Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2013

Featured Replies

Postado

Acho que dá São Paulo, tomara que ganhe mesmo, merece.

• 2 semanas depois...
Postado

Que lixo de zaga. Jogaram por água abaixo as chances de ir pra Libertadores.

Enquanto tiver essa zaga horrível e esse ataque fraco nunca vamos ganhar nada. Espero que ano que vem isso mude.

Editado por Barbirotto

Postado

Copa Sul-Americana

Semifinais:

Jogo de Ida:

luisfabiano_marcosribolli_15.jpg

São Paulo 1x3 Ponte Preta

A cara do Luis Fabiano diz tudo! :muttley: :muttley:

Postado

E parece que vai dar Ponte Preta na final.

Tomaram de 3x1 no Morumbi. :muttley::muttley:

Postado

Ainda tem chances. Espero que semana que vem esses caras honrem a camisa e ao menos corram um pouquinho, porque hoje só se arrastaram dentro de campo.

Não é impossível fazer 3x0 lá. São Paulo tem mais camisa e é mais time, embora essa zaga e alguns jogadores de ataque sejam medíocres. Mas que é difícil, isso é.

Postado

Ainda tem chances. Espero que semana que vem esses caras honrem a camisa e ao menos corram um pouquinho, porque hoje só se arrastaram dentro de campo.

Não é impossível fazer 3x0 lá. São Paulo tem mais camisa e é mais time, embora essa zaga e alguns jogadores de ataque sejam medíocres. Mas que é difícil, isso é.

Sinceramente, eu acho que já era... A Ponte lá vai se trancar todinha, só segurando o resultado... Vai ser duro pros "bambis" conseguirem algo!

Postado

Surpresa total no resultado de ontem, acho que a Ponte mereça passar para a próxima fase, pois jogou demais, camisa não quer dizer nada, a Ponte rebaixada no brasileiro e ganhar de 03 a 01, na minha opinião o Rogério Ceni foi o grande culpado...

Postado

Surpresa total no resultado de ontem, acho que a Ponte mereça passar para a próxima fase, pois jogou demais, camisa não quer dizer nada, a Ponte rebaixada no brasileiro e ganhar de 03 a 01, na minha opinião o Rogério Ceni foi o grande culpado...

Na minha opinião, independente de qualquer coisa, o time por inteiro não honrou a camisa... Se vou procurar culpados, aí é que a chance da se classificar tende a 0.

Postado

O Rogério Ceni falhou muito, mas a culpa é do time todo com certeza...

Postado

O Rogério Ceni falhou muito, mas a culpa é do time todo com certeza...

Aonde isso? A culpa foi totalmente da zaga medíocre. Rogério tem feito muito, inclusive. O M1TO é o último a ter culpa nisso.

Postado

O foda é que é com o Ponte Preta na final, só vai conseguir no máximo o vice e não vai diminuir a vaga no G4 para que o bostafogo ficasse fora.

O SPFC na final tem mais chances para o título do que o ponte.

Postado

O foda é que é com o Ponte Preta na final, só vai conseguir no máximo o vice e não vai diminuir a vaga no G4 para que o bostafogo ficasse fora.

O SPFC na final tem mais chances para o título do que o ponte.

Fique tranquilo, o Tricolor vai chegar na final e ser campeão. Isso se aquela zaga ruim não detonar com o jogo. 3x0 pro São Paulo, anotem.

Postado

Copa Sul-Americana

Semifinais:

Jogo de Ida:

santiagosilva-lanus-ap.jpg

Libertad 1x2 Lanús

Editado por JoelJunior15

Postado

Caramba, todos os mandantes perderam.

Postado

Resultado surpreendente. O time argentino já encaminhou a classificação.

Prevejo Lanús e São Paulo na final... :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.