pouco"!

Postado

De madrugada não teve propagandinhas, só o L

Sacanagem mesmo seria se eles colocassem ER.

Postado
De madrugada não teve propagandinhas, só o L

Sacanagem mesmo seria se eles colocassem ER.

Não entendi.. porque colocariam ER?

O tamarindo comprou o SBT tbm?

Postado

Vocês da moderação tão vendo que eu não tô falando nada. :anjo:

Postado

Perguntar não ofende :closedeyes:

Postado

ah gente vamos parar com isso vai,eu tbm não entendi o pq o heitor pires fez isso,mais vamos manter o nivel do tópico e evitar essas palhaçadas tem gente como o heitor pires que quer se aparecer e faz essa idiotices e realmente o alma só perguntou ele não tem nada a ver com isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Múmia e Soldado/Poço com Lote Novo, nas afiliadas e na exibição da Rede no meio do ano, foi com Lote Velho. Trocentos anos para exibirem o esquete do Soldado sem corte e Lote Novo e só agora exibem🤦‍♂️ Curiosamente, é a primeira exibição do esquete do Soldado com Lote Novo no SBT. Em 2016 somente o episódio havia passado com Lote Novo, no RS. Passou sem o corte? Não reparei direito.
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT-14 e SBT-15 respectivamente hoje
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tomara que passe aquele microcorte em "Selva"
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curioso que o SBT esteja reeditando então até mesmo os episódios que ela gerou há pouco tempo pras afiliadas com cópia diferente
  5. Lucas Fernando

SBT

Lucas Fernando respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, o nome "Sabadão do João" ou "Sabadão com o João" até me veio à mente, lembra o antigo "Domingão do Faustão". Enfim, qualquer coisa é melhor do que "Programa do Fulano", "Programa do Ciclano"... nunca curti nomes de programas assim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.