Ir para conteúdo

Chespirito

Featured Replies

Postado
  • Autor

.-. Cara vc n entendeu oq eu disse.

Eu quis dizer que eu iria gostar que isso fosse mentira pow

n precisa chegar com ignorancia pra cima de mim, tava apenas fazendo uma piada pq nao gostei dessa noticia ae e queria mto que fosse mentira .-.

Em momento algum eu parti para a ignorância, meu camaradinha, tampouco dei importância para o que você disse e ainda o respondi com um tom de humor. Se realmente não foi o que você quis dizer, então tinha que ter explicado melhor a sua frase, porque eu a interpretei da maneira que estava ali escrita.

Agora chega de conversa fiada e voltamos ao assunto do tópico. :)

Postado

Tenho dó dele,mas não é ele que é ganancioso,mas em minha opinião,a Maria Antonieta que é. Ela implicou com ele por que colocou a Chiquinha no desenho,o que eu achei terrivel.

Postado

FELIZMENTE, o Krystell Padilla do Grupo Chespirito informou que a notícia é falsa. :sweat:

Já não tinha dúvidas disso.

Postado
  • Autor

Suspeitei desde o princípio. :assobiando:

Digo, ainda bem que tudo isso foi esclarecido de uma vez. Em um só dia essa notícia se espalhou rapidamente por muitos sites estrangeiros e brasileiros que eu andei acompanhando.

Agora tomara que se espalhe que é falsa. :lol:

Postado

Ah, ainda bem que é falsa... Tomara que se espalhe logo pra quem acreditou que era verdade.

Postado

Infelizmente esse tipo de coisa faz parte com quem convive com meios de comunicação. Espero que nossos leitores compreendam a situação e leiam este esclarecimento:
http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2013/08/15/esclarecimento-oficial-sobre-a-noticia-de-chespirito/

Entendo a responsabilidade cair sobre mim, por ser webmaster, escrevi algumas palavras pedindo desculpas e espero não perder leitores, lembrem-se que todas as notícias e artigos que publiquei cuja fonte era eu mesmo eram verdadeiros; nossa primeira falha em quase dois anos de blog foi justamente a tradução de uma notícia de um site externo.

Vamos sofrer as consequências e esperamos que os leitores não percam a confiança num blog feito com tanto carinho de fã para fã.

Postado

Também tinha minhas dúvidas a respeito da veracidade. Chespirito jamais rebateu nenhuma crítica ou acusação feita por Carlos ou Maria Antonieta, e não seria agora que diria algo assim.

Postado
  • Autor

Bem, eu como colaborador do Vizinhança do Chaves também devo meus pedidos de desculpas aos leitores do blog e também aos dos fóruns. Eu realmente acreditei que a informação era verdadeira, peguei a tal notícia de um site não muito confiável e na mesma hora já traduzi e postei, não só no Vdc mas também aqui no Portal do FUCH.

Mas são com esses erros que a gente aprende e vai ganhando mais experiência. Pelo menos agora eu sei que não vai acontecer de novo.

E com esse pedido de desculpas do Victor tenho certeza de que os leitores vão compreender a situação, até porque a gente não inventou nada, apenas passou a notícia e também por outro lado o blog sempre tem um ótimo conteúdo de qualidade e é atualizado praticamente todos os dias.

Mas olhando pelo lado lógico da coisa, hoje eu pegaria a informação no Yahoo! (que vem a ser uma fonte confiável) e postaria assim mesmo no blog e no portal. :P

Postado

O Yahoo foi pior ainda, além de reproduzir a notícia colocou nela outra fonte, diferente da dita internacionalmente...

Praticamente nada, o VdC é atualizado diariamente desde o princípio! Olhe nosso slogan :P.

E não se preocupe, Rodrigo, acho que conseguimos contornar a situação e agora é só tomar mais cuidado com as fontes da próxima vez.

Postado

É lógico q essa notícia não poderia ser verdadeira e eu desejo de todo coração, um dia ler o seguinte: Chespirito, Maria Antonieta e Carlos Villagrán se reconciliam, o encontro aconteceu em sua casa em Cancún etc.

Editado por Ale8

Postado

Também vi essa notícia no yahoo, parece que eles põe qualquer estagiário pra atualizar a bagaça e dá essas notícias falsas. :lol:

Postado

ufa eu sabia quue essa noticia naao era confiafel e nao e friboi

Postado

Ainda bem. Chespirito não diria isso,ele parece ser um cara muito legal.

Postado

Atualmente sim(felizmente!), mas no passado já fez e conduziu muitos erros graves. Grande parte por culpa da Florinda. :(

Postado

Como ator = monstro

Como pessoa = exemplo a não ser seguido

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Creio que só muda mesmo o tipo da pedra na qual dá nome a protagonista, mas ambas são cegas, conseguem enxergar no final e ficam com o mocinho. Essa novela do Fábio Jr, se chama "Antonio Alves : Taxista" e pasme, ela é baseada num texto argentino. Uns anos depois, pegaram parte da espinha dorsal desse argumento para por na novela "Mundo de Feras" - mas era só um emaranhado de outros conceitos de novelas anteriores, mas enfim. Sim, sim. Essa novela do Hector Bonilla é "Viviana - em busca do amor". Recentemente o SBT passou um remake dessa história chamada "Contigo Sim". As novelas que o SBT passava nos anos 80/90 mexicanas ou não tinham esse apelo de atraírem mais mulheres mais velhas, talvez terem esse estilo mais parecido com tramas nos anos 60, pouco apelativas e...sabem, o puro suco da dramaturgia antiga, com mocinhas muito boazinhas e vilãs extremamente más. Algo que as pessoas conseguem ainda ver em novelas do Walcyr Carrasco. Vale lembrar que "Esmeralda" e "Cristal" ERAM novelas venezuelanas, que depois a Televisa conseguiu os direitos. Porém, no caso de Topázio, dizem que foi uma copia, inspiração, só que sem ter conseguido direitos que só mais tarde obtiveram. Vamos dar um desconto. Esmeralda é super popular, mas essa versão (de 1997 mas que passo aqui nos anos 2000) nunca havia sido reprisada, apesar do sucesso, pois o SBT decidiu priorizar a versão BR de 2004.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 2 x 0 Grêmio
  3. Aether
    Não tem como editar o meu post e trocar o link do vídeo pelo do @E.R? O bisonho que havia upado durante a madrugada apagou o vídeo, triste... E parabéns pra @marujita e @Eu acho... por terem gravado esse trecho em ótima qualidade!!!
  4. Raphael
    Unido, pois já estavam conversando sobre o assunto desde ontem. E parabéns por terem feito a gravação.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso só foi possível porque a F1 migrou pra concorrente, caso isso não tivesse ocorrido, a Band nem demonstraria interesse em recuperar os direitos dessa categoria.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.