Ir para conteúdo

Novo BOX A Turma do Chaves (4 DVds)

Featured Replies

Postado

Galera recebi hoje o box...na embalagem, tanto na externa quanto nas internas, consta como uma produção da Brook Film e, em cada uma "Turma do Chaves Vol...", porém os discos estão com um símbolo já conhecido, da BLZ....sim, são os mesmos discos lançados a pouco, porém em outra embalagem e com outro nome, resumindo, propaganda altamente enganosa. > :(

http://tinyurl.com/p77x243

Mas valeu as informações :joinha:

[l][/l]MF :rolleyes:

Postado

Será que não é um relançamento desses mesmos DVDs? http://www.forumch.com.br/topic/20307-novo-lancamento-o-melhor-de-chaves/

Suspeitei desde o princípio :closedeyes:

[l][/l]

MF :rolleyes:

QUOTE FDP! :mad:

Postado

Suspeitei desde o princípio :closedeyes:

[/l]

QUOTE FDP! :mad:

http://tinyurl.com/3q87mb5

Se te serve de consolo, o meu quote salvou o seu post :D

[l]

Eu não printei, mas eu vi a tempo:

QUOTE FDP E POST SURPRESA FDP! :mad:

http://tinyurl.com/3q87mb5 [2]
Postado
Pra mim até tem seu valor para minha coleção de produtos CH, mas não recomendo comprar não...afinal é possível encontrar os dvds avulsos da BLZ por menos.

DSC06532.jpg

DSC06535.jpg

Postado

Nossa, nem vou mais comprar.

Me animei para nada. Só uma propaganda enganosa...

Postado

Como sempre a Televisa não sabe lançar um produto decente...

Postado

Propaganda enganosa mesmo, vou ter que me contentar com os meus avulsos mesmo.

Postado

E só faltava no box 2 vier os DVDs do Chaves da Amazonas Filmes :assobiando:

Postado

Pra mim até tem seu valor para minha coleção de produtos CH, mas não recomendo comprar não...afinal é possível encontrar os dvds avulsos da BLZ por menos.

DSC06532.jpg

DSC06535.jpg

DVD's novos mas com conteúdo usado anteriormente pqp! :cursing::cursing::cursing:

Pelo menos as capas desses DVD's são mais bonitas, que as capas da BLZ :D:D:D

Postado

Aliás, essas propagandas enganosas são praxe dessas distribuidoras de fundo de quintal. Abram os olhos com elas.

A coleção dos DVDs oficiais do Pica-Pau foram relançadas pela distribuidora USA Filmes, por um preço mais baixo do que a original da Universal. Como eu conheci a coleção pela USA, montei minha coleção a partir daqueles DVDs e acredito que economizei uma grana. No entanto, outras distribuidoras fazem pior, remontando os DVDs e revendendo. Há um tempo eu caí em uma e comprei um DVD repetido, que só tinha a capa diferente.

Por isso, é sempre melhor buscar por lançamentos oficiais :ohok:

Postado

Aliás, essas propagandas enganosas são praxe dessas distribuidoras de fundo de quintal. Abram os olhos com elas.

A coleção dos DVDs oficiais do Pica-Pau foram relançadas pela distribuidora USA Filmes, por um preço mais baixo do que a original da Universal. Como eu conheci a coleção pela USA, montei minha coleção a partir daqueles DVDs e acredito que economizei uma grana. No entanto, outras distribuidoras fazem pior, remontando os DVDs e revendendo. Há um tempo eu caí em uma e comprei um DVD repetido, que só tinha a capa diferente.

Por isso, é sempre melhor buscar por lançamentos oficiais :ohok:

Ah! eu vou cair! digo, eu uma vez acabei comprando um DVD do Pica-Pau também, só não me lembro se era dessa mesma distribuidora que você citou.
Postado

Eu ja tinha uma desconfiança que fossem os mesmos DVDs.

Pensei em até comprar, mas acho melhor comprar os DVDs avulsos, alem de que estou interessado em outras séries para comprar.

Postado

Também tinha quase certeza que eram os mesmos DVDs. Ainda bem que não comprei...

• 4 meses depois...
Postado

Essa distribuidora Brookfilm parece que pretende lançar mais DVDs CH, quando perguntei sobre o lançamento da BLZ, olha o que me responderam:

Esta edição do Chaves é a mesma da BLZ. Eles quem nos licenciaram. Vamos lançar outros.

Mande outras sugestões.

Abraço.

Ernani

Outra resposta:

Estamos também em negociação direta com a Televisa para termos toda a série Chaves e Chapolim e também a série animada. Com relação à série animada as negociações já estão bem adiantadas e pode sair o negócio a qualquer momento.

Abraço.

Ernani

Será que vai emplacar mesmo, sendo de distribuidora independente?

Quem estiver curioso é só entrar em contato pelo site deles, o bom é que eles respondem rapidamente. http://brookfilm.com.br/

Postado

Interessante :)

Mas mesmo assim, foi sacanagem o relançamento dos DVDs da BLZ, é o mesmo que fazer propaganda enganosa. E se tudo isso for verdade, e se estão aceitando sugestões abertamente, seria interessante se eles procurassem saber mais o que os fãs desejam. Se lançarem uma coleção com todos os episódios, em ordem cronológica e sem cortes (coisa que nem a Televisa teve capacidade para fazer), será um sucesso sem tamanho :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Horário de pouco ou nenhum projeto", trabalhar com dublagem é algo super demorado em todos os aspectos, até parece que o camarada dispunha disso e inclusive ficava todo santo dia no estúdio que era dele.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas quem disse que para dublar esse episódio teriam que largar tudo meu caro? Bastava encaixar ele em um horário de pouco ou nenhum projeto 👍.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não seja burro, Multishow! Esse é o último de 77. Aí depois vem os churros, os douradinhos churros, os gostosíssimos churros....
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    Lollapalooza Brasil 2026 SEXTA (20 de março de 2026) 21:30 Sabrina Carpenter Multishow vai transmitir o show da cantora americana ao vivo na TV por assinatura e a Globo vai reprisar o show de madrugada.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas exibições no Multishow de madrugada são ótimas. Essa semana passaram vários episódios da temporada de 1978 do Chaves, inclusive "Uma aula de canto". E hoje o Multishow exibiu a saga da "Branca de Neve" (1978), no Chapolin, por volta de 2h40 da madrugada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.