Ir para conteúdo

YOUTUBE

Featured Replies

Postado

Até que vai ser bom se tirarem isso. Tem vídeos com cada comentário inútil :closedeyes:

Postado

Terrível. Que mancada YT,adorava os comentários :(

Postado

Como assim? Não estou entendendo. Não haverá mais a opção de comentar os vídeos?

Postado

Como assim? Não estou entendendo. Não haverá mais a opção de comentar os vídeos?

Exatamente! :(

Postado

Não haverá mais aquelas respostas em vídeo que ficam logo abaixo de vídeos, como mostra na imagem da notícia.

O resto continua normal.

Postado

Não haverá mais aquelas respostas em vídeo que ficam logo abaixo de vídeos, como mostra na imagem da notícia.

O resto continua normal.

Ah sim. Bem que imaginei que houve uma confusão acima.

É que isso é tão pouco usado que o pessoal nem conhece direito. :P

Postado

Ah,ufa,ainda poderemos comentar! :D. Mas ainda é ruim pois eu usava as respostas :(

Postado

Ahh, já estava feliz com a mudança :(

Postado

Eeeee todo mundo entendeu errado a notícia hauhauhuahuahuahuahau

Postado

Eu não tinha entendido errado... Digo... :P

Postado

Como faz para colocar qualquer imagem como miniatura?

Enquanto você envia o vídeo, aparece essa opção no final da página:

YT1.png

Se quiser colocar a miniatura em um vídeo que você já enviou, basta ir até o gerenciador de vídeos, clicar em editar, e lá estará a mesma opção:

YT2.png

Só que nem todos os canais do Youtube tem isso. O canal do fórum, por exemplo, ainda não tem essa opção.

Postado

O Canal do Chaves (pela televisa) tá ótimo, de som e imagem. Grande parte do meu acervo de vídeos vem de lá. Só faltam mais alguns perdidos e os semelhantes.

Postado

Sobre as respostas, eu até usava nos meus canais, pois facilitava a acharem o próximo capítulo de uma Novela que postei. Sobre as miniaturas, só uso raramente mesmo, a maioria das vezes sai uma miniatura boa.

Postado

Fabio, obrigado pela informação. Ainda não há o recurso em meu canal. O que será que precisa fazer para ela aparecer? Eles que escolhem?

Sobre as respostas em vídeo, não é um recurso inútil. Eu que uso o Youtube para fins musicais, por exemplo, sei da importância do recurso.

Se alguém posta, por exemplo, um vídeo tocando uma música e outro ensinando a tocá-la, a forma mais fácil de interligar o conteúdo (que será visto em sua maior parte pelo mesmo público), é relacionar a vídeo-aula com a execução do que foi ensinado nela.

E as empresas agora estão abandonando seus logotipos clássicos e melhor elaborados e substituindo-os por outros tão simples que eu no Paint faria um melhor:

NOTÍCIAS
Google começa a implantar novo logo do YouTube
olhard_zpscf0e4e26.jpg
Por Redação Olhar Digital - em 29/08/2013 às 14h00

http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=314837
(Foto: Reprodução)

Os aplicativos do YouTube para Android e iOS já haviam sido reformulados para exibir um novo logotipo, mas agora o Google está indo mais longe. A empresa começou a implantar o novo logo em suas páginas em redes sociais.

A nova imagem é mais chapada, mais condizente com a identidade visual de outros serviços da empresa, e deixa de lado a imagem básica, que quase não sofreu alterações desde o lançamento do serviço em 2005. De lá para cá, as mudanças no logotipo foram mínimas.

Ainda não se sabe se a empresa decidiu dar um fim no logo antigo, ou se ele continuará a ser aproveitado. Até o momento, a versão web do site ainda exibe o logo antigo.
OLHAR DIGITAL

Editado por Victor235

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
YouTube libera download de vídeos
psucesso_zps1dd40219.png
18 de setembro de 2013

youtube_logo_by_x_1337_x-d5ikww.jpg

Os amantes de música e tecnologia podem comemorar. A partir de novembro, o YouTube irá liberar o download de alguns vídeos para celulares e outros aparelhos móveis, permitindo que o usuário assista ao conteúdo mesmo quando estiver offline.

O fato foi anunciado pelo blog do YouTube para criadores de conteúdo e faz parte de um pacote com várias mudanças que a empresa está realizando. Mas nessa história há uma ressalva. O conteúdo baixado da rede de compartilhamentos poderá ser armazenado em um prazo máximo de 48 horas.

Atenção! Essa brincadeira vale somente a partir do mês que vem. Até então é ilegal fazer download do YouTube! Só para questão de registro, o YouTube transmite cerca de seis bilhões de horas de vídeo a seus usuários quando conectados na rede.

Top five dos vídeos mais assistidos no Brasil até o momento em 2013:
5° A Baratinha – DVD Galinha Pintadinha
4° Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego
3° Galinha Pintadinha – videoclip infantil animado
2° Justin Bieber – Baby ft. Ludacris
1° Pintinho Amarelinho – DVD Galinha Pintadinha
PORTAL SUCESSO

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Games
    A desenvolvedora Insomniac Games só abrirá a pré-venda de "Marvel’s Wolverine" quando mais gameplays forem lançados. O jogo está em desenvolvimento desde 2021. Fonte : https://meups.com.br/noticias/pre-venda-de-marvels-wolverine-mais-revelado/
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Já que as afiliadas do SBT estão reprisando sagas, bem que podiam exibir também a saga "O show deve continuar".
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Morreu o ator Gerson Brenner aos 66 anos de idade. O ator ficou famoso na novela "Rainha da Sucata" como o personagem Gerson, um dos filhos de Dona Armênia. Depois, fez novamente o personagem na novela "Deus nos Acuda", do mesmo autor Silvio de Abreu. Também trabalhou em outras novelas, como "Olho no Olho" e "Corpo Dourado". Na madrugada de 17 de agosto de 1998, durante uma viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro, o ator foi vítima de um assalto, tendo sido baleado na cabeça ao ser atacado por bandidos que queriam roubar o seu carro. Em razão do ato, passou meses em coma e sofreu diversas sequelas, tais como distúrbios na fala, na motricidade e na capacidade cognitiva, sendo obrigado a abandonar a carreira de ator. Fonte :https://veja.abril.com.br/cultura/morre-gerson-brenner-ator-de-rainha-da-sucata-e-corpo-dourado-aos-66-anos/
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Beterraba em Terreno Baldio
    LAURO JARDIM - O GLOBO Estão bastante avançadas as negociações avançadas para o Nubank substituir a Allianz Seguros como naming rights da arena do Palmeiras, que desde 2013 é conhecida como Allianz Parque. Na mesa, um contrato de US$ 10 milhões anuais até 2044. Para essa transação fechar, o contrato com a seguradora alemã terá que ser rescindido 18 anos antes do seu término.
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.