Ir para conteúdo

Chiquinha em programas de TV brasileiros - 2013

Featured Replies

Postado

Maria Antonieta se pronunciará no TV Fama daqui a pouco, não percam.

--------

Começando página... mas com chave de ouro. :rofl:

Postado

Ela estará no Agora é Tarde de hoje, acabou de passar o comercial

Postado

Por falar no "Agora é Tarde" eu gostei muito da entrevista, como sempre. A Maria Antonieta, sempre muito espontânea, e bem à vontade. E de quebra, também a participação da Cecília... A parte do "Volta o cão arrependido" foi hilária... Esperando o @Raphael upar, pra já pôr no acervo. :P

Editado por JoelJunior15

Postado

No programa Agora é Tarde, o Danilo deu de presente um pirulito, os dois começaram a lamber esse pirilito, eu achei que eles fossem se beijar''dar um selinho''...

Postado

Postagem recente do Danilo Gentilli em seu Facebook:

1460030_547043508705541_1761740940_n.jpg

"Pois é, pois é, pois é".

Nos comentários muita gente elogiou a entrevista, muitos também apontaram o fato dele estar "inchada".

Eu, infelizmente, não sabia e perdi a entrevista, mas espero ver no YT. :D

Postado
  • Autor

Já está no YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=ytkbuQY9ikY&feature=youtube_gdata

Eu também não pude ver, mas deve ter sido um programa épico. :D

Postado
  • Autor

Chiquinha no Domingo Legal

Mande suas perguntas para serem lidas ao vivo por Celso Portiolli pelo link: http://www.sbt.com.br/participedodomingolegal/

Postado
  • Autor
Postado

Acabei de mandar 1 pergunta para o Domingo Legal... Eu sei que as chances de se fazer são remotas, mas não custa tentar! :D

Postado
  • Autor
Maria Antonieta se pronunciará no TV Fama daqui a pouco, não percam.

Pra quem não viu, aqui está o vídeo no YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=c-H2ZosfCjo&feature=youtube_gdata

----------------------------

Chiquinha no Domingo Legal, é daqui a pouco. :D

Postado
  • Autor

Portal do FUCH:

Chiquinha, do Chaves, participa do Domingo Legal em São Paulo

maria-antonieta-de-las-nieves-048.JPG

Neste domingo (10), Maria Antonieta de Las Nieves, que interpreta a Chiquinha no seriado Chaves, participou do programa Domingo Legal, nos estúdios do SBT, em São Paulo.

A atriz dançou e cantor ao lado de Celso Portiolli, que virou o “cachorro peludinho” da cantora no palco da atração, na hora em que ela interpretou a canção Peludinho, parte da trilha sonora de um dos episódios da série.

Imagens:

maria-antonieta-de-las-nieves-046.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-047.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-004.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-006.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-007.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-009.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-011.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-013.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-015.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-018.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-021.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-024.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-028.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-029.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-030.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-034.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-042.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-049.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-055.JPG

Editado por Rodrigo370

Postado

Ela tá no Programa do Ratinho? Digo... :P

Eu gravei. Eu vi até a parte que apareceu a banda Raça Negra e depois coloquei para gravar e desliguei a TV.

Tomara que vá em outros programas... Não vai em nenhum nesta vinda, mas na próxima... Quem sabe num programa melhor?

Postado

Gostei da participação dela no Domingo Legal, principalmente na parte que ela falou de Chespirito, que foi bem emocionante. Além dela fazer o Celso de cachorrinho.

Foi melhor do que de outros atores.

Postado

Apesar das enrolações de sempre, curti a participação dela. Bem que poderiam ter feito como fizeram com o Carlos, de ela voltar ao camarim e regressar como Maria Antonieta, para fazerem uma entrevista bacana. A "Chiquinha" mesmo é interessante pela sua aparição e por suas brincadeiras características, mas para ser algo mais válido, deveriam centrar o programa na atriz.

De 0 a 10, dou 6 para não ser reprovado.

[l][/l]

PS: Havia postado minha análise reduzida em outro tópico por engano (tudo culpa do @sPiDeR), mas já desfiz o engano.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.