Postado 6 de Março de 2014 11 anos Autor La Chicharra - A Vítima foi um Famoso Pintor - Dublado La Chicharra - A Vítima foi um Famoso Pintor - Dublado Dubladores: Chespirito - Elizeu de Lima Florinda Meza - Fernanda Prestes Ruben Aguirre: Jonas Pereira Angelines Fernandez - Michelle de Luca Maria Antonieta de las Nieves - Tamires Guimarães Edgar Vivar - Alexandre Vasconcelos Raul "Chato" Padilla - Luis Paulo Horacio Gomez - Vinicius Souza (ViniCuca) Edição/Mixagem: Jonas Pereira Narração: Tamires Guimarães Tradução: Fernanda Prestes Victor Hugo Abertura/Creditos finais: Jonas Pereira Menino do Jornal: Victor Hugo Direção Geral: Carlo Oriali Daniel FerreiraRealização: Megadub (31 Horas/VTO) Quarto episódio de "La Chicharra", dublado por Megadub. Em comemoração ao 4 anos do 31 Horas México, nosso parceiro. NOVIDADE: Em breve, mais um episódio dublado: "A Regeneração", episódio de Chómpiras, gravado em 1987, exibido dentro do Programa Chespirito. Visite nosso site: http://megadubstudios.webnode.com Editado 6 de Março de 2014 11 anos por 31 Horas Mexico
Postado 21 de Maio de 2014 11 anos Ontem conclui a dublagem do Chapolin no esquete "Os gêmeos cantores" (1985). Eu só preciso saber para quem eu mando os áudios. Desde já agradeço.
Postado 21 de Maio de 2014 11 anos Ontem conclui a dublagem do Chapolin no esquete "Os gêmeos cantores" (1985). Eu só preciso saber para quem eu mando os áudios. Desde já agradeço. Creio que pro Jonas. O último foi ele quem mixou.
Postado 25 de Maio de 2014 11 anos Eu não sei se eu tenho o e-mail dele. Mas agradeço pela atenção. Pode passar para Mim, como Sempre passou, eu entrego ao Jonas.
Postado 30 de Maio de 2014 11 anos Só vi o projeto agora, excelente projeto é que foi a frente, boa sorte na continuidade
Postado 21 de Setembro de 2014 11 anos Finalmente!!!! 5º episódio de La Chicharra, dublado pela Megadub http://youtube.com/watch?v=NxOLeSnCEJE Equipe: Chespirito - Guilherme Aldeia Florinda Meza - Fernanda Prestes Rubén Aguirre - Jonas Pereira Angelines Fernández - Michelle BL Mª Antonieta - Tamires Guimarães Edgar Vivar Oficial - Alexandre Vasconcelos Raúl "Chato" Padilla - Luis Paulo Luispancada Raúl Padilla "Choforo" - Vanderson Sampaio Borges Tradução - Victor Hugo e Fernanda Prestes Mixagem - Jonas Pereira Direção - Carlo Oriali e El Maestro Girafales Confiram, tá muito bom!!!! Realização Megadub Apoio Alexandre Produções Editado 21 de Setembro de 2014 11 anos por Ale8
Postado 23 de Setembro de 2014 11 anos Muito bom o trabalho, ficou bem feitinho. Muito embora eu prefira assistir no áudio original, vale o reconhecimento.
Postado 18 de Dezembro de 2014 11 anos Mais um trabalho realizado pela MEGADUB Dr. Chapatin - O Paciente que Engoliu um Rádio (1980) https://www.youtube.com/watch?v=5pcT90a2wg0 Equipe de dublagem: Chespirito - Guilherme AldeiaFlorinda Meza - Fernanda PrestesRubén Aguirre - Jonas PereiraAngelines Fernández - Michelle De Luca D'Angelo Equipe técnica de dublagem:Tradução - Joel JúniorMixagem - Jonas PereiraDireção - Carlo Oriali Daniel Ferreira E o nosso próximo projeto é dublar o episódio: Chaves - Carta ao Papai Noel (1986) Editado 18 de Dezembro de 2014 11 anos por Ale8
Postado 22 de Dezembro de 2014 11 anos Lembro quando o projeto estava só começando e o primeiro episódio foi dublado. Fico muito feliz que o projeto esta cada vez crescendo e que o trabalho de vocês ta ficando muito bom!
Crie uma conta ou entre para comentar