Ir para conteúdo

Futebol Espanhol- 2013/2014

Featured Replies

Postado

Futebol Espanhol- 2013/2014

%2521%2521%2BLOGO%2BLIGA.jpg

Clubes Participantes:

Atlético de Madrid

Barcelona

Villarreal

Real Madrid

Athletic Bilbao
Espanyol

Real Sociedad

Levante

Celta de Vigo

Valladolid

Málaga

Bétis

Granada

Getafe

Rayo Vallecano

Osasuna

Valencia

Elche

Almería

Sevilla

Últimos Campeões:

2001/2002 - Valencia

2002/2003 - Real Madrid
2003/2004 - Valencia

2004/2005 - Barcelona
2005/2006 - Barcelona
2006/2007 - Real Madrid
2007/2008 - Real Madrid
2008/2009 - Barcelona
2009/2010 - Barcelona
2010/2011 - Barcelona
2011/2012 - Real Madrid
2012/2013 - Barcelona

Editado por JoelJunior15
Edição de imagem

Postado
  • Autor

Contra o Rayo, Messi completa 250 jogos no Campeonato Espanhol!

neymar_messi_fabregas-reu.jpg

A partida deste sábado, contra o Rayo Vallecano, será mais do que especial para Lionel Messi. Isso porque o craque argentino completará seu jogo de número 250 pelo Barcelona no Campeonato Espanhol.

Nas 249 aparições anteriores, Messi contabilizou 189 vitórias, 38 empates e somente 22 derrotas. Neste período, que tem início em 16 de outubro de 2004, numa partida contra o Espanyol, o argentino somou 221 gols. Foram também 20 cartões amarelos e nenhum vermelho.

Messi esperou sete partidas para marcar o seu primeiro gol no time de cima do Barça. Foi contra o Albacete, no Camp Nou, poucos minutos após entrar no lugar do Eto'o. Então com a camisa 30, Messi recebeu masse magistral de Ronaldinho e tocou por cima do goleiro rival para marcar.

Fonte: Placar Abril

Postado
  • Autor

Campeonato Espanhol

5ª Rodada

Osasuna 1x2 Elche

Real Sociedad 0x0 Málaga

Almería 2x2 Levante

108939_galeria_benfica_v_barcelona_champ

Rayo Vallecano 0x4 Barcelona

Valladolid 0x2 Atlético de Madrid

Postado

O Time do Atlético do Madrid tá na frente, até que seria uma boa ele ganhar, torço pro Barça mas acredito que é bom ter essas variações nos campeões.

PS.: Ótima inciativa Joel de postar os jogos internacionais, espero que dessa vez dê um bom rendimento. :pirata:

Postado
  • Autor

O Time do Atlético do Madrid tá na frente, até que seria uma boa ele ganhar, torço pro Barça mas acredito que é bom ter essas variações nos campeões.

Também estou torcendo para o Barcelona... :cleopatra:

PS.: Ótima inciativa Joel de postar os jogos internacionais, espero que dessa vez dê um bom rendimento. :pirata:

Valeu mesmo. Foi uma das propostas do meu debate, para manter o TB ativo! :chaplin:

Postado
  • Autor

Campeonato Espanhol

5ª Rodada

Bétis 0x0 Granada

Celta de Vigo 0x0 Villarreal

Cristiano-Ronaldo-CF-Gerard-JulienAFP_LA

Real Madrid 4x1 Getafe

Valencia 3x1 Sevilla

Postado
  • Autor

Campeonato Espanhol

5ª Rodada

victorsanchez-espanyol_afp.jpg

Espanyol 3x2 Athletic Bilbao

O Sanchez fez dois golaços! ;)

Postado

Real Madrid e Barcelona disputam praticamente um campeonato à parte. Com certeza devem ser os dois times que disputarão o título.

E espero que o Neymar brilhe no Barça.

Postado

Neymar fez o 1º gol dele pelo Espanhol hoje, contra o Real Sociedad. E ainda deu assistência pro Messi.

Postado

Campeonato Espanhol

6ª Rodada

02neymarabracomessigol2afp.jpg

Barcelona 4x1 Real Sociedad

Levante 1x0 Real Valladolid

Atlético de Madri 2x1 Osasuna

Málaga 2x0 Almería

Editado por Barbirotto

Postado

Campeonato Espanhol

6ª Rodada

Granada 0x1 Valencia

Sevilla 4x1 Rayo Vallecano

suarez_benzema_reu.jpg

Elche 1x2 Real Madrid

Postado
  • Autor

O Barcelona segue líder absoluto com 100% de aproveitamento... Apesar de estarmos no início do Campeonato, acho que ninguém tira o título deles! :) Talvez só o Real Madrid chegue junto...

Postado

Se Neymar jogar o que sabe, ao lado do Messi e todo o time do Barcelona, não tem pra ninguém.

Nem Cristiano Ronaldo e companhia consegue parar.

Postado
  • Autor

Concordo contigo... Sempre achei esse time do Barça superior ao do Real... E o Messi melhor que o CR7! ;)

Postado
  • Autor

Campeonato Espanhol

6ª Rodada

Athletic Bilbao 2x1 Bétis

Getafe 2x0 Celta de Vigo

t_96991_o-camisa-10-do-villarreal-cani-f

Villarreal 2x1 Espanyol

Editado por JoelJunior15

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então é isso mesmo, mais um dia que a média não reflete o desempenho. Se o objetivo do SBT para o Clube for corrigir a rota depois do Domingo Animado, então está dando certo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Gostei da recepção e homenagem à Florinda ontem. A questão de usarem muito o "Chaves" pra se referir ao Bolaños, é pelo simples fato da maioria dos brasileiros o conhecer pelo Chaves em específico. Mas felizmente usaram no GC o nome Bolaños na maior parte do tempo. E é bem nítido que o Celso ama os seriados CH. Acho que por ele (e até pela Silvinha Abravanel) os seriados e outros programas de entretenimento seriam mais frequentes na grade de segunda à sexta.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Eu pensei que você fosse burro, mas não a nível executivo!
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quem derrubou tudo ontem pela manhã foi o tal Show do Motor. O programa anterior, SBT Sports, ainda deu 2.0 pontos. Veio esse programa e despencou pra 1.4 e o Domingo Animado em 1 hora no ar, subiu só pra 1.5. O Show do Motor só não ficou em terceiro pois concorre 100% com a IURD. E se o Chaves recebeu com 1.7 e entregou com 2.9, até que subiu bem. Mas a grade toda precisa se ajudar, não dá pra jogar tudo pras novelas mexicanas ou pro Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.