Ir para conteúdo

YOUTUBE

Featured Replies

Postado
14 minutos atrás, Luciano J. disse:

Alguém aí está com problemas ao acessar canais no Youtube? Aqui dá o erro 500. Os vídeos estão sem problemas.

Apareceu pra mim também.

Postado

Agora eu consegui abrir vários canais (Inclusive o meu), antes só um ou outro abria :headscratch:

Talvez voltou ao "normal."

Postado
5 minutos atrás, Chapolin disse:

Agora eu consegui abrir vários canais (Inclusive o meu), antes só um ou outro abria :headscratch:

Talvez voltou ao "normal."

Aqui também.

Postado

@Luciano J. @Chapolin Vocês usam o YouTube novo né? :ponder:

Postado
17 horas atrás, Super Chapolineto disse:

@Luciano J. @Chapolin Vocês usam o YouTube novo né? :ponder:

Eu uso.

• 2 meses depois...
Postado
Youtube libera modo picture-in-picture para não-assinantes

Um dos recursos mais requisitados do YouTube chegou a uma nova parcela de usuários nesta semana, com a opção picture-in-picture (PiP) sendo liberada para não-assinantes desde que eles estejam utilizando um smartphone com Android 8.0 e morem nos Estados Unidos. Ainda assim, é mais um passo na liberação de uma funcionalidade bastante comemorada pelos utilizadores.

youtube-libera-modo-picture-in-picture-p

A ideia é que os vídeos da plataforma continuem a serem reproduzidos enquanto o usuário utiliza outros aplicativos. O Youtube passa a ser executado em um canto da tela, flutuando sobre os demais apps, permitindo, por exemplo, que se acesse redes sociais ou que mensagens sejam respondidas enquanto um clipe é visto.

A função, entretanto, ainda passa longe de ser como os utilizadores realmente gostariam. Além das restrições regionais e de versão, o YouTube avisa que o modo PiP não funciona com conteúdo musical. Ou seja, o sonho de minimizar o aplicativo e continuar ouvindo às faixas do serviço permanece distante, a não ser, claro, que o usuário seja assinante do serviço Music, também disponibilizado pela plataforma de vídeos.

Além disso, criadores de conteúdo podem desabilitar o recurso manualmente para alguns ou todos os seus vídeos, caso desejem que seus espectadores mantenham a atenção total ou acreditem que a janela menor prejudica suas criações de alguma maneira. Anúncios continuam a ser exibidos mesmo no modo picture-in-picture, o que não deve prejudicar a monetização dos produtores.

Se estiver disponível para você, o recurso pode ser habilitado por meio da tela de configurações do YouTube no smartphone, com a ativação de uma caixa específica para o PiP. Depois, basta pressionar o botão Home durante a reprodução de um vídeo para que ele seja automaticamente levado a um dos cantos da tela, podendo ser movido para outros com o arrastar do dedo. Um duplo clique, ainda, permite retornar à interface do app de vídeos.

Entretanto, como dito, a aplicação da novidade acontece em marcha incrivelmente lenta, com a empresa demorando para liberar a funcionalidade que é requisitada há anos pelos usuários. Pelo menos agora ela deixa de ser exclusiva para assinantes do YouTube Red, algo que pode ser entendido como, pelo menos, um bom sinal.

Nada de informação, entretanto, para o iOS. No sistema operacional da Apple é possível minimizar vídeos apenas para navegação no próprio aplicativo do YouTube. Entretanto, um recurso nativo da plataforma habilita o modo PiP desde que o acesso aconteça por meio do navegador Safari.

• 4 semanas depois...
Postado

Agora as # fusionam no YouTube!

Só não sei como colocar, fica no mesmo lugar do em alta nos vídeos.

https://www.tecmundo.com.br/internet/132356-youtube-hashtags-titulo-videos.htm

Postado

Eu também não sei, mas já tinha visto isso aí em alguns vídeos :P

Postado
6 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu também não sei, mas já tinha visto isso aí em alguns vídeos :P

CONSEGUI! É só colocar na descrição que fica em cima também! veja https://www.youtube.com/watch?v=M1XG-H8IN60&channel=UCdOAAMnk-guqvH_B1KrgKBg

Coloquei em todos meus vídeos mais atuais, 2 páginas e meia. Dá trabalho, eu deixei bem simples como #Chaves #Chapolin e em Chespirito #ProgramaChespirito.

• 3 semanas depois...
Postado

Gente, é só aqui ou ai no YouTube de vocês também tá com o bug de aparecer que tá sem login e depois aparecer com e depois sem...?

Postado
4 minutos atrás, Chapolineto disse:

Gente, é só aqui ou ai no YouTube de vocês também tá com o bug de aparecer que tá sem login e depois aparecer com e depois sem...?

Aqui comigo também tá deslogado.

Postado
7 minutos atrás, Chapolineto disse:

Também não to conseguindo entrar. Devem estar mexendo alguma coisa no site.

Postado
Agora, BrendoCH disse:

Aqui comigo também tá deslogado.

Bom saber, então é do YouTube mesmo depois deve voltar ao normal.

Agora, Tiago disse:

Também não to conseguindo entrar. Devem estar mexendo alguma coisa no site.

E eu to clicando em ''Fazer login'' e volta pra mesma página nem aparece a página de fazer login deve dar atualizando.

Postado

Aqui também. Acho que estão fazendo manutenção.

Postado

Mesma coisa aqui, devem estar em manutenção. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.