Ir para conteúdo

Feliz aniversário Gabriel Koller!

Featured Replies

Postado

Parabéns, tudo de bom pra ti, @gabriel koller. :beerbang::festa:

E participe mais do fórum. :P

Obrigado Rodrigo. Tentarei participar mais dos assuntos do fórum, porém sempre que eu posso dou uma entrada no fórum ;)

Parabéns, e muitas felicidades Gabriel Koller. :festa:

Apareça mais por aqui... :P

Valeu Joel, mas... como sabe o meu nome completo? :blink:

Parabéns!!

Muita paz,saúde e apareça mais nas outras partes do forum e não só no tópico de quadrinhos.

Muito obrigado Pópis, desculpe, mas é um dos poucos tópicos em que tive assunto pra "debater". :leitor:

Parabéns, e apareça mais :festa::fogos:

Vlw Lucas :joinha:

Felicidades. :sorcerer:

Obrigadinho ^_^

Parabéns Gabriel :D

Felicidades! Tudo de bom e feliz aniversário!

:joia:

Feliz aniversário, Gabriel! :D

Qualquer dia desses eu apareço aí em Blumenau pra te fazer uma visitinha. :P

Valeu. E fique a vontade pra vir aqui, são só uns 110 quilômetros, daí a gente pode jogar uma PES 14 :D

Parabéns garoto! muitos anos de vida e de CH. ;)

Obrigado cara :joinha:

Parabéns Mr Koller, felicidades.

Obrigado Sir Panho :B):

Parabens meu amigo, tudo de bom!

Valeu Lucas, eu aceito uns episódios de presente hhe :yes:

Parabéns brother, tudo de bom pra ti! :D:festa:

E aparece mais ai manolo, hehe

Brigadão cara, precisamos conversar de novo. Sobre aparecer mais o mesmo serve pra ti :anjo:

Parabéns!!

:joinha:

Parabéns!!

;)

Nelsinho

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fique com Deus

Opa Victor, muito obrigado amigo. ^_^

Editado por Carey Mahoney

Postado

Valeu Joel, mas... como sabe o meu nome completo? :blink:

Eu vi no gibi, o seu recado. :P

Postado

Eu vi no gibi, o seu recado. :P

Ah, isso explica tudo. Então fica de olhos nas próximas edições do Pato Donald, pois quem sabe eu apareça novamente :D

Postado

Valeu. E fique a vontade pra vir aqui, são só uns 110 quilômetros, daí a gente pode jogar uma PES 14 :D

Pode deixar. :D

Isso serve para o senhor também, quando aparecer aqui por perto. :P

Postado

Pode deixar. :D

Isso serve para o senhor também, quando aparecer aqui por perto. :P

é melhor você, eu quero evitar a fadiga do carro :P

Editado por Gabriel Koller

Postado

Ah, isso explica tudo. Então fica de olhos nas próximas edições do Pato Donald, pois quem sabe eu apareça novamente :D

Vc não lembrava disso?

Eu sim. Tá até lá no tópico de quadrinhos.

Pelo menos isso é bom para sabermos onde vc mora e assim podemos fazer uma visitinha :D

Ah e de nada. Vc merece. Espero que sempre participe aqui.

Postado

Vc não lembrava disso?

Eu sim. Tá até lá no tópico de quadrinhos.

Pelo menos isso é bom para sabermos onde vc mora e assim podemos fazer uma visitinha :D

Ah e de nada. Vc merece. Espero que sempre participe aqui.

Nem lembrava mais kk

Fique a vontade pra dar uma passada aqui, aproveita e da uma carona pro Barbirotto também :sorcerer:

E pode ficar tranquila, já estou começando a me entrosar nos assuntos do fórum :cap:

Postado

Claro! No seu próximo aniversário agente aparece aí trazendo um bolo de nata com baunilha e chocolate,em cima cinco velas e cafezinho :D

Postado

Parabéns, tudo de bom e Deus abençoe...

Postado

Parabéns atrasado :joinha:

Postado

Claro! No seu próximo aniversário agente aparece aí trazendo um bolo de nata com baunilha e chocolate,em cima cinco velas e cafezinho :D

Pode ser. Ainda mais se for um bolo assim do tamanho do Maracanã :lol:

Parabéns, tudo de bom e Deus abençoe...

Parabéns atrasado :joinha:

Obrigado pessoal :joinha:

Postado

Mas vc nem tem tantos anos assim,só 16 e assim não precisa de um bolo grande para colocar uma velinha para cada ano e nem uma lâmpada de 200 watts.

Alias como foi seu baile de debutante ano passado? :P XD

Editado por Pópis-Iara

Postado

Mas vc nem tem tantos anos assim,só 16 e assim não precisa de um bolo grande para colocar uma velinha para cada ano e nem uma lâmpada de 200 watts.

