Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2013/2014

Featured Replies

Postado

Que bom que o Real passou :D apesar que eu gosto do Borussia Dortmund também.

Postado

E finalmente o Atlético de Madrid vai voltar a uma semifinal depois de 40 anos... :)

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Quartas de Final

Jogos de Volta

neymarmirandart.jpg

Atlético de Madri 1x0 Barcelona (Atlético de Madri classificado)

mullercelebrabayernap.jpg

Bayern de Munique 3x1 Manchester United (Bayern classificado)

Torcendo pra uma final entre Real x Bayern.

Editado por Barbirotto

Postado

HALA MADRID, enfim a 10ª a vista!!!

Postado

Eu torci pro Barcelona o jogo todo, mas confesso que é legal ver um time que lutou tanto até agora, conseguir chegar na semifinal :)

Postado

O Atlético foi bem superior, perderam várias chances de ampliar o placar. Eu tava torcendo pra eles, o Barça sempre consegue demais, que vão dar uma descansada.

Editado por Rodrigo370

Postado

Atlético e Barça só fazem jogos do c******, dos 4 que teve (tirando a Champions) teve 3 0x0 e 1 em 1x1. Finalmente alguém venceu. :lol:

Torcia pro Barça, mas também gosto do Atlético.

Quem mais tem chance de ganhar é o Real, eu torço pro Chelsea mas é o mais fraco dentre os 4, mas na Champions vale tudo. :lol: Não duvido de nada.

Acho que o Atlético vai dar um trabalho incrível, podendo surpreender.

Postado

Que jogo foi esse! foi muito bom, mas o Atlético perdeu muitas chances. Poderia ter matado de vez no 1º tempo.

Real e Atlético são os únicos que podem eliminar o grande favorito ao título Bayern de Munique.

O Chelsea tem um bom time, mais acho que não consegue a mesma façanha da temporada 2011/2012.

Vamos Real, vamos ser Campeão! :campeao:

Postado

SemiFinais:

Real Madrid x Bayern de Munique

Bayern de Munique x Real Madrid

Atlético de Madrid x Chelsea

Chelsea x Atlético de Madrid

Postado

Que sorte do Chelsea, dos 3 times, pegou o mais "fraco" deles :lol:

Mas mesmo assim acho que o Atlético de Madrid passa dos Blues...

Já entre Real x Bayern não sei quem passará, mas vou torcer pro Bayern :D

Postado

No primeiro jogo deve dar Real, odeio os dois, mas torço pros Merengues.

No 2º deve dar Atlético, mas torço pro Chelsea pra levar.

Enfim, vai ser massa.

Postado

Pra mim a final vai ser "espanhola": Real x Atlético... :joia:

Postado
  • Autor

Real Madrid x Chelsea na final. Será a final mais equilibrada e mais massa, na minha opinião. Mas não sei não, estou torcendo pelo Real , mas o Bayern é muito forte.

Postado

Real Madrid - Bayern de Munique

Real vai jogar contra o favorito ao título. Mas se o CR7 jogar ainda terá chances de passar.

Torço para o Real passar.

Atlético de Madrid - Chelsea

Um confronto muito equilibrado, e sinceramente acho que não tem favorito.

Qualquer um dos dois que passar, já ta bom pra mim :D mesmo que o Bayern passe ou não para a grande final.

Editado por chapolin

Postado
  • Autor

Bem provável que Cristiano Ronaldo não jogue o primeiro jogo.

Será um desfalque e tanto para o Real.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    De acordo com o insider Daniel RPK, a Paramount estaria avaliando dar o nome "Sonic CD" para o próximo filme do personagem Sonic nos cinemas, em referência ao jogo clássico lançado em 1993. O vilão Metal Sonic foi confirmado no próximo filme, que também terá como novidade a presença da personagem Amy, que apareceu na cena pós créditos do terceiro filme do Sonic. Fonte : https://meups.com.br/noticias/proximo-filme-de-sonic-pode-ter-nome-classic/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    O governo federal vai se reunir na terça-feira com montadoras e autopeças para discutir medidas contra a escassez de chips no Brasil — após a indústria alertar a gestão federal de que a falta de semicondutores poderia paralisar a produção de veículos no país e pedir soluções. A reunião contará com a presença do vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Mdic), Geraldo Alckmin. Foram chamados para a reunião a Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), o Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores) e outros representantes do segmento industrial de veículos. Fontes próximas ao assunto disseram à CNN que o setor produtivo pretende, num primeiro momento, insistir para que o governo acione canais diplomáticos junto à China a fim de pedir a retomada das exportações de semicondutores ao Brasil. Um veículo moderno usa, em média, de 1 mil a 3 mil chips. No segmento, os chips são usados, por exemplo, para processar os sistemas dos veículos, sendo essencial para injeção eletrônica, sensores, freios ABS, airbags, controle de motor, entre outros mecanismos. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/economia/macroeconomia/crise-dos-chips-governo-discutira-solucoes-com-montadoras-e-autopecas/
  3. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Engraçado é a faixa infantil agora estar presente todos os dias mesmo com a baixa audiência, enquanto CH é descartado. Na faixa infantil eles também tem gastos com equipe, prêmios da roleta, pagamento dos apresentadores... Para CH, precisavam de um horário com comerciais para inserir patrocinadores.
  4. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    É mais fácil o SBT fazer um canal só de jornalismo do que querer fazer isso praticamente o dia todo misturando com a programação normal. Tenho a impressão de que a emissora quer que a gente engula noticiários o dia todo ao invés de tentar fazer algo decente que atraia audiência sem precisar apelar para jornalismo.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A coluna Fernando Melo descobriu através de fontes de dentro do SBT que a direção do canal voltou a se reunir para falar sobre a atual programação matinal. A alta cúpula do SBT não descartou o plano de resgatar o programa ‘Vem Pra Cá‘ que deixou a programação em 2022 por baixa audiência. O SBT deseja voltar com o ‘Vem Pra Cá’ em sua programação matinal e já teria desenhado a nova grade. Nesta nova programação, o programa ‘Bom Dia & Cia’ sairia do ar. A ideia, no entanto, é que a nova versão do ‘Vem Pra Cá’ seja também com jornalismo. Dani Brandi e Darlisson Dutra foram cogitados para comandar o ‘Vem Pra Cá’. Fonte : https://www.areavip.com.br/televisao/bastidores/sbt-nao-descarta-plano-e-vem-pra-ca-deve-voltar-ao-ar/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.