Ir para conteúdo

Shows da Chiquinha no Brasil - 2013

Featured Replies

Postado

Show legal, porém poderia envolver mais musicas CH além de Peludinho ¬¬ ah e mesmo que eu nao chore por desembolsar 100 mangos pra ve-la, se pensar q em 2010 em paguei 25 pra ver 2 atores no maior evento CH que já houve é de se analisar...

Postado

Após muita correria, mais alguns sonhos realizados, muito feliz!!! :D

No Domingo Legal:

1465300_241760382654251_59870597_n.jpg

No Carioca Club em São Paulo:

1458667_241754669321489_1577596128_n.jpg

Com o Gabriel em Porto Alegre:

1456579_241784039318552_464442832_n.jpg

Com Gabriel e Maria em Porto Alegre:

1452162_241784135985209_1063509569_n.jpg

Com Cecília Lemes em Porto Alegre:

1470115_241784245985198_548528259_n.jpg

E as lembranças dos shows:

1422589_241800569316899_407049542_n.jpg

Postado

Como sempre, fantástico Vila... Parabéns por sua força de vontade... Tu é um fã de verdade cara! ;)

Postado

O show em São Paulo foi muito bom! Teve alguns problemas de organização, mas nada que atrapalhou. Foi um momento único!

Vídeo completo do show em São Paulo:

Postado

Eu fui ao show aqui em POA e tirei foto com ela e depois com a Cecília.

Foi muito legal. Fotos em breve.

Postado
  • Autor

Fã-Clube Chespirito Brasil no Facebook:

NOTÍCIAS

1460279_610373448998515_462931732_n.png

O Fã-Clube Chespirito-Brasil vem manifestar que lamenta profundamente pelos incidentes ocorridos com a atriz Maria Antonieta de las Nieves, bem como com os fãs que adquiriram meets e convivências para os shows da Chiquinha. Antes, entretanto, esclarecemos que não tivemos qualquer tipo de envolvimento na organização da turnê. Nosso vínculo era apenas no sentido de divulgar os eventos a todos os fãs, cumprindo nossa função como fã-clube CH.

Ficamos muito tristes ao presenciar a forma como a atriz e seus fãs foram tratados, especialmente no Rio de Janeiro, onde lamentavelmente até a Polícia foi chamada. Esta foi a primeira vez que Maria Antonieta veio ao país para fazer shows. Logo, o que ela e todos os seus fãs mereciam era um tratamento digno, à altura de uma atriz com mais de 40 anos de carreira e que faz a alegria de milhões de pessoas de todo o mundo até hoje.

Maria Antonieta sabe que os fãs não têm responsabilidade alguma com isso. Ela fez seus shows em respeito a todos aqueles que a amam por aqui e ficou imensamente agradecida com todas as manifestações de carinho, nos shows, nos hotéis, nos aeroportos e por onde mais ela passou. Apesar dos problemas de organização da turnê em São Paulo e Rio de Janeiro, a Chiquinha voltou ao México feliz, por ter conhecido pessoalmente o público brasileiro que lhe ama. Em Porto Alegre, disse que voltaria para casa feliz por feito tantos novos amigos. Em seu Twitter, na Madrugada de hoje, comentou sobre sua estada no Brasil e dos problemas com a empresa que a contratou.

Quanto aos fãs que se sentiram lesados pelos incidentes, recomendamos e apoiamos que busquem a reparação dos danos através das vias legais adequadas.

Atenciosamente,

Fã-Clube Chespirito Brasil

Postado

Que cidade é Sau Pablo? :headscratch:

Apesar de tudo, parece que ela não levou a mal os ocorridos por aqui!

Postado

Eu e a Cecília. Ela é uma simpatia em pessoa.

555983_571144646273847_958428419_n.jpg

Tenho foto com a María Antonieta também, depois posto. :P

Postado
  • Autor

Tenho muita vontade de conhecer a Cecília, realmente parece ser uma pessoa extremamente querida com todos.

Aliás, gostei da camisa. :P

Postado

Aê Cisko, tá loiro agora hein? Digo... Bela foto, a Cecília é uma simpatia de pessoa... Queria conhecê-la pessoalmente um dia! :D

Editado por JoelJunior15

Postado

Pronto, estão aí minhas fotos com a Maria Antonieta.

post-32653-0-56523800-1385322759_thumb.j

post-32653-0-59656500-1385322780_thumb.j

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aqui no RJ seria até fácil transferir o "Cariocou" desse horário pros sábados entre 12h e 13h. Aliás, ele era exibido justamente nesse horário (12h30 às 13h30) até ano passado, mas como o Programa Raul Gil foi pra faixa 12h-14h, e pro RJ não ficar sem o programa do Seu Raul, jogaram o Cariocou pro outro horário local dos fins de semana, ou seja, domingo às 10h. De qualquer forma, é meio chato deixar os seriados com 2 horas locais, mesmo que seja domingo. Aí que vem esse horário que você sugeriu, de madrugada. Pelo menos é nacional, e de sábado pra domingo até que dá pra dormir mais tarde né... Pra mim nem seria problema, pois já durmo tarde mesmo 😅. E se estão estudando essa faixa das 14h dos sábados, é bom também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    O lateral direito Paulo Henrique, do Vasco, foi convocado para a seleção brasileira, para os amistosos do Brasil contra Coreia do Sul e Japão, em outubro. Paulo Henrique vai ocupar a vaga de Wesley, da Roma, que foi cortado por lesão. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/06/lateral-direita-de-selecao-vasco-tem-paulo-henrique-e-puma-convocados-e-sofrera-baixas-na-data-fifa.ghtml
  5. E.R
    O "Notícias Impressionantes" é um tapa buraco na programação, já que as afiliadas do SBT tem horários diferentes nessa faixa do domingo de manhã (tem afiliada que tem programação das 10h às 11h - aqui no Rio, mas tem afiliadas que tem programação local de 9h às 11h). De qualquer forma, vejo que "Chaves" pode retornar ou de madrugada (no final de semana, de sábado para domingo, principalmente) ou no sábado de manhã, caso o programa do Luccas Neto acabe. Sim, tem um custo para exibir o programa na TV, mas o SBT tem condições financeiras para pagar, estava exibindo as séries mais de uma vez por dia, há poucos meses atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.