Alias como foi seu baile de debutante ano passado? :P XD

Tá me estranhando :angry::D

Digo, mas é só colocar umas velas maiores, daquelas que nunca acabam ^_^

Postado

Jamais.

Pensei em vc dançando com uma mulher.

É mais facil eu imaginar uma festa de debutante mulher que homem,eu nunca fui e não sei como é aniversário de 15 anos de homem,nunca procurei saber.

Eu não tive festa de debutante,eu viajei para São Paulo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O dinheiro distribuído na Copa do Brasil tem como origem o contrato de transmissão. O atual ciclo tem o Grupo Globo como principal detentor, com sublicenciamento para o Amazon Prime Video. Em 2026, portanto, ocorrerão negociações para um novo acordo, a partir de 2027, provavelmente por mais quatro anos, até 2030. Diferentemente dos direitos do Campeonato Brasileiro, vendidos pelos clubes por meio de seus blocos comerciais, a Libra e a Liga Forte União, a Copa do Brasil tem a CBF à frente das tratativas. Há um entendimento de que o preço do próximo acordo pode crescer exponencialmente em razão das mudanças que serão feitas em 2026, o que tende a valorizar o produto comercialmente. Em 2026, a Copa do Brasil terá mais clubes : serão 126, chegando a 128 em 2027. Em 2025 foram 92 participantes, o que ampliará o alcance a equipes de divisões inferiores. As quatro primeiras fases terão confronto único, o que faz do torneio mais ágil. Da quinta etapa, quando entram as equipes da Série A do Campeonato Brasileiro, à semifinal, as partidas serão disputadas em ida e volta, mas a decisão será em jogo único, encerrando a temporada do futebol brasileiro. Em 2026, a final da Copa do Brasil está marcada para o dia 6 de dezembro de 2026. Fonte : https://www.estadao.com.br/esportes/marcel-rizzo/copa-do-brasil-novo-formato-impacta-negociacoes-dos-direitos-de-transmissao/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Conmebol sorteou os confrontos da primeira fase da Copa Sul Americana 2026. Ao todo, 32 equipes duelam em busca de 16 vagas para a fase de grupos da competição, que começa no próxima dia 7 de abril de 2026. O sorteio da fase de grupos será no dia 18 de março de 2026. A primeira fase está marcada para a semana do dia 3 de março, e será disputada em partida única. Nesta fase, teremos disputas apenas entre equipes do mesmo país. O sorteio definiu os seguintes confrontos : . Universidad de Chile x Palestino (Chile) . Cobresal x Audax Italiano (Chile) . Atlético Nacional x Millonarios (Colômbia) . América de Cali x Bucaramanga (Colômbia) . Nacional de Assunção x Recoleta (Paraguai) . Sportivo Trinidense x Olimpia (Paraguai) . Alianza Atlético x Deportivo Garcilaso (Peru) . Cienciano x Melgar (Peru) . Montevideo City Torque x Defensor (Uruguai) . Boston River x Racing Club de Montevidéu (Uruguai) . Puerto Cabello x Monagas (Venezuela) . Caracas x Metropolitanos (Venezuela). Fonte : https://www.terra.com.br/esportes/futebol/copa-sul-americana/confira-todos-os-confrontos-da-primeira-fase-da-sul-americana-2026,8f0df8973dbc656e74db916d2330eb20wjxrrhoo.html
  3. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    COPA DO BRASIL 2026 Todos os campeões : . 2025 - Corinthians . 2024 - Flamengo . 2023 - São Paulo . 2022 - Flamengo . 2021 - Atlético-MG . 2020 - Palmeiras . 2019 - Athletico-PR . 2018 - Cruzeiro . 2017 - Cruzeiro . 2016 - Grêmio . 2015 - Palmeiras . 2014 - Atlético-MG . 2013 - Flamengo . 2012 - Palmeiras . 2011 - Vasco . 2010 - Santos . 2009 - Corinthians . 2008 - Sport . 2007 - Fluminense . 2006 - Flamengo . 2005 - Paulista . 2004 - Santo André . 2003 - Cruzeiro . 2002 - Corinthians . 2001 - Grêmio . 2000 - Cruzeiro . 1999 - Juventude . 1998 - Palmeiras . 1997 - Grêmio . 1996 - Cruzeiro . 1995 - Corinthians . 1994 - Grêmio . 1993 - Cruzeiro . 1992 - Internacional . 1991 - Criciúma . 1990 - Flamengo . 1989 - Grêmio - Emissoras de TV que vão transmitir o torneio : Globo e SporTV. Serviço de streaming e canais do YouTube que vão transmitir o torneio : Amazon Prime Video e ge TV.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  5. E.R

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.