Ir para conteúdo

Chiquinha em programas de TV brasileiros - 2013

Featured Replies

Postado

Tanto eles podem ficar em 1º lugar no ibope, quanto podem estragar tudo não sabendo usar a imagem dela...

Postado
  • Autor

gd6q.png

Postado
  • Autor

Chamada de hoje do Domingo Legal:

Postado
  • Autor

Título do tópico alterado para "Chiquinha em programas de TV brasileiros - 2013".

--------------

Pânico na Band entrevista Chiquinha

1396056_259734230843515_463656772_n.jpg

Nesta quarta-feira (6), a atriz mexicana María Antonieta de Las Nieves, “Chiquinha“, desembarcou em São Paulo, onde se apresentará com seu espetáculo “Fíjate, Fíjate, Fíjate” nos dias 8, 10 e 11 desse mês de novembro, respectivamente nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Após a chegada, a filha do Seu Madruga recebeu a imprensa em um hotel no Anhembi, onde esbanjou simpatia e alegria.

E o pessoal do Pânico na Band, caracterizados como personagens de ‘Chaves‘, também estavam no local para entrevistá-la.

O programa vai ao ar no próximo domingo (10), a partir das 21h00, horário de Brasília.

Portal do FUCH

----------------------

Também estará no Agora é Tarde:

1456104_259817304168541_405452622_n.jpg

udgw.jpg

Postado

Ah, então eram os caras do pânico na foto... :headscratch: Vou assistir todos esses programas, em especial, o "Agora é Tarde", é claro! :D

Postado

A Chiquinha vai estar no palco do domingo legal

Postado

Só para mais detalhes: Provavelmente ela estará no "Agora é Tarde" hoje, então fiquem ligados para não esquecer.

Postado
  • Autor

Agora é Tarde com Chiquinha vai ao ar hoje à noite: http://agoraetarde.band.uol.com.br/

@Raphael, não se esqueça de gravar. :P

Editado por Rodrigo370
Post FDP

Postado

Só para mais detalhes: Provavelmente ela estará no "Agora é Tarde" hoje, então fiquem ligados para não esquecer.

É claro que eu vou estar ligado... :D Mas é algo sem certeza, e não confirmado ainda, certo?

EDIT: Novamente o Rodrigo posta 1 segundo antes de mim, e meu post fica sem sentido! :( Desconsidere minha pergunta!

Editado por JoelJunior15

Postado

@Raphael, não se esqueça de gravar. :P

Claro que claramente que pode crer que sim (by Chimoltrúfia).

Postado
  • Autor

Mingau tieta Chiquinha nos bastidores do Agora é Tarde

f_214458.jpg

A convidada desta quinta-feira, dia 7, é a atriz Maria Antonieta de Las Nieves, que interpreta a famosa Chiquinha do seriado “Chaves”. Super carinhosa com todas as pessoas presentes na produção do Agora é Tarde, ela chegou na Band causando grande comoção.

Ninguém conseguiu esconder a emoção quando viu a Chiquinha pessoalmente e até a galera do Ultraje a Rigor parou para tietar a personagem que marcou a infância de muita gente.

Roger chegou a parar a entrevista para posar com Maria Antonieta, mas ela gostou mesmo é de praticar bullying com o Mingau, assim como os humoristas fazem, principalmente o Danilo.

No final da gravação, o baixista quis devolver o carinho, posou com a Chiquinha e claro, jogou a foto no Twitter. Não perca o programa desta noite para ver tudo o que eles aprontaram!

Portal do FUCH

Postado
  • Autor

Amo o Brasil, diz Chiquinha no Agora é Tarde

o-programa-promove-o-reencontro-entre-ce

danilo-gentili-marcelo-mensfield-e-chiqu

chiquinha-brinca-com-danilo-durante-a-enchiquinha-e-a-convidada-do-agora-e-tarde

Convidada do programa Agora é Tarde, da TV Band, nesta quinta-feira (7), Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha da série Chaves, disse ao apresentador Danilo Gentili que ama o Brasil.

“Eu amo o Brasil e amo todos os brasileiros que são fãs do meu trabalho”, disse a artista de 62 anos, que veio ao País para apresentar o espetáculo Fíjate, Fíjate, Fíjate, em que canta, dança e interage com a plateia.

Além de contar histórias e curiosidade do programa humorístico que a consagrou, Maria Antonieta reencontrou Cecília Lemes, a dubladora da Chiquinha na versão em português do seriado.

Portal do FUCH

Postado

O programa estará muito bom hem, o Danilo sabe como ''aproveitar'' do entrevistado, sabe como conduzir a entrevista...

Postado

Cecilia sempre presente hahaha! <3

Sandra podia participar um pouco mais...

Postado
  • Autor

Chiquinha ganha doce gigante e reproduz cena de Chaves com Danilo Gentili

img-563276-chiquinha-e-danilo-gentili201

img-563288-chiquinha-participa-do-agora-

A atriz Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, reproduziu uma cena do seriado Chaves com Danilo Gentili durante gravação do Agora é Tarde. O resultado será exibido no programa desta quinta-feira, 7, na Band.

Durante a entrevista, ela relembrou histórias da personagem e declarou seu amor pelo Brasil. “Eu amo o Brasil e amo todos os brasileiros que são fãs do meu trabalho”, disse a atriz, que ganhou um pirulito gigante de presente do apresentador.

A mexicana ainda reencontrou Cecília Lemes, a dubladora da Chiquinha na versão em português do seriado, no palco do programa.

Maria Antonieta está no Brasil para uma série de shows da turnê Fíjate, Fíjate, Fíjate.

O Agora é Tarde é exibido à meia-noite.

Caras

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.