Ir para conteúdo

Dúvidas sobre computadores e internet

Featured Replies

Postado
49 minutos atrás, Victor235 disse:

Menos de duas semanas depois do conserto e 700 reais (!) pagos pelo conserto e um novo HD

Eu, hein! R$700,00 por um HD "novo" e formatar?

Por um preço desses dava pra trocar a placa mãe também, pra mim é lá que está o problema.

Postado

E demoraram mais de uma semana pra fazer isso.

O preço foi caro pois pedi o HD de 2T, que é o tamanho que o anterior tinha.

Postado
6 minutos atrás, Victor235 disse:

E demoraram mais de uma semana pra fazer isso.

O preço foi caro pois pedi o HD de 2T, que é o tamanho que o anterior tinha.

Aquele pequeno de notebook? 

Me desculpe falar isso, mas ele é mais fácil de dar problema do que o HD comum. 

Postado

Não, um HD comum de 2 tera.

Postado

@Victor235 No seu PC não tem um botão de reiniciar não? É um pequenininho que fica debaixo do de desligar (se bem que isso não ajuda muito).

Postado

Não tem. Eu acho que ele faz essa função se você apertar e soltar rapidamente o botão de desligar.

E de novo não concluíram o serviço. Mais um final de semana sem computador.

PS: ele vai ser formatado de novo! :angry: 

Editado por Victor235

Postado
1 hora atrás, Victor235 disse:

Não tem. Eu acho que ele faz essa função se você apertar e soltar rapidamente o botão de desligar.

E de novo não concluíram o serviço. Mais um final de semana sem computador.

PS: ele vai ser formatado de novo! :angry: 

É por isso que aqui em casa a gente mesmo conserta, para não passar por esses apertos.

Postado

Ué, o meu pc tem a função de reiniciar, no botão "desligar" há uma seta ao lado que indica mais funções, como : suspender, trocar de usuário e...lá está o reiniciar. 

Editado por Usagi chan

Postado
37 minutos atrás, Usagi chan disse:

Ué, o meu pc tem a função de reiniciar, no botão "desligar" há uma seta ao lado que indica mais funções, como : suspender, trocar de usuário e...lá está o reiniciar. 

Não, não é esse. :P

É esse aqui:

difference-between-hard-reset-and-soft-reset-android-device-boom.com-03.jpg

Editado por Luciano Junior

Postado

Não conseguir ver.

Alias, gente tá acontecendo algo com o Google e o Youtube, eles não querer pegar aqui. 

Postado
1 hora atrás, Luciano Junior disse:

É por isso que aqui em casa a gente mesmo conserta, para não passar por esses apertos.

E também é por isso que fiquei meses tentando resolver o problema do F1 antes de levar a alguma loja.

Postado
5 minutos atrás, Usagi chan disse:

Não conseguir ver.

Alias, gente tá acontecendo algo com o Google e o Youtube, eles não querer pegar aqui. 

E agora? Eu devo ter copiado a imagem ao invés de copiar o link.

Postado

Me disseram, a pouco, que talvez o Google esteja em manutenção por causa do horário de verão. mas acho que isso não faz sentido, alguém me confirma? 

Postado
5 minutos atrás, Usagi chan disse:

Me disseram, a pouco, que talvez o Google esteja em manutenção por causa do horário de verão. mas acho que isso não faz sentido, alguém me confirma? 

Nos EUA também tem Horário de Verão (que é chamado de DST), mas o Google não tá fazendo manutenções não. Aqui tá tudo normal.

Postado

Voltou agora! Mas é melhor não comemorar muito. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os 2 episódios da Branca de Neve (parte 1 e parte 2) do "Chapolin" somados tem quantos minutos (se cortar o anúncio para a parte 2) ?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.