Ir para conteúdo

Amistosos e Notícias da Seleção Brasileira de Futebol - 2014

Featured Replies

Postado

Eu acredito que o jogo contra a Sérvia será minimamente mais difícil, provavelmente 3 x 0 ou 3 x 1.

Postado
  • Autor

Você que pensa. O Brasil ganha apertado, aposto em 1x0. Isso se não empatar.

Postado

NOTÍCIAS

AMISTOSO

140606205227_fred_amistoso_gol_512x288_v

Brasil 1 x 0 Sérvia

Editado por Bruce Dubber

Postado

Você que pensa. O Brasil ganha apertado, aposto em 1x0. Isso se não empatar.

E assim se fez.
Postado

Você que pensa. O Brasil ganha apertado, aposto em 1x0. Isso se não empatar.

Muito bem, muito bem. Já pode passar o Rodrigo no bolão.

Postado

Muito bem, muito bem. Já pode passar o Rodrigo no bolão.

Mas o Rodrigo provavelmente acertaria o placar mesmo.

Postado

Só assisti o jogo no 1º tempo, mas pelo que vi no 2º tempo também não foi lá essas coisas. Placar super apertado... Esperava muito mais!

Postado

Foi uma boa preparação, precisava mesmo de um time forte. O Jogo assim ficou ótimo,dava para melhorar com mais 1 gol, mas veio o bandeirinha para atrapalhar o segundo , mas eles tentaram até o fim e isso que importa.

Postado

O Brasil ao meu ver começou jogando bem mal, do jeito que a Sérvia queria e acabou não conseguindo abrir espaços pra boas jogadas. <_<

Mas no intervalo o Felipão deve te dado um sacode no time (:lol:) e a partir dai deu uma melhorada e conseguindo um bom resultado, embora pudesse ter sido maior se não fosse o bandeira amigo...

Postado

É exatamente isso que eu penso Gabriel Koller, embora ache que eles bem que tentaram fazer algo no primeiro tempo, cara eles fizeram muitas tentativas boas, o problema foi se acostumar com o ataque do time.

No segundo tempo geralmente tudo fica melhor :D

Postado

Não foi lá um grande jogo do Brasil... mas já é melhor do que nada. :lol:

Muito bem, muito bem. Já pode passar o Rodrigo no bolão.

Mas o Rodrigo provavelmente acertaria o placar mesmo.

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHU :cool2:

Postado

NOTÍCIAS

AMISTOSO

140606205227_fred_amistoso_gol_512x288_v

Brasil 1 x 0 Sérvia

Precisou a torcida gritar Luis Fabiano, pro Fred fazer o gol? :assobiando::lol:

Se não fosse o bandeira teria sido 2 à 0 mas tudo bem. E acredito que o jogo jogo contra a Croácia também será apertado deve ficar 1 à 0, 2 à 0 ou 2 à 1.

Editado por chapolin

Postado

Não fica dando muito palpite não Chapolin pq seus poderes de oráculo ainda não voltaram muito :D

  • 1 mês depois...
Postado

O Muricy pra mim era o melhor nome, mas é muito difícil dele assumir pelas ideologias que ele tem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O sonho que deu bolo (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/01/2025, outra em 28/04/2025, e a mais recente em 24/09/2025. 18:08 - Eu sou a mosca que caiu na sua sopa! (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/01/2025, outra em 28/04/2025, e a mais recente em 24/09/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Cinecastro dublou tudo que a United Arts/Turner International (Chamada anteriormente de A.A.P) distribuiu no passado. Basicamente tudo da serie Merrie Melodies produzidos até 1° de agosto de 1948 (exceto alguns em PB de 1933-1934) e somente os curtas em cores dos Looney Tunes, produzidos também até 1948. Então tudo que foi produzido em preto e branco dessa fase inicial da serie Merrie Melodies (exceto 1933-1934) a Cinecastro dublou, mas... acho muito difícil terem dublado algo do Gaguinho, ainda dessa fase em preto e Branco, pois era outra distribuidora que detinha os direitos desses curtas, além do Bosko e de outros da década de 30 da série Looney Tunes produzidos em PB. Quando a Warner readquiriu os direitos, ela mandou colorizar esses curtas do Gaguinho pra exibir na TV, foi ai que houve a dublagem dos anos 80 da Herbert que conhecemos. Ah, os curtas pós 1948 sempre foram propriedade da Warner e distribuídos diretamente por ela. https://looneytunes.fandom.com/wiki/Associated_Artists_Productions
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Outra coisa curiosa, é que aqueles episódios temáticos do Pernalonga dublados pela Herbert Richers já foram exibidos anteriormente pela Globo entre o final dos anos 90 e início de 2000, como podemos ver num dos registros do Adriano que eu postei, que tem um especial de Natal do Pernalonga, junto a vários desenhos Natalinos da Globo, de 1999. Tem outro arquivo aqui que vou postar mais tarde, que tem o especial de Páscoa também, gravado da Globo em 2000,mais ou menos. EDIT: Acabei de conferir, e no mesmo vídeo tem o especial de Páscoa do Patolino, de 1980 também😮😱 Nem lembrava desse e que tinha sido dublado, ainda mais na Herbert Richers. Capaz do SBT ter exibido alguns do Patolino também, tenho vaga lembrança de ver o da Ilha Mágica por volta de 2005/2006 no SBT.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:39 O presente de casamento (1978) RS: 13:38/39 A ameaça de morte (1979)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.