Voltei a falar agora a pouco com uma das minhas fontes, e vamos lá com algumas atualizações daquela nota que disse ontem, aliás acabei de checar com outras pessoas que tem a mesma informação que eu:
Certezas da nova grade noturna do SBT:
Chaves as 20h40 para entregar em alta pra mexicana
Filhas da Senhora Garcia as 21h00
Caverna Encantada entre 21h40 e 21h50 na grade
A dúvida é se Chapolin segue na grade noturna, uma das minhas fontes garante que a série segue a noite pelo menos até agosto, enquanto outra fonte diz que é quase certo que roda, porque a grade vai ficar muito apertada, o SBT diminui a arte dos últimos capítulos, porém Caverna vai até setembro, e os capítulos com arte menor viriam só em agosto perto do fim e não julho.
No entanto uma das possibilidades estudas para se viabilizar que Chapolin siga na grade noturna é que a reprise do capítulo de A Caverna Encantada a noite seja um compacto, enquanto a tarde iria completo, o SBT fez isso no mês passado quando teve jogo do Corinthians, exibiram o capítulo inédito a tarde, cancelaram a reprise da noite, aí na quarta exibiram o inédito a tarde e a noite foi reprise do capítulo de quarta, ignorando a reprise de terça.
O martelo certinho deve ser batido nos próximos dias, porém se trabalham com 2 opções de grade:
Opção 1
20h40 - Chaves
21h00 - Filhas da Senhora Garcia
21h40 - Caverna Encantada
22h10 - Chapolin
22h30 - Ratinho
Opção 2
20h40 - Chaves
21h00 - As Filhas da Senhora Garcia
21h45 - A Caverna Encantada
22h30 - Ratinho
Ah outra coisa que já é certeza é que a novela realmente estreia dia 07 de julho às 21h.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora