Ir para conteúdo

Por favor me ajudem!

Featured Replies

Postado

por favor me cadastrei neste forum pq gosto muito do chaves e preciso muito da ajuda de vcs....

gostaria de saber qual o nome do episodio em q o seu madruga esta junto com o quico e nao me lembro direito o q acontece e o quico começa a rir do seu madruga. Ai o seu madruga belisca o quico e diz:

``vamos ria de novo´´

e o quico volta a rachar o bico de dar risada, isso se repete algumas vezes ate q sem querer seu madruga belisca a dona florinda(acho q é a dona florinda nao tenho certeza).

se alguem souber o nome me ajuda pois queria muito ver esse episodio mas ja procurei muito e nao consigo encontrar!!!

obrigado desde ja galera, valeu!!!!

Postado

Puts man, to mais ou menos lembrando da cena, mais não sei o episódio!!! Que trash!

Lembreii!!!

O retorno da Chiquinha, 2ª versão!! Ve se é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=SfF8qGGyFFE

Editado por Don CHelipe

Postado
  • Autor

poxa cara essa cena é muito engraçada...

to tentando achar e ja baixei diversos episodios no youtube, mas nenhum deles era esse!!!

sou muito fa do seriado chaves, acho q vou assistir chaves ate minha morte, pois posso assistir 1000 vezes q sempre racho o bico, principalmente com o quico!!!

kkkk

Postado

Seja bem vindo ao FUCH, Denis. Sempre que tiver alguma dúvida sobre algum episódio ou sobre os personagens, pode utilizar o seguinte tópico: http://www.forumch.com.br/topic/20620-duvidas-ch/

Esperamos que participe ativamente da comunidade e que faça muitos amigos. E não se esqueça de ler as Regras de uso do fórum :joinha:

Postado
  • Autor

muito obrigado

Don CHelipe é esse mesmo, fico muito agradecido pela sua ajuda!!!

valeu

Lucas Fernando, forumch agora faz parte dos meus favoritos e espero frequentar muitas vezes mais, obrigado!!!!

desculpe, pois acho q postei no lugar errado, só agora q acabei prestando atençao, falha minha!!!

kkkkkk

Postado

Lucas Fernando, forumch agora faz parte dos meus favoritos e espero frequentar muitas vezes mais, obrigado!!!!

desculpe, pois acho q postei no lugar errado, só agora q acabei prestando atençao, falha minha!!!

kkkkkk

Este é o seu tópico de apresentação, completamente normal :D

Postado

Seja bem vindo ao fórum :)

Postado
  • Autor

valeu

Oztrum!!!!
Postado

Seja bem-vindo, espero que contribua com bons posts! :)

Postado

Bem-vindo ao FUCH! :militar:

Postado

Bem vindo!

Postado

Welcome! :D

Postado
  • Autor

valeu pela recepçao pessoal!

um abraço forte pra todos!!!

Postado

Seja bem vindo ao FUCH!! :D

Postado

Bem vindo :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar anunciou que o jogo "GTA VI" foi adiado do dia 26 de maio para o dia 19 de novembro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-e-adiado-novamente-nova-data/
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clipe ficou só no Sbt vídeos de 2014 mesmo, infelizmente após 2003 nunca mais exibiram, nem mesmo em todas as ocasiões que foram com o lote velho.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Yoná Sousa foi a sétima participante eliminada do reality show "A Fazenda 17".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.