Ir para conteúdo

Alexandre Produções

Featured Replies

Postado

Imitando o Barriga, o Jaiminho e o Nhonho tá parecendo o Gustavo Berriel...

Muito bom, cara! Boas dublagens para você! :D

  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Imitando o Barriga, o Jaiminho e o Nhonho tá parecendo o Gustavo Berriel...

Muito bom, cara! Boas dublagens para você! :D

Valeu Enzo

Mais um vídeo de imitações dessa vez com o Lula e a Velha Surda

Postado

Muito bom garoto! Já tava com saudade de suas imitações... :joia:

Postado
  • Autor

Muito bom garoto! Já tava com saudade de suas imitações... :joia:

Valeu Joel e aguarde mais um vídeo q será postado amanhã (se possível) com a Aracy da Top Term, o Tony Pelos, Marília "BABRI" Gabriela e Ale Santos

Postado

Aracy do Thop Therm? :lol: Aí sim hein? Estarei aguardando... :joia:

Postado
  • Autor
Como prometido aí vai mais uma produção:

Neste Vídeo "Gabri" entrevista o empresário e apresentador Ale Santos, ele vai anunciar a nova novela do SBT "Xícara Sonhadora", com o patrocínio de "Tony Pelos"

com a carne "Triboi" e da Aracy da "Topi Termi"




Se gostar do vídeo por favor compartilhe!

Postado
  • Autor

Acabei de criar minha página oficial no Facebook vou publicar todos os meus trabalhos de imitações, dublagens amadoras, como também pregações e reflexões religiosas como também o novo programa Redublando

https://www.facebook.com/alexvasc10

Curtam e se possível divulguem a página
Muito obrigado e que Deus os abençoe

Postado

imitações boas, só falta um roteiro bom

Postado
  • Autor

imitações boas, só falta um roteiro bom

Valeu cara, e sobre o roteiro é verdade mesmo, é q eu faço mais na parte do improviso

  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Enfim mais um vídeo

Gabri entrevista os jurados do CST Cadê o seu talento?: Cyssa, Merenda, Thomas Arrote e Arnaldo Sacomâno

Curta a minha página oficial no Facebook https://www.facebook.com/alexvasc10

Editado por Ale8

Postado

Hahaha Muito bom Alê! :D

Postado
  • Autor

Hahaha Muito bom Alê! :D

Valeu cara :joinha:

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Brasil X Argentina narrado pela Aracy da "Topi Thermi" diretamente da casa dos Bracho da novela A Usurpadora, está imperdível!!!



Curta a minha página oficial no Facebook https://www.facebook.com/AlexandreProdcoes

Gostaria de pedir a algum moderador para alterar o nome do tópico para Alexandre Produções
desde já agradeço :joinha:

Editado por Ale8

Postado

Mirei o post errado e curti duas vezes sem querer D:Sorry

Muito legal, imitou direitinho os trejeitos de fala ... é que ela fala tremendo [?] E mais devagar do que se imagina uhsuhsausa

E você também imitou a Paola no vídeo? ^^

Postado
  • Autor
Muito legal, imitou direitinho os trejeitos de fala ... é que ela fala tremendo [?] E mais devagar do que se imagina uhsuhsausa E você também imitou a Paola no vídeo?
é pq ela tava narrando o jogo, por isso teve q ser rápido

imitei a Paola sim e o Carlos Daniel também

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Eu acho...
    Estou viajando e não pude atualizar a tabela com novas informações, mas em breve trago novidades! Enquanto isso, aproveitei os dados já consolidados para tirar uma dúvida. Com a descoberta da gravação de "Goteiras na casa do Seu Madruga", o terceiro episódio perdido com gravação da Telemundo, é de se pensar que eles devem ter mais raridades no acervo. Por guias de programação e anúncios de jornal da época, Chaves já era exibido pela Telemundo em 1980, enquanto Chapolin e Chespirito já eram exibidos em 1981: Por isso, é bastante provável que a emissora tenha recebido o chamado "lote original" com todos os episódios, bem antes da Televisa começar a tirar alguns de circulação.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Renan Lodi (lateral esquerdo / Atlético-MG)
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Episódio já está disponivel legendado:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os episódios de Chapolin com duas partes : . Juleu e Romieta (1975) . Os piratas (1975) - a Televisa não distribui a parte 3 . A história não contada de Juleu e Romieta (1979) . Os piratas do Caribe (1978) . Festa a Fantasia (1974) . O homem das cavernas (1976) - a Televisa não distribui a parte 1 . O matador de ratos (1977) . O menino e os brinquedos (1977) Não vou colocar 'Branca de Neve" (1978) porque no dia que o SBT for exibir, deverá exibir com a terceira parte com dublagem Rio Sound.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na verdade essa saga do menino mentiroso combina mais com o dia da criança, não combina nada com Ano Novo, e espero que não exibiam de novo, tendo sagas que ainda não exibiram desde a volta, a não ser a dos Piratas que ainda não passou esse ano. Pode ser alguma das versões de Juleu e Romieta também, se fosse a versão de 75 seria aceitável, já que passou toda picotada em Janeiro.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.