Ir para conteúdo

YOUTUBE

Featured Replies

Postado

Aliás, muito boa sua conta. Toca muito bem :joinha:

Postado
O canal do Youtube que estou postando horários eleitorais não está mais em situação regular:

horarioeleitoraltiririca_zpsebf75c18.jpg

Contanto que não interfira em nada no meu canal oficial, o Victor235videos, não ligo que aconteça algo ao canal horarioeleitoral2014.

estranho, quando há esse tipo de denúncia a conta só é excluída após 3 strikes...

Postado

Mas a conta não foi excluída.

Postado

Mas a conta não foi excluída.

verdade, li errado, ele recebeu apenas o primeiro strike então

Postado

verdade, li errado, ele recebeu apenas o primeiro strike então

:pancada::pancada:

Postado

Até os jingles eleitorais sofrem notificações agora? A internet está perdida mesmo...

Postado

Aliás, muito boa sua conta. Toca muito bem :joinha:

Obrigado, Ambrosi o/

Postado

Testamos: Novo Moto G é parecido com o antigo, mas maior e melhor:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/43946/43946

Testamos: Novo Moto G é parecido com o antigo, mas maior e melhor:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/43946/43946

Motorolla no tópico do youtube??

Enfim, no meu youtube apareceu a opção de notificações, apareceu no mais de alguém ?

Postado

Motorolla no tópico do youtube??

É o que dá abrir um milhão de abas ao mesmo tempo. :duh:http://www.forumch.com.br/topic/21578-celulares-e-smartphones/page-12?p=489586#entry489586

Postado

Aqui no note do vizinho o Youtube Center tá sumindo toda hora... Sugestões do que fazer?

Postado
Enfim, no meu youtube apareceu a opção de notificações, apareceu no mais de alguém ?
Faz tempo hein.

------------------------------------

Algumas pérolas que printei por aí em vídeos do Youtube:
comentarioyoutube2_zps15e51932.jpg
comentarioyoutube1_zpsa0d30477.jpg
10660152_666426766775368_857248561922338
comentarioyoutube3_zps238933bf.jpg
comentarioyoutube4_zps23b6bf45.jpg
(hein?)
Postado

Dementes. :muttley:

Postado
NOTÍCIAS
YouTube testa sistema de doações a donos de canais
3 de setembro de 2014

YT-dest.jpg

Sem muito alarde, o YouTube começou a testar uma nova forma de gerar renda aos seus usuários. Já está disponível nos Estados Unidos, México, Austrália e Japão um recurso que possibilita qualquer pessoa a fazer doações a proprietários de canais na plataforma. Basta que o dono do canal ative a função e um pop-up aparecerá na parte superior do seu canal, tanto no aplicativo para smartphone, quanto no próprio site do serviço.

Segundo o Google, empresa que administra o YouTube, as doações não substituirão as receitas com publicidade. Porém, marcas que preferem uma relação mais próxima com o público podem aumentar seus lucros. No final das contas, o proprietário do canal receberá 95% do valor doado. Os outros 5% irão para o próprio Google. A expectativa é que, em breve, o novo sistema chegue a outros países.

Por outro lado, tudo indica que o YouTube esteja bem próximo de estrear seu serviço de streaming musical. Em agosto, o Google revelou que o novo serviço se chamará YouTube Music Key. Com ele, os usuários poderão ouvir músicas sem anúncios, ter acesso a discos completos e até mesmo disponibilizar conteúdo para ouvir offline. 20 milhões de música já teriam sido adicionadas ao serviço, que cobrará US$ 9,99 por mês.

PORTAL SUCESSO

Editado por Victor235

Postado

Encontrei mais dois prints aqui:

putz_zps9570aad5.jpg

printyoutube_zpscdee28e5.jpg

Editado por Victor235

Postado

Encontrei mais dois prints aqui:

putz_zps9570aad5.jpg

printyoutube_zpscdee28e5.jpg

O que me chamou a atenção neste segundo caso nem foi o erro na ortografia, e sim a garota ( que não deve ter mais do que 12 anos) dizendo isso, não tem conhecimento de quão grave é esta palavra, e acaba usando como se fosse uma palavra boba...

Editado por chavesmaniaco1002

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975) 22h30 - A fonte dos desejos (1975)
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.