Ir para conteúdo

Libertadores 2014

Featured Replies

Postado

Grêmio tá lembrando muito os times que foram campeões em 1983 e 1995. O presidente é o mito Fábio Koff (como ainda não fizeram uma estátua na Arena pra esse cidadão?) e o elenco tá cheio de jovens talentosos identificados com o clube. Mas o principal é que o Grêmio começou totalmente desacreditado. E o Grêmio adora isso. Muitos diziam que o time não passaria da primeira fase, mas hoje é o time brasileiro com melhor campanha jogando em um grupo muito difícil. Libertadores tem a nossa cara e vamos fazer de tudo pra copar o tri da América.

Editado por William Desley

Postado

Grêmio tá lembrando muito os times que foram campeões em 1983 e 1995. O presidente é o mito Fábio Koff (como ainda não fizeram uma estátua na Arena pra esse cidadão?) e o elenco tá cheio de jovens talentosos identificados com o clube. Mas o principal é que o Grêmio começou totalmente desacreditado. E o Grêmio adora isso. Muitos diziam que o time não passaria da primeira fase, mas hoje é o time brasileiro com melhor campanha jogando em um grupo muito difícil. Libertadores tem a nossa cara e vamos fazer de tudo pra copar o tri da América.

Pois é, mas é bom lembrar que o Grêmio nesses últimos jogos da Libertadores tá sofrendo. Ganhando sofrendo, empatando sofrendo e perdendo sofrendo.

Postado

Pois é, mas é bom lembrar que o Grêmio nesses últimos jogos da Libertadores tá sofrendo. Ganhando sofrendo, empatando sofrendo e perdendo sofrendo.

Isso é verdade, mas também é bom lembrar que o adversário foi o Newell's Old Boys. Não é um Bolivar da vida. É o mesmo time que foi campeão argentino e semi-finalista da Libertadores. Na minha opinião, um favorito a ganhar a Libertadores. Na Arena o Grêmio massacrou eles mas a bola não entrou. Na Argentina é difícil, o torcedor é louco, o estádio é apertado, mas mesmo assim o Grêmio mostrou a garra que lhe é peculiar e arrancou um empate que praticamente garantiu a classificação. To sentindo algo diferente nesse time que não sentia nos anteriores, algo que me faz acreditar.

Postado
  • Autor

Vélez e Newell's são fortíssimos candidatos ao título. Na minha opinião a briga fica entre eles e os dois brasileiros, Grêmio e Atlético-MG. Tenho um pressentimento que essa edição não será vencida por um brasileiro.

Postado

Que eu saiba o Grêmio até agora não perdeu uma unica partida nessa libertadores, somando 2 vitorias e 2 empates faltando 2 partidas para acabar a fase de grupos. :joinha:

Postado

2 a 0 pro Grêmio. :feliz:

Gostei bem mais do resultado do que do desempenho do time.

Postado

Isso é Grêmio. É se indignar com o fracasso e 3 dias depois ganhar jogando com muita raça, com 50 mil torcendo contra. Grêmio classificado.

Editado por William Desley

Postado

Grupo 2:

Botafogo 0 x 1 Unión Española

Grupo 5:

Real Garcilaso 0 x 2 Defensor

Ficou ainda mais difícil pro Cruzeiro. Vamos ver o que vai dar.

Grupo 6:

Nacional de Medellín 0 x 2 Grêmio

Grêmio Classificado :s_success:

Grupo 7:

Emelec 1 x 2 Flamengo

Postado

E o Grêmio se classificando com antecedência... :D

Pelo menos um brasileiro pra nos representar bem nas oitavas... :joia:

Postado

Resultados atualizados com todos os jogos da semana... ;)

Fase de Grupos

5ª Rodada:

GRUPO 2:

Botafogo 0x1 Unión Española

GRUPO 4:

Santa Fé 1x1 Atlético-MG (Atlético classificado).

GRUPO 5:

Real Garcilaso 0x2 Defensor

Universidad de Chile 0x2 Cruzeiro

GRUPO 6:

Nacional de Medellín 0x2 Grêmio

GRUPO 7:

Emelec 1x2 Flamengo

Editado por JoelJunior15

Postado

E o Atlético-MG também está classificado :s_success:

E o Cruzeiro, ainda tem chances de se classificar apesar de está muito mais muito difícil.

Editado por chapolin

Postado
  • Autor

Estou torcendo pro Cruzeiro se classificar. E tomara que o Botafogo e o Flamengo caiam fora.

Editado por Barbirotto

Postado

Já eu estou torcendo pro Botafogo conseguir se classificar e os outros dois não conseguirem :D

Postado

Acabei de ver a tabela, e vi que a situação do Cruzeiro não é tão difícil, mas não é nenhuma moleza.

Postado

Tabela da Libertadores 2014

Santos Laguna é o melhor time até agora. :D

Na falta do original, estou torcendo para este.

iJ3yzcMBMbUjI.png

Editado por Ramyen

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.