Ir para conteúdo

YOUTUBE

Featured Replies

Postado
Em 29/11/2024 às 00:12, E.R disse:
NOTÍCIAS

I0LRAYr.png

2 horas atrás, HOMESSA disse:

A grávida de Taubaté criou um canal

Não conheço nenhum dos dois mesmo :P

Postado
2 horas atrás, Andy disse:

Não conheço nenhum dos dois mesmo :P

Poxa, @Andy. Nunca ouviu falar da grávida de Taubaté? Uns dos maiores virais dos últimos tempos. Só falta dizer que nunca ouviu falar da casemira de Taubaté. 

Postado

Bom é que na Inglaterra estão falsificando a nacionalidade dos bebês de Taubaté😑

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

GABRIEL VAQUER - FOLHA DE S.PAULO

A Cazé TV contratou o narrador Luiz Alano, que trabalhou no SBT até 2024.

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

O humorista Antonio Tabet, antigo dono do site Kibe Loco, deixou de ser sócio do Porta dos Fundos e saiu do grupo após 13 anos.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/03/porta-dos-fundos-antonio-tabet-e-ian-sbf-deixam-de-ser-socios-veja-quem-fica.shtml

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Acho que alguma coisa mudou no Youtube que eles não permitem baixar vídeos em HD/4K. :ponder:

Testei com o IDM e YT1S (site online) e só aparece 360p disponível pra baixar.

Postado

Por isso que eu não me arrependo de ter comprado uma licença no 4K Video Downloader+:D

Postado
2 horas atrás, Pavi disse:

Acho que alguma coisa mudou no Youtube que eles não permitem baixar vídeos em HD/4K. :ponder:

Testei com o IDM e YT1S (site online) e só aparece 360p disponível pra baixar.

O IDM ainda funciona? Não consigo usar mais tem uns dois anos mais ou menos, pois toda vez pede pra comprar a licença.

Postado
  • Este é um post popular.
4 horas atrás, Andy disse:

Por isso que eu não me arrependo de ter comprado uma licença no 4K Video Downloader+:D

Já faz uns 3 anos que utilizo um aplicativo chamado de NewPipe, que é um aplicativo de player de mídia, sem anúncios, gratuito e de código aberto. Ele é muito bom, pois é possível também assistir os vídeos de músicas com a tela do celular apagada.

Ele está disponível no repositório de software F-Droid ou então pesquisando pelo nome do aplicativo, que aparece o seu site oficial.

Editado por Roberto Macêdo
Texto incompleto.

Postado
13 horas atrás, Helenaldo disse:

O IDM ainda funciona? Não consigo usar mais tem uns dois anos mais ou menos, pois toda vez pede pra comprar a licença.

Sim, mas só crackeando. :ohno:

14 horas atrás, Andy disse:

Não é por causa da gratuidade (e pirataria), fiquei sabendo agora que a plataforma mudou o protocolo de transmissão que era o DASH para SARB, por isso que em vários sites online e aplicativos de download não funcionam, com exceção de alguns, como esses:

https://cobalt.tools/ (online)
https://amp4.cc/ (online)
https://stacher.io/

Créditos ao @Luciano Junior pelas informações.

Editado por Pavi

Postado
1 hora atrás, Pavi disse:

Sim, mas só crackeando. :ohno:

Poderia me passar um link confiável pra baixar a última versão? Kkkkkk vou ver se roda no meu PC, eu adorava o IDM, mas foi justo numa dessas atualizações que o crack deu erro e pedia pra comprar a licença oficial do programa.

Postado
4 horas atrás, Helenaldo disse:

Poderia me passar um link confiável pra baixar a última versão? Kkkkkk vou ver se roda no meu PC, eu adorava o IDM, mas foi justo numa dessas atualizações que o crack deu erro e pedia pra comprar a licença oficial do programa.

Enviado!

Postado

O NewPipe estava com o bug que só reproduzia e baixava a maioria dos vídeos em 360p, mas lançaram uma atualização hoje, e,  pelo que parece, está tudo normalizado. 

Caso estejam com esse problema, recomendo atualizar. 

Postado

Terça-feira pela manhã, o YouTube teve um problema técnico com várias lives que não queriam carregar.

Felizmente, na hora do almoço, eles já resolveram o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Me lembrou o pessoal que guarda na memória umas dublagens raras e as informações batem quase 100%. Que nem o Tesouro do Pirata Fantasma de 84
  2. E.R
    O ideal mesmo seria o SBT Notícias começar só 11h30, já que fica no ar até 15h. Porque aí daria para colocar 2 episódios de Chaves de 10h45 até 11h30. E o Chapolin antes do "Pica Pau Amarelo".
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    É a "empregada" na parte da casa do João, a pastora é na parte do lobo. Para ter ficado mais de 20 anos sem ver esse episódio até que eu consegui guardar bem ele na memória.
  4. Cleberson
    Eu acho que querem fazer o Picapau Amarelo ir bem, e vao adotar o esquema de Caverna Encantada, acredito que fica assim: 09h55 - Chapolin ou Chaves 10h20 - O Picapau Amarelo 10h45 - Chapolin ou Chaves com intervalo 11h10 - SBT Noticias
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Segundo mundo de Super Mario World!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.