BASQUETE
-
Atividades
-
1954
NOVELAS
Estava lendo sobre a notícia do Sbt retirar a novela que acabou de estrear, e uma coisa que acontece com eles há anos é a falta de paciência com qualquer produto inserido na grade. Eles querem resultados imediatos, querem reação nos números para ontem sem ao menos esperar o público começar a se aproximar do horário até que volte a se consolidar. Isso sem contar que estamos na Era dos streamings, a TV aberta já vive um período de decadência, produtos como novelas, séries, filmes e desenhos as pessoas preferem assistir online na hora que estão com tempo disponível, todo mundo trabalha, estuda e tem vida social, ninguém quer mais e nem precisa depender de emissoras com horário fixo para assistir seus conteúdos favoritos. As únicas coisas que ainda conseguem firmar números melhores são o futebol e um jornalismo de qualidade (sem palhaçadas excessivas e notícias demoradas, recicladas e muito sensacionalistas). Programas de auditório ainda podem alcançar bons números e se consolidar dependendo do conteúdo apresentado. -
143
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Chapolin Regional: 01 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 02 - Hospedaria sem estrelas (1977) 03 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 04 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 05 - História de bruxas (1976) __________________________________________________________________________________ Chaves: 01 - Um porquinho de cada vez (1974): 02 - Uma aula de canto (1977) 03 - Os chifres queimados do Pr. Girafales (1978) 04 - Antes um tanque funcionando do que uma lavadoura encrencada (1979) 05 - Vamos ao Cinema? (1979) 06 - Uma lição de boxe (1974) 07 - O trocador de lâmpadas (1975) __________________________________________________________________________________ Chapolin: 01 - De acordo com o diabo (1976) 02 - O ladrão do museu de cera (1977) 03 - A volta da corneta paralisadora (1975) 04 - O ovo de Colombo (1978) 05 - Expedição arqueológica (1974) -
1965
Exibições de Chapolin no SBT
Não estou sugerindo estou falando com todas as letras baseado em entrevistas que estavam até pouco tempo atrás disponíveis no meu podcast e informações já postadas 500 vezes em ambos os fóruns, você que quer bancar o cego pra defender algo no Gastaldi que não tem defesa, o que ele tinha se Bom dublador tinha de malandro e colaborou e muito para que as séries ficasse incompletas dublando várias vezes o mesmo episódio.- 1
-
-
1954
NOVELAS
Aparentemente só a Cunegundes e o Quinzinho que mantiveram como casal da trama original ... toda essa trama do drama de um filho perdido novamente +um orfanato sombrio parece adicionar uma carga dramática bem maior nesta continuação de forma que o alívio cômico de uma personagem como a Cunegundes será bem importante , ainda que a trama original já era um comédia . Há coisas no universo de Walcyr Carrasco que parecem até o estilo de Chespirito sempre se reinventando mas reaproveitando coisas antigas como o núcleo caipira, tortada na cara e personagens sendo jogados no chiqueiro, espero que não percam a essência disso. Acredito que de certa forma veremos o quanto faz falta a combinação de Walcyr Carrasco como autor +Jorge Fernando na direção.- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV -
1965
Exibições de Chapolin no SBT
Não estou comprando briga nenhuma, só acho sem necessidade ficar jogando indireta que não quer sustentar, se não quer provar que o Gastaldi dublou episódios repetidos de propósito não sugira isso...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora