Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sonhei que o ator Jerry O'Connell tinha morrido

200px-JerryO'ConnellHWOFJune2013.jpg

Postado

@Homessa Dizem que quando se sonha que alguém morre, quer dizer que ela irá viver muito. :D 

• 4 meses depois...
Postado

Sonhei que aparecia um filhote de jacaré no armário aqui de casa.

• 1 mês depois...
Postado

Dois sonhos que eu tive esta noite dos quais eu me lembro:

Maria Bethania tinha morrido (ela fez aniversário ontem)

Isabele Benito apresentando o jornal SBT RJ em uma fazenda e usando biquíni

• 1 mês depois...
Postado

Tirei um cochilo agora à tarde e sonhei que o SBT estava exibindo "Pica Pau" e " Turma do Pica Pau".

Postado
Em 19/07/2020 às 11:05, Homessa disse:

De ontem pra hoje, sonhei que o ator Tarcísio Meira tinha morrido.

Em 21/12/2021 às 21:17, Usagi White disse:

@Homessa Dizem que quando se sonha que alguém morre, quer dizer que ela irá viver muito. :D 

As vezes nem sempre é verdade. :triste:

• 5 meses depois...
Postado

Sonhei que o SBT ia voltar a exibir o ''Cinema em casa'' às 16:00

• 1 mês depois...
Postado

Sonhei que morava em um prédio e o Jason estava por aqui. De início, ninguém acreditava em mim, depois viam que era verdade. No sonho, minha mãe, meu irmão e eu nos escondíamos em um quarto com a porta cheia de trancas. Creio que tive esse sonho por ter assistido ao documentário do ''Hermes e Renato'', onde aparece o Jason em um determinado momento.

• 2 semanas depois...
Postado

Sonhei que meu vizinho de muro tinha colocado fora uma caixa cheia de DVDs, VHSs e K7s. Eu pegava e ficava procurando se tinha algo de CH.

• 4 semanas depois...
Postado

Sonhei que o Neymar morria envenenado. Alguém tinha colocado veneno na comida dele.

• 1 mês depois...
Postado

Esta noite sonhei que morria a cantora Nina Simone, mas a mesma já faleceu desde 2003.

Postado
Em 03/01/2023 às 11:36, Homessa disse:

Sonhei que o SBT ia voltar a exibir o ''Cinema em casa'' às 16:00

E não é que seu sonho tinha razão! 

Postado
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

E não é que seu sonho tinha razão! 

Nem me lembrava desse sonho. Só errou o horário por meia hora de diferença.

Postado

Dando uma olhada no tópico, reparei que eu vivo sonhando com morte de artista.

• 3 semanas depois...
Postado

Sonho doido que eu tive esta madrugada:

Estava saindo do supermercado, nisso vem em minha direção uma loirinha bonita que olha para mim e diz: que gatinho! Eu vou atrás e pergunto se estava falando sério e ela disse que sim. De repente, ela anuncia que é um assalto, mas eu empurro uma pilha de caixas de garrafas de coca-cola, que cai sobre ela, matando-a na hora. Acontecendo isso, eu e todos os presentes entramos correndo para dentro do supermercado, ligamos a televisão, que já estava noticiando o ocorrido e eu ficava desesperado. Aí eu acordei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O professor apaixonado (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado em 12/02/2025. 18:01 - Seu Madruga, o conquistador - parte 3 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 12/02/2025, e a mais recente em 21/08/2025.
  2. Marcelo J.
    Eu acredito que esses episódios de 72 estão nos arquivos da Televisão por conta de imagens usadas em documentários. Então só dependeria deles para vermos essas esquetes de novo se valorizassem as obras do Roberto do jeito que merecem.
  3. E.R
    Dos episódios de Chaves que comprovadamente existem, a lista seria a seguinte : 1. Sem pichorra não tem festa, parte 2 (1976) 2. O jogo de beisebol (1977) 3. A portada na cara do Chaves (1978) 4. Os toureiros - parte 1 (1976) 5. Seu Madruga sapateiro - parte 2 (1973) 6. Os exames - parte 1 (1976) 7. A visita do diretor (1973) 8. Dando um banho no Chaves (1973) 9. A casinha do Quico (1973) 10. A pichorra, versão 1 (1972) 11. Madruguinha (1972) 12. As interrupções (1972) - Esses episódios de 1972 vão ser mais difíceis de encontrarem.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Automaticamente, vem isso na minha cabeça...
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Iluminado (1980) À Espera de Um Milagre (1999)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.