Ir para conteúdo

YOUTUBE

Featured Replies

Postado
13 horas atrás, Helenaldo disse:

O IDM ainda funciona? Não consigo usar mais tem uns dois anos mais ou menos, pois toda vez pede pra comprar a licença.

Sim, mas só crackeando. :ohno:

14 horas atrás, Andy disse:

Por isso que eu não me arrependo de ter comprado uma licença no 4K Video Downloader+:D

Não é por causa da gratuidade (e pirataria), fiquei sabendo agora que a plataforma mudou o protocolo de transmissão que era o DASH para SARB, por isso que em vários sites online e aplicativos de download não funcionam, com exceção de alguns, como esses:

https://cobalt.tools/ (online)
https://amp4.cc/ (online)
https://stacher.io/

Créditos ao @Luciano Junior pelas informações.

Editado por Pavi

Postado
1 hora atrás, Pavi disse:

Sim, mas só crackeando. :ohno:

Poderia me passar um link confiável pra baixar a última versão? Kkkkkk vou ver se roda no meu PC, eu adorava o IDM, mas foi justo numa dessas atualizações que o crack deu erro e pedia pra comprar a licença oficial do programa.

Postado
4 horas atrás, Helenaldo disse:

Poderia me passar um link confiável pra baixar a última versão? Kkkkkk vou ver se roda no meu PC, eu adorava o IDM, mas foi justo numa dessas atualizações que o crack deu erro e pedia pra comprar a licença oficial do programa.

Enviado!

Postado

O NewPipe estava com o bug que só reproduzia e baixava a maioria dos vídeos em 360p, mas lançaram uma atualização hoje, e,  pelo que parece, está tudo normalizado. 

Caso estejam com esse problema, recomendo atualizar. 

Postado

Terça-feira pela manhã, o YouTube teve um problema técnico com várias lives que não queriam carregar.

Felizmente, na hora do almoço, eles já resolveram o problema.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

A Globo decidiu criar um novo projeto esportivo para concorrer com a Cazé TV, que faz sucesso no YouTube com programas esportivos e transmissões ao vivo.

A estreia deve ocorrer ainda neste ano na plataforma de vídeos do Google.

Trata-se da GE TV (Globo Esporte TV), que usará a fórmula do projeto esportivo do streamer Casimiro Miguel com a empresa Livemode : linguagem informal, programas de debate e eventos esportivos ao vivo de grande relevância no mercado de mídia esportivo. 

A Globo confirmou que há um projeto em desenvolvimento para o esporte no digital.

A empresa não usará praticamente ninguém do atual elenco esportivo de TV aberta e SporTV, o canal pago na TV por assinatura. Profissionais de seu site esportivo e influenciadores digitais serão escalados para atrair o público mais jovem.

Haverá pouquíssimas exceções. Fred Bruno, que comanda o Globo Esporte SP, é um nome avaliado para ajudar a capitanear o projeto. 

A Globo já decidiu, no entanto, que vai usar o canal do Globo Esporte no YouTube, atualmente com 6,2 milhões de inscritos. Por lá, até agora, a prioridade é a publicação de melhores momentos de jogos do futebol nacional.

Mas o principal atrativo serão as transmissões de eventos ao vivo de forma gratuita. A GE TV terá um cardápio para alavancar seus números, assim como a Cazé TV faz. A oferta, claro, será limitada para manter a exclusividade de produtos considerados premium.

Uma das negociações que estão em andamento para a GE TV é com a NFL, liga de futebol americano.

Outros campeonatos que a empresa tenha os direitos de exibição e estejam liberados para exibição no YouTube serão aproveitados no novo investimento.

Este será o primeiro grande investimento da Globo no esporte para aumentar sua presença no mundo digital. A emissora já percebeu o potencial de faturamento da internet.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/08/globo-cria-novo-canal-no-youtube-para-concorrer-com-a-cazetv-saiba-detalhes.shtml

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Sem espaço na televisão desde que deixou a Globo em janeiro, o jornalista Rodrigo Bocardi decidiu criar um canal próprio na internet. 

É o canal BocaTV, que estreará nos próximos dias nas redes sociais, além de ter um canal no YouTube, a plataforma de vídeos do Google.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/08/sem-espaco-na-tv-apos-ser-demitido-da-globo-rodrigo-bocardi-cria-canal-na-internet.shtml

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

O Google enviou uma carta ao Comitê Judiciário da Câmara dos Estados Unidos em que admite ter sofrido pressão do governo do ex-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para censurar conteúdos sobre a pandemia de Covid-19 e sobre as eleições 2020 que não violavam suas próprias regras.

No mesmo documento, a empresa anunciou que criadores de conteúdo que tiveram contas permanentemente banidas do YouTube por discurso político terão a oportunidade de retornar à plataforma.

“Refletindo o compromisso da companhia com a liberdade de expressão, o YouTube dará uma oportunidade para todos os criadores retornarem à plataforma se a empresa encerrou seus canais por violações repetidas das políticas de Covid-19 e integridade eleitoral que não estão mais em vigor”, declarou o Google.

No documento, a empresa reconheceu que “altos funcionários do governo Joe Biden, incluindo integrantes da Casa Branca, realizaram repetidas e intensas investidas junto à Alphabet e pressionaram a companhia sobre determinados conteúdos gerados por usuários relacionados à pandemia que não violavam suas políticas”. 

A empresa classificou esse comportamento como “inaceitável e errado” em resposta ao comitê no Congresso americano.

Fonte : https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/google-admite-censura-sob-biden-e-vai-restaurar-contas-banidas-do-youtube-por-discurso-politico/

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 4 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 232 (1979): La romántica historia de Julio y Rumieta pt.2 El Chavo Episodio 44 (1974): Un ratero en la vecindad No pude conseguir la transmisión de Guayaquil. Y nuevamente tenemos una saga rota. Se supone que la primera parte de Julio y Rumieta debió ser exhibida como segundo episodio del domingo pasado (desde ahí empezamos mal). Pero como últimamente los domingos solo han dado un episodio + relleno, hay 3 "segundos episodios" que se han saltado y los devolverán algún día.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho difícil que essa exibição diária seja em horário nacional, deve ficar mesmo para tapar buraco nesse horário do "Aqui Agora" e talvez não dure muito tempo no ar, ficando só um mês ou pouco mais do que isso, apenas para dar tempo suficiente para o SBT escolher o que vai colocar no lugar do "Aqui Agora" e para dar um período de férias para alguns apresentadores, para a Dani Brandi, por exemplo.
  4. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro 2 x 2 Botafogo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.