Postado 15 de Julho de 2007 18 anos Esta semana o Portal Casa CH vem com 12 vídeos. Acompanhe abaixo! // Vídeos --- Por Fabão, Pedro e Rapha Chaves - A Caixa de Madeira Chaves - A Festinha na Vila v.2 Chaves - A Galinha da Vizinha é mais gorda do que a minha! Chapolin - A Pousada Mal-Assombrada Chapolin - O Bebê Jupteriano v.2 Chapolin - O Poste / O Casamento Dr. Chapatin - O Boxeador v.2 Dr. Chapatin - O Julgamento v.1 Chómpiras - Chómpiras e Botijão na Delegacia Chespirito - O Bilhete de Loteria e o Mordomo CLIPE - Quero que saibas que sou feliz! CLIPE - Peludinho Os clipes são encontrados em 'Downloads >> Vídeos >> Outros' A Equipe Casa CH agradece a visita!
Postado 15 de Julho de 2007 18 anos Parabens,ótima atualizaçao!Vou Baixar:Chespirito - O Bilhete de Loteria e o Mordomo,Chómpiras - Chómpiras e Botijão na Delegacia,Dr. Chapatin - O Julgamento v.1,Dr. Chapatin - O Boxeador v.2,Chapolin - O Poste / O Casamento,Chapolin - A Pousada Mal-Assombrada,Chaves - A Festinha na Vila v.2
Postado 15 de Julho de 2007 18 anos Autor Uma observação: Esse "A Festinha na Vila - Versão 2", era um dos episódios que estavam perdidos do site. Achamos ele aqui mesmo no FUCH e recolocamos no site. Pode-se perceber que ele é antigo por causa do logo do site, totalmente mal-feito. =P
Postado 15 de Julho de 2007 18 anos Baixei o episódio do mordomo e repito: adoro seus rip´s da Telefuturo, Rapha Show de bola mesmo! =]
Postado 15 de Julho de 2007 18 anos Autor Baixei o episódio do mordomo e repito: adoro seus rip´s da Telefuturo, Rapha Show de bola mesmo! =] Agradeça ao Samppa que liberou pra vocês.
Postado 15 de Julho de 2007 18 anos Baixei o episódio do mordomo e repito: adoro seus rip´s da Telefuturo, Rapha Show de bola mesmo! =] Agradeça ao Samppa que liberou pra vocês. Obrigado Samppa por sempre liberar, ainda bem que você libera muito
Postado 15 de Julho de 2007 18 anos Autor Baixei o episódio do mordomo e repito: adoro seus rip´s da Telefuturo, Rapha Show de bola mesmo! =] Agradeça ao Samppa que liberou pra vocês. Obrigado Samppa por sempre liberar, ainda bem que você libera muito Não foi nesse sentido que eu falei, mas tudo bem...